TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Aka

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2011, 15:22
Citação de: TheColateral em 22 de Abril de 2011, 15:16
Alguem me sabe disser um sitio em Coimbra para ir ter ao Estadio? É que nao conheço nada em Coimbra...

Vai ao google mapas, é a melhor solução.

Vindo de Coimbra Sul, as duas melhores maneiras são:

- Seguir pelo IC2 até depois da rotunda abaixo do Forum Coimbra;

- Virar à direita para a Guarda Inglesa;

- Chegar ao Portugal dos Pequenitos e virar à esquerda para avenida João das Regras;

- Antes de chegar à Ponte de Santa Clara, virar à direita para a avenida Inês de Castro;

- Depois da rotunda seguir para a Ponte Rainha Santa Isabel;

- Seguir sempre em frente pela avenida Mendes Silva;

- Na rotunda acima da ex-Makro, virar à esquerda para a Estrada da Beira;

- Continuar até que se torna na rua do Brasil;

- Seguir até se encontrar o estádio à direita.

ou

- Seguir pelo IC2 até depois da rotunda abaixo do Forum Coimbra;

- Ir pela esquerda, entrando na Ponte do Açude;

- Depois de se atravessar a Ponte do Açude, virar à direita onde diz Circular Externa;

- Seguir a Circular Externa até ao fim (quando se passa por debaixo de um viaduto, num pequeno túnel), até que esta se torne na avenida Elísio de Moura;

- Sempre em frente, descendo a Elísio de Moura;

- Numa rotunda, virar à direita para a avenida General Humberto Delgado;

- Seguir em frente até se ter o estádio e o Dolce Vita à esquerda.

Ver pelo Google Maps ou Earth é mesmo o melhor.

Este vídeo mostra o caminho da primeira opção, mas apenas a partir da Ponte Rainha Santa Isabel (que no vídeo se chama Ponte Europa). Atenção que ele vem de Condeixa - também é outra possibilidade de saída de Auto-Estrada -, portanto entra na ponte por outro lado. Aos 1:00 ele segue pela direita entrando, mais tarde, na Solum e só depois vira para o estádio; vocês podem continuar a rotunda e ir pela saída seguinte, que vai dar à Praça 25 de Abril, à frente da fachada dos restaurantes. Por outro lado, o que ele faz é melhor, porque deixar o carro no estacionamento (gratuito) do Dolce Vita é a melhor opção. O problema é que amanhã deve estar à pinha.

http://www.youtube.com/watch?v=rTcf9cajjxQ

Agora é que eu vi que és de Aveiro e deves entrar por Coimbra Norte.

Então é assim,

- Tu entras em Coimbra pelo IC2 vindo do norte, chegas àquela zona que é em viaduto;

- Desces à direita para onde no Google vês escrito rua do Padrão;

- Chegas a uma rotunda relvada, na Casa do Sal;

- Dás a volta à rotunda e entras à direita para a Circular Externa;

- A partir daí é igual ao que eu disse na 2ª opção.

_Benfiquista_

Citação de: JotaTê em 22 de Abril de 2011, 15:48
Infelizmente, uma geração inteira de benfiquistas cresceu a ver um Benfica perdedor.
Infelizmente, alguns dessa geração não fazem ideia do que era a exigência do Benfica.
Infelizmente, desses, alguns criticam quem faz ideia e pede explicações...

Quanto ao jogo, é para ganhar!

x2

GF

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 16:08
Nunca uma final onde o Benfica esteve envolvido me despertou tão pouco interesse.
Sinto a mesma coisa....

pica_foices

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 15:58
Citação de: #AIMAR em 22 de Abril de 2011, 15:54
até estou a ver o Aimar a ficar no banco outra vez

Ele era capaz disso só para provar que tem razão. ;D

JJ garantiu que aimar iria ser titular

subLiminar

a vitória é importantíssima para levantar a moral das tropas, existem Meias-Finais Europeias para serem disputadas...

A Taça é o que menos interessa nesta Final.

NicolasTeixeira

alguem me pode arranjar o mapa do estadio...para ver onde fica os adeptos do Benfica e os do paços.

1entremilhoes

Citação de: subLiminar em 22 de Abril de 2011, 16:27
a vitória é importantíssima para levantar a moral das tropas, existem Meias-Finais Europeias para serem disputadas...

A Taça é o que menos interessa nesta Final.

A Taça é o que mais interessa, a história do Benfica fez-se de titulos, de conquistas e esta Taça é mais uma para o historial.
Obviamente não pode nem deve ser a salvação da (miserável) época e do seu planeamento ridiculo e amador.

~pLaCeBo~

Citação de: Pika^^ em 22 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 22 de Abril de 2011, 14:09
O mal não está na equipa... está na miserável Direcção que a (des)construiu...

Primeiro há que correr com quem orienta os destinos do clube...

Força Benfica!

A direcçao é que tem culpa de mais de metade do plantel incluindo o treinador campeao se tar a cagar se levo 5 dos porcos ou se é humilhado em casa, só mt poucos percebem a humilhaçao que foi este ano

A direcção alienou uma equipa campeã com bons argumentos para esbanjar rios de dinheiro em contratações "duvidosas", em jogadores para emprestar e outras vedetas para darem pontos aos adversários. Sem contar com o aval que o nosso caríssimo presidente deu a quem dirige a Liga com resultados à vista...
A humilhação foi grande e continuará, vivo no Porto e sei bem o que custa, por mais que tente esquecer, tenho os adeptos adversários a relembrar... pelos vistos o estádio da Luz é agora apelidado de "Salão de Festas" deles.
O que creio é que de limpezas de balneário e de equipas técnicas já o Benfica está farto de viver, há que subir na hierarquia. Limpar quem se serve do Benfica e para lá queira ir com amor ao clube...

Força Benfica!