TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Sem_Medo

se o JJ nao inventar gnhamos (...) mas como ele gosta de inventar em tudo o que é jogos decisivos ! :X

FORÇAAA BENFICAAAA

simon_kid1

Citação de: TheColateral em 22 de Abril de 2011, 15:16
Alguem me sabe disser um sitio em Coimbra para ir ter ao Estadio? É que nao conheço nada em Coimbra...

O estádio está sinalizado nas entradas de Coimbra. Não é difícil ;)

Ruud

bwin Cup 2010/2011 | Final

23Abr (Sáb.)

SL Benfica - Paços Ferreira 20h45

Estádio: Cidade Coimbra

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rui Vitória


JotaTê

Infelizmente, uma geração inteira de benfiquistas cresceu a ver um Benfica perdedor.
Infelizmente, alguns dessa geração não fazem ideia do que era a exigência do Benfica.
Infelizmente, desses, alguns criticam quem faz ideia e pede explicações...

Quanto ao jogo, é para ganhar!



goscinny13

Citação de: JotaTê em 22 de Abril de 2011, 15:48
Infelizmente, uma geração inteira de benfiquistas cresceu a ver um Benfica perdedor.
Infelizmente, alguns dessa geração não fazem ideia do que era a exigência do Benfica.
Infelizmente, desses, alguns criticam quem faz ideia e pede explicações...

Quanto ao jogo, é para ganhar!




tenho 21 sou dessa geração  :cry2:


TiagoFaria

Podemos ter alguns deslizes, mas não podemos desistir, temos de reagir como um grande, e não chorar como um pequeno! Vamos acreditar até ao fim! Somos a aguia que no ceu vai voar, alto mais alto ninguem nos vai parar, somos a raça a força e o querer BENFICA vencer vencer!!!
BEииFICA SEMPRE

Nós somos BENFICA!  :slb2:

#AIMAR


hcc

Sem Salvio e Gaitan o Benfica é uma equipa banal. Não há alas, ataque confuso muito rendilhado pelo meio. Cardozo não recebe uma bola em condições.

Jara não é ala, Peixoto já não tem velocidade necessária.

Talvez contra o Paços não se note tanto, agora contra o braguilha vai-se notar.


Blitzer


4ever Red Devil

Citação de: #AIMAR em 22 de Abril de 2011, 15:54
até estou a ver o Aimar a ficar no banco outra vez

Ele era capaz disso só para provar que tem razão. ;D

poltergeist.SLB

Lá estarei. Temos mais a perder do que a ganhar, o que significa que temos que ganhar... ::)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: JotaTê em 22 de Abril de 2011, 15:48
Infelizmente, uma geração inteira de benfiquistas cresceu a ver um Benfica perdedor.
Infelizmente, alguns dessa geração não fazem ideia do que era a exigência do Benfica.
Infelizmente, desses, alguns criticam quem faz ideia e pede explicações...

Quanto ao jogo, é para ganhar!



faço parte dessa geração mas, felizmente, tenho um avô anel de platina e um pai águia de prata a caminho da águia de ouro. é uma pena ouvir histórias de gente como o meu avô e olhar para o Benfiquinha de hoje.. enfim. Amanhã exige-se a vitória