TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:58
Não se pode ter opinião neste forum. Pronto ok. Tá tudo bem, vamos lá festejar hoje e siga pa bingo..

Podes dar a opinião. Não podes é dar opinião pelos outros. Como parece que continuas a insistir.

SeN$hi

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2011, 14:52
Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:50
Citação de: bisard em 23 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:39
Nem vou ver. Chulos!
Nem vais ver, mas se perderem vens para aqui armar a puta... Enfim...
N-ao. Já me perderam à muito só a liga europa e mesmo assim..

grande adepto sim sr...
Um bom adepto é o dos paninhos quentes.. Sermos humilhados 4 vezes por os maiores rivais. 2 em casa.
Vamos fingir que não se passa nada e ficamos contentes com esta taçinha.. tá tudo bem

Ou seja, remar contra a maré contigo está quieto... só quando tudo corre bem é que somos os maiores outra vez...
O

Capitao Moura

Se eu ouvisse alguém vir-se responsabilizar.. Se eu visse alguém fazer-me acreditar num futuro melhor era o primeiro a apoiar.. Agora apoiar este benfiquinha do pessoal que come os croquetes mm com o estádio com a luz apagada e com jogadores que não honram a camisola? não obrigado

Tapion

Daqui a nada vou para coimbra, sou da figueira, é 45/1h . É cedo mas quem me da a boleia quer ir tão cedo xD  Obrigatório ganhar.

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:01
Se eu ouvisse alguém vir-se responsabilizar.. Se eu visse alguém fazer-me acreditar num futuro melhor era o primeiro a apoiar.. Agora apoiar este benfiquinha do pessoal que come os croquetes mm com o estádio com a luz apagada e com jogadores que não honram a camisola? não obrigado

Mas és adepto do Benfica, ou és adepto das pessoas? 

|OnE|

loftarasa

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:01

Que tédio...
Apoiar a equipa agora é estar conivente com toda a podridão que se instalou no Benfica? Essa a mim não me apanhas.

Capitao Moura

Podes ter a certeza que não sou adepto das vitórias. Esse rótulo em mim não pega. Sinto-me à vontade pa criticar porque já o fazia mesmo quando ganhávamos.. As coisas não estão bem e não me parecem bem encaminhadas para melhorar

_Benfiquista_

Temos 2 troféus a vencer!Falamos muitos dos porcos,mas ainda podemos vencer mais que eles.eles por acaso já venceram a Taça de Portugal?Por acaso já venceram a Liga Europa?Ok....

Hoje,como sempre é para vencer!!!O 1º TROFÉU DA ÉPOCA!!!FORÇA BENFICA!!!O TROFÉU SERÁ NOSSO!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Capitao Moura

Eu só disse que não ia ver, cada um é livre de fazer o que é..

Viva o Benfica!

loftarasa

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:04
Podes ter a certeza que não sou adepto das vitórias. Esse rótulo em mim não pega. Sinto-me à vontade pa criticar porque já o fazia mesmo quando ganhávamos.. As coisas não estão bem e não me parecem bem encaminhadas para melhorar

Concordo com as críticas.
Não concordo com o apelo ao não-apoio à equipa.

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:06

Viva o Benfica!

Fizeste questão de dizer algo mais.

Andy_CooL

Viva o Benfica!
Adeptos como tu... o melhor mesmo k tem a fazer é nao ver

Capitao Moura

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 15:06

Viva o Benfica!

só depois de me atacarem. Aqui somos todos livres. Ou não?

loftarasa

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:07
Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 15:06

Viva o Benfica!

só depois de me atacarem. Aqui somos todos livres. Ou não?

Pá, depois de dizeres que quem apoia são adeptos do benfiquinha... Queres o quê?