TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

força Benfica

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2011, 14:52
Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:50
Citação de: bisard em 23 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:39
Nem vou ver. Chulos!
Nem vais ver, mas se perderem vens para aqui armar a puta... Enfim...
N-ao. Já me perderam à muito só a liga europa e mesmo assim..

grande adepto sim sr...
Um bom adepto é o dos paninhos quentes.. Sermos humilhados 4 vezes por os maiores rivais. 2 em casa.
Vamos fingir que não se passa nada e ficamos contentes com esta taçinha.. tá tudo bem

ok fomos humilhados 4 vezes por aqueles fdp entao fechamos as portas assim ta melhor? BORA LA CRLH! BENFICA SEMPRE! BENFICA SOMOS NOS!

Capitao Moura

Não se pode ter opinião neste forum. Pronto ok. Tá tudo bem, vamos lá festejar hoje e siga pa bingo..

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:58
Não se pode ter opinião neste forum. Pronto ok. Tá tudo bem, vamos lá festejar hoje e siga pa bingo..

Podes dar a opinião. Não podes é dar opinião pelos outros. Como parece que continuas a insistir.

SeN$hi

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2011, 14:52
Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:50
Citação de: bisard em 23 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 14:39
Nem vou ver. Chulos!
Nem vais ver, mas se perderem vens para aqui armar a puta... Enfim...
N-ao. Já me perderam à muito só a liga europa e mesmo assim..

grande adepto sim sr...
Um bom adepto é o dos paninhos quentes.. Sermos humilhados 4 vezes por os maiores rivais. 2 em casa.
Vamos fingir que não se passa nada e ficamos contentes com esta taçinha.. tá tudo bem


Ou seja, remar contra a maré contigo está quieto... só quando tudo corre bem é que somos os maiores outra vez...
O

Capitao Moura

Se eu ouvisse alguém vir-se responsabilizar.. Se eu visse alguém fazer-me acreditar num futuro melhor era o primeiro a apoiar.. Agora apoiar este benfiquinha do pessoal que come os croquetes mm com o estádio com a luz apagada e com jogadores que não honram a camisola? não obrigado

Tapion

Daqui a nada vou para coimbra, sou da figueira, é 45/1h . É cedo mas quem me da a boleia quer ir tão cedo xD  Obrigatório ganhar.

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:01
Se eu ouvisse alguém vir-se responsabilizar.. Se eu visse alguém fazer-me acreditar num futuro melhor era o primeiro a apoiar.. Agora apoiar este benfiquinha do pessoal que come os croquetes mm com o estádio com a luz apagada e com jogadores que não honram a camisola? não obrigado

Mas és adepto do Benfica, ou és adepto das pessoas? 

|OnE|


loftarasa

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:01
Se eu ouvisse alguém vir-se responsabilizar.. Se eu visse alguém fazer-me acreditar num futuro melhor era o primeiro a apoiar.. Agora apoiar este benfiquinha do pessoal que come os croquetes mm com o estádio com a luz apagada e com jogadores que não honram a camisola? não obrigado

Que tédio...
Apoiar a equipa agora é estar conivente com toda a podridão que se instalou no Benfica? Essa a mim não me apanhas.

Capitao Moura

Podes ter a certeza que não sou adepto das vitórias. Esse rótulo em mim não pega. Sinto-me à vontade pa criticar porque já o fazia mesmo quando ganhávamos.. As coisas não estão bem e não me parecem bem encaminhadas para melhorar

_Benfiquista_

Temos 2 troféus a vencer!Falamos muitos dos porcos,mas ainda podemos vencer mais que eles.eles por acaso já venceram a Taça de Portugal?Por acaso já venceram a Liga Europa?Ok....

Hoje,como sempre é para vencer!!!O 1º TROFÉU DA ÉPOCA!!!FORÇA BENFICA!!!O TROFÉU SERÁ NOSSO!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Capitao Moura

Eu só disse que não ia ver, cada um é livre de fazer o que é..


Viva o Benfica!

loftarasa

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:04
Podes ter a certeza que não sou adepto das vitórias. Esse rótulo em mim não pega. Sinto-me à vontade pa criticar porque já o fazia mesmo quando ganhávamos.. As coisas não estão bem e não me parecem bem encaminhadas para melhorar

Concordo com as críticas.
Não concordo com o apelo ao não-apoio à equipa.

nsalta

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:06
Eu só disse que não ia ver, cada um é livre de fazer o que é..


Viva o Benfica!

Fizeste questão de dizer algo mais.

Andy_CooL

Citação de: Capitao Moura em 23 de Abril de 2011, 15:06
Eu só disse que não ia ver, cada um é livre de fazer o que é..


Viva o Benfica!
Adeptos como tu... o melhor mesmo k tem a fazer é nao ver