TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

rambo

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 19:47
O Jesus se for preciso no balneário diz "Estão a ver os adeptos lá fora? Estão a ver o que é o Benfica? Caguem nisso..."

Pelo menos é o que parece nos últmos tempos.

O Jesus, com a cabeça onde está, ainda se vira para o Cardozo e diz: "Falcão, jogas no centro e descais na ala sempre que o Hulk flectir para o meio!".....
:-X

:-X

Vitor_F

Citação de: Meddler em 23 de Abril de 2011, 19:51
"Temos grande confiança e enorme vontade de vencer. Vamos lutar até à exaustão. Vamos encarar o jogo de frente, não queremos ser uma equipa pequena, atuaremos com vontade e ambição. Vamos atacar o benfica, como eles nos vão atacar a nós. Não há outra forma de encarar isto", disse Rui Vitória à SIC.

in Record Online

Mas esses palhaços são mesmo burros ou é uma falta de respeito para com o Benfica?
isso chamasse ambição meu amigo. tomara eu que o jesus dissesse o mesmo contra o porto

B.Verissimo


Shoky

Citação de: Jon em 23 de Abril de 2011, 19:47
Respondi por SMS a vários amigos no intervalo do jogo da Taça: "Até borrava a minha cara com merda se o Benfica não passa isto hoje..".

Na verdade, conseguiu ser ainda pior, ainda estou com uma azia tremenda quando me lembro do Benfica desde que o ridículo aconteceu.

Para o jogo de hoje estou sem paciência nenhuma, é ganhar limpinho por mais de um golo, recuperar a moral, não festejar nada para não ser ridículo depois do que aconteceu e prepararem-se de imediato e com rigor profissional para ganhar a Eliminatória ao Braga na UEFA.

As Finais são para se ganhar. Este é um Troféu oficial e é válido na contabilização dos troféus e na história doravante. Os outros também a poderiam ter ganho e só não ganharam porque não conseguiram.

Estou como tudo...aliás o avatar fala por si.



B.Verissimo

Citação de: Vitor_F em 23 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: Meddler em 23 de Abril de 2011, 19:51
"Temos grande confiança e enorme vontade de vencer. Vamos lutar até à exaustão. Vamos encarar o jogo de frente, não queremos ser uma equipa pequena, atuaremos com vontade e ambição. Vamos atacar o benfica, como eles nos vão atacar a nós. Não há outra forma de encarar isto", disse Rui Vitória à SIC.

in Record Online

Mas esses palhaços são mesmo burros ou é uma falta de respeito para com o Benfica?
isso chamasse ambição meu amigo. tomara eu que o jesus dissesse o mesmo contra o porto

x2

Não percebi a falta de respeito que falas. O Paços não é como as outras equipas que estaciona o autocarro, o Paços joga olhos nos olhos com o adversário e todas as equipas deviam ser assim !!

JaviGarcía

Citação de: Vitor_F em 23 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: Meddler em 23 de Abril de 2011, 19:51
"Temos grande confiança e enorme vontade de vencer. Vamos lutar até à exaustão. Vamos encarar o jogo de frente, não queremos ser uma equipa pequena, atuaremos com vontade e ambição. Vamos atacar o benfica, como eles nos vão atacar a nós. Não há outra forma de encarar isto", disse Rui Vitória à SIC.

in Record Online

Mas esses palhaços são mesmo burros ou é uma falta de respeito para com o Benfica?
isso chamasse ambição meu amigo. tomara eu que o jesus dissesse o mesmo contra o porto

Acho que ele estava a falar do facto do Retraste ter escrito Benfica com letra minúscula, daí o bold...  :D

Rickfy


Nortada


B.Verissimo

Citação de: JaviGarcía em 23 de Abril de 2011, 20:05
Citação de: Vitor_F em 23 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: Meddler em 23 de Abril de 2011, 19:51
"Temos grande confiança e enorme vontade de vencer. Vamos lutar até à exaustão. Vamos encarar o jogo de frente, não queremos ser uma equipa pequena, atuaremos com vontade e ambição. Vamos atacar o benfica, como eles nos vão atacar a nós. Não há outra forma de encarar isto", disse Rui Vitória à SIC.

in Record Online

Mas esses palhaços são mesmo burros ou é uma falta de respeito para com o Benfica?
isso chamasse ambição meu amigo. tomara eu que o jesus dissesse o mesmo contra o porto

Acho que ele estava a falar do facto do Retraste ter escrito Benfica com letra minúscula...  :D

Também só percebi agora, :bah2:

janete94

se ganharmos, vai ser um balão de oxigénio de todo o tamanho.

Shoky


rocky

è importante mais um titulo para nao deixar os porcos levar vantagem na quantidade de titulos , a taça da liga em Portugal nao è valorizada porque os porcos e sapos nao a ganharam , estou a ver o Marselha-Montpellier no stade de france com 80 mil pessoas e ninguem quer perder , aliàs o ano passado o Marselha festejou como se tivessem ganho a champions