TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RedStar1982

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:09
Eu acho rídiculo isso dos sócios com redpass terem prioridade sobre os sócios sem redpass, que culpa tem um sócio de morar a 300 400 km de lisboa ?

:confused: :confused:

Mas porque raio ter redpass tem haver com morar em lisboa. Como disse eu e muitos milhares como eu temos redpass e somos de bem longe. de 300 e 400 km.

:whistle2:

Não vejo a duvida na questão.

FabioRamos

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 21:17
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:09
Eu acho rídiculo isso dos sócios com redpass terem prioridade sobre os sócios sem redpass, que culpa tem um sócio de morar a 300 400 km de lisboa ?

:confused: :confused:

Mas porque raio ter redpass tem haver com morar em lisboa. Como disse eu e muitos milhares como eu temos redpass e somos de bem longe. de 300 e 400 km.

:whistle2:

Não vejo a duvida na questão.


Então quer dizer que dinheiro não falta por esses lados, mas não te esqueças que nem toda a gente pode fazer de 2 em 2 semanas 800km para vir a Lisboa...

trainmaniac

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:19Então quer dizer que dinheiro não falta por esses lados, mas não te esqueças que nem toda a gente pode fazer de 2 em 2 semanas 800km para vir a Lisboa...

Se não houvessem estes direitos de preferência, não havia qualquer vantagem em comprar um lugar cativo, e dessa forma o Benfica nunca garantiria receita logo no início do ano que é fundamental para assentar alguns pilares da sua gestão para o ano inteiro.

Até porque em relação a preços de bilhetes, em épocas más normalmente nunca compensa comprar cativo... comprar jogo a jogo normalmente acaba por ficar mais barato. É algo elementar este direito de preferência.

francisco

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.

FabioRamos

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 21:20
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:19Então quer dizer que dinheiro não falta por esses lados, mas não te esqueças que nem toda a gente pode fazer de 2 em 2 semanas 800km para vir a Lisboa...

Se não houvessem estes direitos de preferência, não havia qualquer vantagem em comprar um lugar cativo, e dessa forma o Benfica nunca garantiria receita logo no início do ano que é fundamental para assentar alguns pilares da sua gestão para o ano inteiro.

Até porque em relação a preços de bilhetes, em épocas más normalmente nunca compensa comprar cativo... comprar jogo a jogo normalmente acaba por ficar mais barato. É algo elementar este direito de preferência.

Eu este ano só não renovei o redpass porque o hórario do trabalho não ia permitir ir a todos os jogos, normalmento nem penso se vai correr bem ou não a época, mas que vou ficar lixado se não for a Coimbra vou...

ScorpiO

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 21:14
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...

Porque se calhar a malta que garante logo uma elevada receita sem esperar para ver como corre o ano e sem ter direito às promoções que há durante o ano (quando a época corre mal), deve ter no mínimo direito de preferência nestas coisas. É o mínimo dos mínimos... parece-me senso comum.
Garante para o estádio da luz, não para os outros estádios como é obvio e de senso-comum também

Ricardo Teixeira

Ai agora quem tem red pass é porque 'ta cheio de papel?

Se calhar...para alguns...puderem ter red pass...poupam em muitas outras coisas...e esfolam-se a trabalhar...

Digo eu...

FabioRamos

Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.


Emfim, redpass é para a luz não para jogos fora... Pagas o mesmo que eu por mês.

trainmaniac

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:22Eu este ano só não renovei o redpass porque o hórario do trabalho não ia permitir ir a todos os jogos, normalmento nem penso se vai correr bem ou não a época, mas que vou ficar lixado se não for a Coimbra vou...

Opá, seja lá pelo que for, é a vida... e digo isto sem qualquer sentido negativo. É mesmo assim... a vida são opções. Não implica que não seja justo beneficiar quem optou (porque pôde ou simplesmente porque quis optar) por garantir logo grandes receitas no início da época.

FabioRamos

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2011, 21:23
Ai agora quem tem red pass é porque 'ta cheio de papel?

Se calhar...para alguns...puderem ter red pass...poupam em muitas outras coisas...e esfolam-se a trabalhar...

Digo eu...

Comcertza que não reparaste na questão das distancias...

trainmaniac

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 21:22
Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 21:14
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...

Porque se calhar a malta que garante logo uma elevada receita sem esperar para ver como corre o ano e sem ter direito às promoções que há durante o ano (quando a época corre mal), deve ter no mínimo direito de preferência nestas coisas. É o mínimo dos mínimos... parece-me senso comum.
Garante para o estádio da luz, não para os outros estádios como é obvio e de senso-comum também

Tem de garantir preferência para os bilhetes que o Benfica receber para jogos fora, não garante os bilhetes como é óbvio. Mas a preferência tem de garantir... senão mais vale acabarem com os cativos.

RedStar1982

Os meus 130 euros custaram bem a dar, bem como os milhares que gastei nas ultimas 5 épocas em que "acompanhei" o Benfica...de forma mais intensa.

Deixem lá essas argumentações.

SIGA, que o Benfica é grande demais...

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2011, 21:23
Ai agora quem tem red pass é porque 'ta cheio de papel?

Se calhar...para alguns...puderem ter red pass...poupam em muitas outras coisas...e esfolam-se a trabalhar...

Digo eu...

Tal e qual. Não é barato um redpass, muitas vezes feitas as contas ao fim do ano nem sequer compensa financeiramente.

FabioRamos

Bem logo se verá, são opiniões eu o ano passado tinha e mesmo assim não achava justo.

francisco

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:23
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.


Emfim, redpass é para a luz não para jogos fora... Pagas o mesmo que eu por mês.
pago... mas paguei pelo Red Pass.