TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Woody

Sickness:SLB

Citação de: blueyemen em 03 de Março de 2011, 17:48
Citação de: ccm em 03 de Março de 2011, 17:45
Eu não ligo muito a esta taça, não pelo pouco peso histórico, mas por achar uma aberração que se faça uma taça para ser oferecida aos 3 grandes.

Mas se já não acho muita piada a isto, então a supertaça menos ainda. Tenho sempre a sensação que fizeram esta taça para animar as 200 pessoas que estão no Mónaco para estar presente nuns sorteios e entregas de troféus e em Portugal é aquela taça que o costinha empurra o guarda redes do leiria para dentro da baliza para dizerem que o baía é o gajo com mais troféus na cedofeita e freguesias limítrofes.

Então, maior aberração é a Supertaça, que é um Taça criada para entregar a 1 de 2 clubes....

Que tiveram de jogar 2 competições para lá chegar. Eu defendo a taça da liga, mas não preciso rebaixar a supertaça. Cada uma é como é.

F1

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2011, 17:53
Citação de: blueyemen em 03 de Março de 2011, 17:48
Citação de: ccm em 03 de Março de 2011, 17:45
Eu não ligo muito a esta taça, não pelo pouco peso histórico, mas por achar uma aberração que se faça uma taça para ser oferecida aos 3 grandes.

Mas se já não acho muita piada a isto, então a supertaça menos ainda. Tenho sempre a sensação que fizeram esta taça para animar as 200 pessoas que estão no Mónaco para estar presente nuns sorteios e entregas de troféus e em Portugal é aquela taça que o costinha empurra o guarda redes do leiria para dentro da baliza para dizerem que o baía é o gajo com mais troféus na cedofeita e freguesias limítrofes.

Então, maior aberração é a Supertaça, que é um Taça criada para entregar a 1 de 2 clubes....

Que tiveram de jogar 2 competições para lá chegar. Eu defendo a taça da liga, mas não preciso rebaixar a supertaça. Cada uma é como é.
E os que jogam a Taça da Liga também não tiveram de jogar o campeonato anterior para chegar lá?

Há Supertaças onde joga o Vencido da Taça de Portugal, que mérito é que teve para jogar a Supertaça? Não sou eu quem está a rebaixar a Supertaça, apenas não compreendo o porquê de se rebaixar a Taça da Liga que obriga, na melhor das hipoteses, as equipas cabeça de série a fazerem 5 jogos até ganharem a competição.

JG10

Mamb13

3ºanel

Posso estar enganado...mas a final não será depois de uma eliminatória da Liga Europa caso o Benfica passe o psg? O ano passado foi assim. E se assim for vai ser uma dificuldade acrescida.

FR

Para ganhar porque as outras 2 estão muito sozinhas.

Gostava de jogar com o paços, tou a apreciar a época deles e mereciam ser recompensados com uma presença numa final.

FR

E ainda bem que este ano já não é no algarve pois assim os adeptos do porto não têm que viajar tanto para ver a final... oh wait

O_Glorioso

Ainda falta muito para este jogo, daqui até lá ainda nasce e morre muita gente.

Qual prefiro? O mais fraco, claro!

M30

Citação de: FR em 03 de Março de 2011, 18:35
E ainda bem que este ano já não é no algarve pois assim os adeptos do porto não têm que viajar tanto para ver a final... oh wait
;D

Illuminatus

força Benfica