TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ElComandante

Na véspera de Páscoa não dá com nada.

Assim, caso vá, far-me-á ir de propósito a Coimbra e regressar a casa no mesmo dia, enquanto que num outro qqr fim-de-semana já ficaria por lá para as aulas.

De qualquer das maneiras há um ponto positivo que não posso deixar de notar: não se vai viver o clima que se viveu na final do ano passado, em que os Super Porcões andaram a poluir o país até ao Algarve. Sendo só o Benfica e outra equipa (é me indiferente que seja o Paços ou Nacional), o clima é muito mais favorável a ser de festa.

E claro, no final ganha o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Pri
Citação de: cernache1 em 03 de Março de 2011, 18:59
Mais uma !

Primeiro é preciso vencê-la..mas, concordo, que temos tudo para fazer o tri...venha a Taça de Portugal e a festa do Jamor que é do melhor que há a nível nacional...

ttart

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2011, 17:37
Citação de: ttart em 03 de Março de 2011, 17:32
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

Teoricamente uma Taça da Liga deverá ter mais mérito que uma supertaça uma vez que uma engloba vários jogos e a outra só um, ou seja um troféu fácil.

Isso também não é verdade. Para a jogar, tens de ser ou campeão ou vencedor da taça. E isso dá muito trabalho.

Sim mas uma equipa não está a jogar o campeonato ou a taça com objectivo de chegar à supertaça. Basicamente é um prémio para a equipa campeã nacional ou vencedor da taça, ou até para o vice-campeão da taça de Portugal.

Serrasqueiro

Alguém sabe se vai haver viagem para Coimbra organizada e a preço acessivel ou gratuita?

FabioRamos

slbenfica_croft

Não interessa k seja a taça da liga.

é para levar MTO A SÉRIO E PARA GANHAR...

Mestre30

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 19:53
Lá estarei em Coimbra, obviamente :)
achas que é possível arranjar bilhetes através das casa do Benfica? ou só vão ser vendidos no estádio?

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 03 de Março de 2011, 20:01
achas que é possível arranjar bilhetes através das casa do Benfica? ou só vão ser vendidos no estádio?

Devem haver também em casas do Benfica, mas espero que dêem primeiro prioridade aos Redpass.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Meio_metro em 03 de Março de 2011, 20:01

Devem haver também em casas do Benfica, mas espero que dêem primeiro prioridade aos Redpass.
ainda bem. não tendo Redpass acho que deveria ser assim. porque acho que merecem ter prioridade. eu a esta final ou ao Jamor quero ir. as duas não é fácil.