TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Serrasqueiro

Citação de: Red Men em 03 de Março de 2011, 20:53
O Paços vai-nos fazer a vida negra na final.
Só digo isto.

É também nisso que acredito. E receio que o "nome" da equipa possa gerar uma equipa menos cautelosa...

Meio_metro


trainmaniac

Benfica - Paços era uma final justíssima, para por em confronto as duas equipas que melhor jogam em Portugal.

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 20:59
Benfica - Paços era uma final justíssima, para por em confronto as duas equipas que melhor jogam em Portugal.

Quero ver esse Futebol do Paços contra o Porto.

E ainda não estão na final, se calhar até vai ser é contra o Nacional.

trainmaniac

Citação de: G-Man em 03 de Março de 2011, 21:03
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 20:59
Benfica - Paços era uma final justíssima, para por em confronto as duas equipas que melhor jogam em Portugal.

Quero ver esse Futebol do Paços contra o Porto.

E ainda não estão na final, se calhar até vai ser é contra o Nacional.

Não têm executantes tão bons, como é óbvio. Jogarem melhor não quer dizer que tenham de vencer o Porto, que não joga tão bem como eles

andereberna


Jonex

O Paço tem uma equipa bem montada e a jogar bom futebol e isso deve-se ao seu treinador. Gostava que a final fosse com o Paços, não por achar que sejam fáceis mas porque jogam bom futebol.

mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 20:59
Benfica - Paços era uma final justíssima, para por em confronto as duas equipas que melhor jogam em Portugal.

E certamente dois clubes honestos!

LX

Venha de lá o Paços, bela equipa, gostamos é de jogar com os melhores..



tiagoterceira


bisard

O Paços joga muito à bola, temos de ter muita atenção... mas vai ser um bom espectáculo, disso não tenho duvidas.

joao12soares

Uma final BENFICA-paços, upa upa...Já estou a ver as bocas dos antis todos...

xMAXx

esta expulsao do Maykon é para cumprir na final ou na proxima jornada da Sagres Penalty Cup?