TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RedStar1982

Vai haver bilhetes em Coimbra...

Já os do Benfica serão e muito bem para os redpass e mesmo esses deviam ser apenas para quem o renovou ou comprou no inicio da época.

RedStar1982

Cada clube finalista terá cerca de 12 000 bilhetes, os restantes serão para a associação de Coimbra e ainda para os convites e ofertas, cerca de 2500.


flavioslb


TheColateral


faneca_slb4ever

Citação de: TheColateral em 14 de Março de 2011, 19:52
Fiz uma pergunta, gostava duma resposta sff..
Ainda não se sabe nada. Apenas que venda de bilhetes começa em inicio de Abril.

VivaoBenfica

#395
Citação de: Aka em 14 de Março de 2011, 18:52
Citação de: dmc em 14 de Março de 2011, 18:32
Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2011, 18:03
Acho estupido. As pessoas de Coimbra e arredores é que devem ter mais interesse em ir a este jogo. Tem que vender ca em Coimbra!

Portugal não é assim tão grande para as pessoas de Coimbra serem as mais interessadas em ir ao jogo. Acho bem que quem tenha RedPass tenha prioridade na compra do bilhete. Como não tenho e se fizerem 50/50 na distribuição de bilhetes pelos clubes, ainda vou tentar arranjar o meu em Paços.

Desculpa, mas não faz sentido.

O Benfica deve ter direito ao seu número fixo de lugares, o Paços também. Depois, o resto são neutros ou não sócios como em qualquer jogo em campo neutro que existe neste mundo. Senão temos o ridículo de termos um jogo em Coimbra com quase ninguém da cidade! Olha que porra, então não levem a final a várias cidades, fique-se por Lisboa!

Tu que és do Porto sabes muito bem que é muito fácil a um gajo de Lisboa gabar-se de que tem RedPass a outro que vive a 200 km do estádio!
.

LX

Acho muitíssimo bem que o Benfica disponibilize bilhetes apenas para titulares de redpass.

SLB_paixao

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 19:07
Cada clube finalista terá cerca de 12 000 bilhetes, os restantes serão para a associação de Coimbra e ainda para os convites e ofertas, cerca de 2500.



Ou seja so vem 3500 pa Coimbra??? Epa que injsutiça! 2500 pa convites? Omg.

faneca_slb4ever

Era o que faltava, os detentores de Red Pass não terem prioridade.

SLB_paixao

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2011, 20:03
Era o que faltava, os detentores de Red Pass não terem prioridade.

Acho bem, mas tambem tem que ver o nosso lado! Vivemos a 300 km do estadio, como vamos ter red pass? Grande coisa gabarem-se de ter um red pass. Se vivesse em Lisboa ou arredores nem pensava duas vezes. Era um dado adquirido. Agora que podemos ver o Benfica ainda por cima numa final aqui perto, nao podemos porque temos que esperear que os meninos de Lisboa digam se querem ou nao o bilhete? (Lol, escrevi isto em tom de brincadeira, porfavor nao levem a mal, nao tenho nada contra o sul, prefiro ser do sul do que do norte)

TheColateral

SLB_paixao eu tenho a msm opiniao que tu.. E nao tenho nada contra quem é do Sul nem quem tem Red Pass, mas tem que ver que quem mora no Norte tem + dificuldade em ver jogos na Catedral eu por ex: por ano vejo 5 a 6 jogos o que já é muito bom, se morase em Lisboa, nao perdia nem 1 jogo.. Agora que sei que o Glorioso joga em Coimbra fica a 56 km de onde moro, obvio que quero ir ver, mas todos temos direito atenção..

ScorpiO

Mas qual Red pass? Agora já se divide os adeptos em adeptos de 3ª(simpatizantes), adeptos de 2ª(sócios) e adeptos de 1ª(sócios com red pass)?
Esta gente tem uma cede de protagonismo... Concordo com o ser sócio, ter direito a bilhetes em primeiro que os outros, mas essa história do red pass, é ridicula. existem 230 000 sócios que têm tanto direito de ir ver o jogo como os possuidores de red pass.

jnobre

Eu quero e comprar um bilhete para ver o meu Benfica, pela 1º vez numa final, como sou de coimbra dava jeito que vende-se ca, e não tem logica nenhuma nao venderem ca.Os bilhetes não estão caros, para quem custuma ver aqui a Academica vs Benfica.

Safe

quem tem redpass tem que beneficiar de alguma regalia extra. acho muito bem que se privilegie quem vai sempre à bola neste tipo de jogos.
porque quando o Benfica está bem, todos querem ver...

não é uma questão de categorizar os benfiquistas, é uma questão de dar preferência a quem entrou com algum dinheiro-extra para o clube. e como isto está, o dinheiro que muitas vezes se despende para o Benfica daria jeito para pagar outro tipo de contas.

RedStar1982

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2011, 20:06
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2011, 20:03
Era o que faltava, os detentores de Red Pass não terem prioridade.

Acho bem, mas tambem tem que ver o nosso lado! Vivemos a 300 km do estadio, como vamos ter red pass? Grande coisa gabarem-se de ter um red pass. Se vivesse em Lisboa ou arredores nem pensava duas vezes. Era um dado adquirido. Agora que podemos ver o Benfica ainda por cima numa final aqui perto, nao podemos porque temos que esperear que os meninos de Lisboa digam se querem ou nao o bilhete? (Lol, escrevi isto em tom de brincadeira, porfavor nao levem a mal, nao tenho nada contra o sul, prefiro ser do sul do que do norte)

Nem imaginas a malta de fora de lisboa (como eu) com RedPass, são mesmo muitos.

E atenção que a malta de lisboa, bem como muitos de fora acompanham o Benfica por todos os estadios...e portanto fazem os 300 e 400 KM muitas vezes...