TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

trainmaniac

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2011, 21:23
Ai agora quem tem red pass é porque 'ta cheio de papel?

Se calhar...para alguns...puderem ter red pass...poupam em muitas outras coisas...e esfolam-se a trabalhar...

Digo eu...

Comcertza que não reparaste na questão das distancias...

Quem está longe, não precisa de pagar quotas tão elevadas. É um direito que têm.

patriarca

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 21:17
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:09
Eu acho rídiculo isso dos sócios com redpass terem prioridade sobre os sócios sem redpass, que culpa tem um sócio de morar a 300 400 km de lisboa ?

:confused: :confused:

Mas porque raio ter redpass tem haver com morar em lisboa. Como disse eu e muitos milhares como eu temos redpass e somos de bem longe. de 300 e 400 km.

:whistle2:

Não vejo a duvida na questão.


Também não moro em Lisboa, bem longe da Capital E TENHO REDPASS !!!!


FabioRamos

Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:25
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:23
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.


Emfim, redpass é para a luz não para jogos fora... Pagas o mesmo que eu por mês.
pago... mas paguei pelo Red Pass.

E eu paguei muitos bilhetes ao longo da época...

francisco

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:26
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:25
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:23
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.


Emfim, redpass é para a luz não para jogos fora... Pagas o mesmo que eu por mês.
pago... mas paguei pelo Red Pass.

E eu paguei muitos bilhetes ao longo da época...
são opções. também paguei o Red Pass e muitos bilhetes para jogos fora..

ScorpiO

Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.
Não sabia que os sócios pagantes agora eram vistos como adeptos de vitórias.
Para além disso fico surpreso em saber que também consideras que por exemplo os grandes adeptos estavam todos na luz ontem. Tanto red pass que por lá havia sem ter cú na cadeira...

FabioRamos


francisco

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 21:27
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.
Não sabia que os sócios pagantes agora eram vistos como adeptos de vitórias.
Para além disso fico surpreso em saber que também consideras que por exemplo os grandes adeptos estavam todos na luz ontem. Tanto red pass que por lá havia sem ter cú na cadeira...
não me viste a chamá-los de "grandes adeptos". há malta que compra o redpass para não se chatear a ir para fila nos jogos grandes e bragas e guimarães..

FabioRamos

Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:28
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 21:27
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.
Não sabia que os sócios pagantes agora eram vistos como adeptos de vitórias.
Para além disso fico surpreso em saber que também consideras que por exemplo os grandes adeptos estavam todos na luz ontem. Tanto red pass que por lá havia sem ter cú na cadeira...
não me viste a chamá-los de "grandes adeptos". há malta que compra o redpass para não se chatear a ir para fila nos jogos grandes e bragas e guimarães..

Mas não é por isso que os outros são sócios das vitórias...

trainmaniac

Ninguém é sócio das vitórias ou deixa de ser. Simplesmente uns compraram Redpass, e com isso anteciparam ao Benfica uma receita que de outra forma só podia existir faseadamente ao longo do ano, pelo que manda o mais simples bom senso dar alguns privilégios a essas pessoas. Garantiram receita sem a exporem a factores como a onda da equipa, o tempo atmosférico em dias de jogos, os horários, ou o preço dos bilhetes em cada jogo. O direito de preferência nos jogos europeus e aos bilhetes que o Benfica recebe para vender na Luz para jogos fora, é o mínimo dos mínimos que podia ser dado em troca.

Shoky

Sócio da vitória...acho piada a essa designação tendo em conta que vai para 20 anos...quase ano sim ano sim a levar no lombo.

ScorpiO

Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:28
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 21:27
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:21
Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:12
Explica-me lá porquê...
porquê? a malta que garante logo o lugar em Julho ainda nem a época começou, nem prevê como vai correr deve (deve, não. TEM) ter prioridade em bilhetes para QUALQUER jogo do Benfica.

e agora surgem os adeptos das finais, das vitórias... agora já não está frio nem é tarde.
Não sabia que os sócios pagantes agora eram vistos como adeptos de vitórias.
Para além disso fico surpreso em saber que também consideras que por exemplo os grandes adeptos estavam todos na luz ontem. Tanto red pass que por lá havia sem ter cú na cadeira...
não me viste a chamá-los de "grandes adeptos". há malta que compra o redpass para não se chatear a ir para fila nos jogos grandes e bragas e guimarães..
francisco, eu já tive red pass e mesmo na altura tinha a mesma opinião que tenho hoje, e se calhar para o ano volto a ter red pass, e de certeza que vou voltar a ter a mesma opinião. Não tem sentido os detentores de red pass terem mais regalias que os apenas socios em jogos fora!
Em casa sim, fora não...
E sim, este ano fui ver muitos jogos fora...

FabioRamos

Eu por um lado percebo, mas de certeza que muitos sócios deixam de pagar cotas à pála desta história dos red pass...

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2011, 21:32
Sócio da vitória...acho piada a essa designação tendo em conta que vai para 20 anos...quase ano sim ano sim a levar no lombo.
sócio da vitória é o sócio que quando está tudo bem e a equipa ganha é um grande adepto. quando é o contrário, nem liga.

FabioRamos

Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:40
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2011, 21:32
Sócio da vitória...acho piada a essa designação tendo em conta que vai para 20 anos...quase ano sim ano sim a levar no lombo.
sócio da vitória é o sócio que quando está tudo bem e a equipa ganha é um grande adepto. quando é o contrário, nem liga.

Para mim um sócio sofre sempre pela equipa nas vitórias e nas derrotas salvo algumas exceções...

ScorpiO

Citação de: FabioRamos em 14 de Março de 2011, 21:41
Citação de: francisco em 14 de Março de 2011, 21:40
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2011, 21:32
Sócio da vitória...acho piada a essa designação tendo em conta que vai para 20 anos...quase ano sim ano sim a levar no lombo.
sócio da vitória é o sócio que quando está tudo bem e a equipa ganha é um grande adepto. quando é o contrário, nem liga.

Para mim um sócio sofre sempre pela equipa nas vitórias e nas derrotas salvo algumas exceções...
"ScorpiO" gosta disto!