TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

FabioRamos




Di_SLB

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2011, 19:57
Em principio vou ter 2 bilhetes para vender, visto a minha vida ter dado uma volta de 180 graus e haver 99% de hipóteses de não ir a este jogo.

Mais tarde digo algo.
Tu não vendes nada porque quem pagou fui eu, logo tecnicamente os bilhetes são meus! :tonge: ;D

Tapion

Epa tenho aqui dinheiro ha um mes para ver o jogo e agora so se vende para os sócios ? Percebo que socios tenham prioridade, mas acho que um bom senso era por 70% para socios e 30 para não socios, va, ja existia um bom senso. E mais, devia ser vendido ao mesmo tempo, não é esgotarem os bilhetes mais baratos e quem é de coimbra ou arredores fica com os mais caros, não tem nexo. Quero ver ao vivo pela primeira vez o Benfica a ganhar um título, nunca tive essa hipótese infelizmente.

Espero que isso não seja bem assim..

Di_SLB

Citação de: Tapion em 06 de Abril de 2011, 23:08
Epa tenho aqui dinheiro ha um mes para ver o jogo e agora so se vende para os sócios ? Percebo que socios tenham prioridade, mas acho que um bom senso era por 70% para socios e 30 para não socios, va, ja existia um bom senso. E mais, devia ser vendido ao mesmo tempo, não é esgotarem os bilhetes mais baratos e quem é de coimbra ou arredores fica com os mais caros, não tem nexo. Quero ver ao vivo pela primeira vez o Benfica a ganhar um título, nunca tive essa hipótese infelizmente.

Espero que isso não seja bem assim..
Condições de venda:
De 4 a 8 de Abril:
- Venda exclusiva a sócios detentores de lugares de época 2010/11, com quota de Fevereiro/2011 em dia;
Dia 9 a 12 de Abril:
- Venda exclusiva a todas as categorias de sócio, com quota de Fevereiro/2011;
De 13 a 17 de Abril:
- Venda aberta ao público em geral

Não há quotização para sócios/não sócios.

iSLBenfica

Quero mesmo ganhar esta shit. Sinto-me viciado por títulos.
Esta não, mas a Taça de Portugal estou garantido aí na rua a celebrar se tudo correr bem

pica_foices

ouvi dizer que a partir de segunda vão estar a venda por coimbra...
mas ainda não oficial

Tapion



Tapion

Pois, comprar aqui na casa da figueira da foz é que era...

God LetKo

Bons dias, alguem já comprou bilhetes em Paços? A venda é aberta ao publico em geral? Para que parte do estádio se pode comprar?

Obrigado O0

Nick Cave

O FC Paços de Ferreira decidiu promover uma campanha especial dirigida aos sócios do Clube, tendo em vista a sua deslocação a Coimbra para apoiar a equipa na Final da Taça da Liga.







Tendo em vista promover a deslocação dos sócios do FC Paços de Ferreira para assistirem à Final da Taça da Liga, no dia 23 de Abril em Coimbra, a direcção do Clube decidiu criar um «pack» com; bilhete para o jogo, transporte e cachecol alusivo à Final.
Assim sendo, os sócios do FC Paços de Ferreira ao adquirirem o bilhete para a Final (12,5€, 20€ ou 25€) podem - por mais 7,5€ - juntar o transporte em autocarro para Coimbra e o cachecol comemorativo. Os sócios do FC Paços de Ferreira podem ainda reservar um lugar nas mesmas condições para um acompanhante que desejem levar para apoiar o Clube.
A aquisição deste «pack» Final Taça da Liga pode ser feita na secretaria do Clube.
Recordamos o preço dos bilhetes para o FC Paços de Ferreira - SL Benfica:

Bancada Norte:
12, 5 €uros

Bancada Nascente Superior:
20 €uros

Bancada Nascente Inferior:
25 €uros

Os ingressos podem ser adquiridos durante o horário normal de funcionamento da Secretaria do Clube: das 9h às 12h e das 14h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 9h às 12h de Sábado.
O FC Paços de Ferreira - SL Benfica terá lugar pelas 20h45 do dia 23 de Abril (véspera de Páscoa), no Estádio Cidade de Coimbra.