TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Illuminatus


jmodglorioso

para publico em geral abre dia 13?e onde s pode comprar bilhets aki no norte?

RedStar1982

Malta preciso de uma informação para um amigo, os bilhetes para a final da taça da liga estão à venda nas bilhetica das casas do benfica?

Ou o rapaz tem mesmo de ir fazer 400 KM para o comprar?

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 09 de Abril de 2011, 09:35
Malta preciso de uma informação para um amigo, os bilhetes para a final da taça da liga estão à venda nas bilhetica das casas do benfica?

Ou o rapaz tem mesmo de ir fazer 400 KM para o comprar?

Pode ir a uma casa e reservar com o cartão de sócio. ;) eles depois vão receber os bilhetes encomendados.


VivaoBenfica

Citação de: jmodglorioso em 09 de Abril de 2011, 04:02
para publico em geral abre dia 13?e onde s pode comprar bilhets aki no norte?

Talvez nas Casas do Benfica...

VivaoBenfica

Temos que manter a nossa hegemonia nesta competição! Podem dizer que é a Taça da Amizade mas a verdade é que o AVB este ano também assumiu que a queria ganhar!  Não se esqueçam que somos o único dos 3 grandes que já ganhou a competição!!  :metal:

onda vermelha


faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2011, 11:11
Temos que manter a nossa hegemonia nesta competição! Podem dizer que é a Taça da Amizade mas a verdade é que o AVB este ano também assumiu que a queria ganhar!  Não se esqueçam que somos o único dos 3 grandes que já ganhou a competição!!  :metal:
Deixem lá o crac fdx...só pensam neles.

foNNtes

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2011, 11:11
Temos que manter a nossa hegemonia nesta competição! Podem dizer que é a Taça da Amizade mas a verdade é que o AVB este ano também assumiu que a queria ganhar!  Não se esqueçam que somos o único dos 3 grandes que já ganhou a competição!!  :metal:
Deixem lá o crac fdx...só pensam neles.

Se ele disse que queria ganhar, então temos que ganhar! Que ridículo...ganhar sempre, quero lá saber para que competição é, importância é igual em todos.

Ribeirinho


Centrix

Lá estarei para te ver a ganhar mais uma taça, GLORIOSO BENFICA!

32 Benfica 32

Uma pergunta para uma resposta urgente sff, eu estou a pensar comprar bilhete Bancada Sul Superior 12,5 euros isto ja inclui bilhete de comboio ate Coimbra??? (sou de Lisboa)


francisco

Citação de: 32 benfica 32 em 09 de Abril de 2011, 13:52
Uma pergunta para uma resposta urgente sff, eu estou a pensar comprar bilhete Bancada Sul Superior 12,5 euros isto ja inclui bilhete de comboio ate Coimbra??? (sou de Lisboa)

não. só bilhete para o jogo.