TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Aka

Citação de: RedEyes em 12 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: Aka em 11 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 23:30
Citação de: FabioRamos em 11 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: GF em 11 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: RedEyes em 11 de Abril de 2011, 13:53
Por acaso, essa treta dos lugares marcados...

Futebol não é cinema! É, provavelmente, das coisas que mais abomino nestes novos estádios.


x2


Concordo ! Eu sou daqueles que nunca fica no lugar que está no bilhete, não tenho paciencia para andar à procura da cadeirinha.

Ainda sou novo, mas lembro-me bem de ir para os estádios com alguma antecedência e sentar no melhor lugar que encontrasse. Quem chegasse mais tarde, azar.

Agora esta lógica de cinema, andar à procura do lugar, no meio de não sei quantos marmelos, tenha o jogo começado ou não, enfim...

Melhor só mesmo aqueles que chegam com o jogo em andamento a insultar quem lhes ocupou o lugar, mas a culpa não é deles, é de quem instituiu este sistema.

Parece-te bem um gajo ir de manhãzinha comprar bilhetes e escolher lugares com melhor visão e depois chega ao estádio e tem lá um cromito, sentado no seu lugar, com bilhete para as filas cá de baixo, bilhete esse que um outro gajo qualquer comprou por ele?


Os portugueses não respeitam lugares marcados - aliás, os portugueses não respeitam nada, são uns chico-espertos do caraças -, porque nunca enchem a puta de um estádio!

Não me ouviste criticar quem vai ocupar o seu lugar, aliás, refiro expressamente que a culpa não é deles mas sim de quem instituiu este sistema.

De referir também que este sistema é óptimo para os acomodados.

Antigamente o estádio era maior, enchia e não havia cá paneleirices de bilhete para a fila F, lugar 5, com vista para o ecrã e próximo da banca das pipocas.

O cromito estava a ocupar o lugar de quem foi comprar de manhãzinha.

Do mesmo modo acabe-se com os lugares cativos.

JoRiMaPi


Sickness:SLB

#917
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

Autocarro expresso (Lisboa - Coimbra) são 13,50 euros. Comprei para ir sábado de manha, mas só ida. Ou seja, no total serão 27 EUROS!

Comboio é pouco mais, passa no site da CP em "horários e preços" e simula a viagem. Mas vai aí aos 40 euros. Porém, acho que vai haver greve nesse fim-de-semana. Fui ao oriente comprar e disseram-me isso. Autocarro é mais barato portanto que se lixe (demora é um pouco mais, mas nada de especial).

Fidags


Benfica-Forever

Ah pois... agora o pessoal de Lisboa sente na pele a dificuldade que muita gente tem para ir ao estádio da Luz... E como isto está, com gasóleo e portagens cada vez mais caro...ainda pior

Fidags

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

Autocarro expresso (Lisboa - Coimbra) são 13,50 euros. Comprei para ir sábado de manha, mas só ida. Ou seja, no total serão 27 EUROS!

Comboio é pouco mais, passa no site da CP em "horários e preços" e simula a viagem. Mas vai aí aos 40 euros. Porém, acho que vai haver greve nesse fim-de-semana. Fui ao oriente comprar e disseram-me isso. Autocarro é mais barato portanto que se lixe (demora é um pouco mais, mas nada de especial).

Desculpem que vos diga malta mas vocês não estão habituados às deslocações. Facilmente se juntavam 4 ou 5 e enchiam um carro tornando as despesas mais baratas para todos, indo e vindo às horas que quisessem

JoRiMaPi

Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2011, 11:51
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

Autocarro expresso (Lisboa - Coimbra) são 13,50 euros. Comprei para ir sábado de manha, mas só ida. Ou seja, no total serão 27 EUROS!

Comboio é pouco mais, passa no site da CP em "horários e preços" e simula a viagem. Mas vai aí aos 40 euros. Porém, acho que vai haver greve nesse fim-de-semana. Fui ao oriente comprar e disseram-me isso. Autocarro é mais barato portanto que se lixe (demora é um pouco mais, mas nada de especial).

Desculpem que vos diga malta mas vocês não estão habituados às deslocações. Facilmente se juntavam 4 ou 5 e enchiam um carro tornando as despesas mais baratas para todos, indo e vindo às horas que quisessem

O mais difícil é juntar o pessoal.. mas sendo de Lisboa acho que não deve faltar gente interessada nisso.

Já no meu caso é mais complicado arranjar 3 ou 4 pessoas para ir de Santo Tirso..

danny82


JoRiMaPi

Citação de: danny82 em 12 de Abril de 2011, 11:58
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 11:40
Os bilhetes de 12,5 já esgotaram.. bela merda.

Em coimbra ou na Luz?
fui a coimbra comprar à pouco e ainda havia...

No site tem a informação que os de 12,5€ já esgotaram. Provavelmente também não há para quem for comprar directamente na Luz.

http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/eventos_bilhetestacadaliga.asp

Achor81

Pessoal, quem anda a procura de uma alternativa de transporte que vá a Benfica Viagens, eles estão a organizar autocarros. O ano passado fui com eles e paguei 25€ (já não me lembro bem mas acho que foi isto) por viagem + Bilhete.

Bekambol

Temos de jogar para GANHAR e GANHAR, temos de ser o GLORIOSO S.L.BENFICA, temos de conseguir o TROFÉU...
FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA....
VAMOS GANHAR....

Bekambol

Citação de: Achor81 em 12 de Abril de 2011, 12:01
Pessoal, quem anda a procura de uma alternativa de transporte que vá a Benfica Viagens, eles estão a organizar autocarros. O ano passado fui com eles e paguei 25€ (já não me lembro bem mas acho que foi isto) por viagem + Bilhete.

Sim isso também é um problema, temos de apoiar a nossa equipa o nosso Glorioso S.L.Benfica... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: O0 :winner:

Sickness:SLB

#927
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2011, 11:51
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

Autocarro expresso (Lisboa - Coimbra) são 13,50 euros. Comprei para ir sábado de manha, mas só ida. Ou seja, no total serão 27 EUROS!

Comboio é pouco mais, passa no site da CP em "horários e preços" e simula a viagem. Mas vai aí aos 40 euros. Porém, acho que vai haver greve nesse fim-de-semana. Fui ao oriente comprar e disseram-me isso. Autocarro é mais barato portanto que se lixe (demora é um pouco mais, mas nada de especial).

Desculpem que vos diga malta mas vocês não estão habituados às deslocações. Facilmente se juntavam 4 ou 5 e enchiam um carro tornando as despesas mais baratas para todos, indo e vindo às horas que quisessem

Como é que sabes que não estamos habituados, e eu em particular? lol
Deixa lá isso, não sabes porque é que eu vou de autocarro de manhã.
E eu sempre que vou fora, ou vou sozinho ou com o meu pai (p.e.), não preciso de encher um carro. Nem gosto de andar com muita gente atrás...aí é que um gajo não está absolutamente à vontade com horários. Sozinho está. Mas isso não tem nada a ver com o caso lol.

JoRiMaPi

Também me prendo com um grande dilema.. não sei se indo a este jogo poderei ir ao Jamor caso lá estejamos :/

lontro

Alguem me sabe explicar quais os sectores dos bilhetes de 20€????
e os de 12.5€???