TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Centrix


kiko1111

mesmo em coimbra ainda so estão a venda para socio? quais os mais baratos depois dos de 12.5 que ja vi que tao quase a esgotar?

JPauloSLB

Citação de: lontro em 12 de Abril de 2011, 12:49
Alguem me sabe explicar quais os sectores dos bilhetes de 20€????
e os de 12.5€???
12,5€ para a bancada sul inferior e superior (Benfica) e norte (paços), 20€ para a bancada poente superior (Benfica) e nascente superior (paços)

God LetKo


Dudek

Citação de: kiko1111 em 12 de Abril de 2011, 13:26
mesmo em coimbra ainda so estão a venda para socio? quais os mais baratos depois dos de 12.5 que ja vi que tao quase a esgotar?

Em Coimbra vendem a qualquer pessoa, não é necessário ser sócio nem nada. Apenas ter dinheiro para o bilhete..

A 2º questão penso que a resposta sejam 20 euros..

kiko1111

Citação de: Dudek em 12 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: kiko1111 em 12 de Abril de 2011, 13:26
mesmo em coimbra ainda so estão a venda para socio? quais os mais baratos depois dos de 12.5 que ja vi que tao quase a esgotar?

Em Coimbra vendem a qualquer pessoa, não é necessário ser sócio nem nada. Apenas ter dinheiro para o bilhete..

A 2º questão penso que a resposta sejam 20 euros..

Obrigado Dudek

[R]


NicolasTeixeira


Rucanet

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2011, 11:51
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

Autocarro expresso (Lisboa - Coimbra) são 13,50 euros. Comprei para ir sábado de manha, mas só ida. Ou seja, no total serão 27 EUROS!

Comboio é pouco mais, passa no site da CP em "horários e preços" e simula a viagem. Mas vai aí aos 40 euros. Porém, acho que vai haver greve nesse fim-de-semana. Fui ao oriente comprar e disseram-me isso. Autocarro é mais barato portanto que se lixe (demora é um pouco mais, mas nada de especial).

Desculpem que vos diga malta mas vocês não estão habituados às deslocações. Facilmente se juntavam 4 ou 5 e enchiam um carro tornando as despesas mais baratas para todos, indo e vindo às horas que quisessem

O mais difícil é juntar o pessoal.. mas sendo de Lisboa acho que não deve faltar gente interessada nisso.

Já no meu caso é mais complicado arranjar 3 ou 4 pessoas para ir de Santo Tirso..

vais sozinho?
ainda deve dar para ir na nossa viatura, somos de famalicao

johnny supernova

Comprei no site para a superior mas não sei qual? :estrelas:
Espero que não seja atrás da baliza!!
Sabem dizer quanto tempo normalmente demora a chegar a casa os bilhetes? Neste caso a Braga.

Rucanet

Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:20
Comprei no site para a superior mas não sei qual? :estrelas:
Espero que não seja atrás da baliza!!
Sabem dizer quanto tempo normalmente demora a chegar a casa os bilhetes? Neste caso a Braga.


um dia, eu comprei ontem e já o tenho hoje e sou da famalicão

cris_gomes

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Abril de 2011, 14:00
4 benfiquistas corajosos no sector 29!!!!!!! :metal: :slb2:

longe mas pelo menos estão lá força aí peeps!!!!


poltergeist.SLB

Citação de: Rucanet em 12 de Abril de 2011, 14:21
Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:20
Comprei no site para a superior mas não sei qual? :estrelas:
Espero que não seja atrás da baliza!!
Sabem dizer quanto tempo normalmente demora a chegar a casa os bilhetes? Neste caso a Braga.


um dia, eu comprei ontem e já o tenho hoje e sou da famalicão

Como compraram pelo site? Tem que se ter cartão e que números se dão? Não percebo nada disso..

johnny supernova

Citação de: Rucanet em 12 de Abril de 2011, 14:21
Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:20
Comprei no site para a superior mas não sei qual? :estrelas:
Espero que não seja atrás da baliza!!
Sabem dizer quanto tempo normalmente demora a chegar a casa os bilhetes? Neste caso a Braga.


um dia, eu comprei ontem e já o tenho hoje e sou da famalicão
Então qnd chegar a casa devo ter uma surpresa  :D
Obrigado Rucanet  :bandeiraslb2: