TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

kiko1111

Citação de: lorenzzu em 14 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: kiko1111 em 13 de Abril de 2011, 17:38
ainda ha bilhetes a 12.5 para a bancada norte. acabaram de me comprar 2 em coimbra

Comprei os meus a essa hora e estavam a esgotar, penso que a senhora me disse que tinha uns 20 ou 30 ainda

eheh sorte a nossa então mesmo na horinha


SLusoB


Dana_Skully

#1053
Para onde são os bilhetes de 20€ (2ªcategoria) ?
Estava eu descansada que tinha reservado numa Casa do Benfica para o Topo Sul inferior quando me dizem que só conseguiram este de 20€ (2º categoria).. enfim assim já não vou.

COMPRO BILHETE PARA SUL INFERIOR! :slb2:

Fidags

Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 13:24
Para onde são os bilhetes de 20€ (2ªcategoria) ?
Estava eu descansada que tinha reservado numa Casa do Benfica para o Topo Sul inferior quando me dizem que só conseguiram este de 20€ (2º categoria).. enfim assim já não vou.

Deve ser na lateral. Ou então pode ser no topo sul mas do lado de lá do vidro, onde as pessoas ficam sentadas

Dana_Skully

Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2011, 13:30
Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 13:24
Para onde são os bilhetes de 20€ (2ªcategoria) ?
Estava eu descansada que tinha reservado numa Casa do Benfica para o Topo Sul inferior quando me dizem que só conseguiram este de 20€ (2º categoria).. enfim assim já não vou.

Deve ser na lateral. Ou então pode ser no topo sul mas do lado de lá do vidro, onde as pessoas ficam sentadas

No way.
Então depois de 3 finais da taça da liga esta fico no sofá..

mMateus

Em Coimbra já só há bilhetes de 25,00€ ... um colega meu foi lá agora comprar 10.

VodkaBoy

Para fazer o tri (assisti ao vivo as outras duas e nao vou faltar a esta)

SLBBB

quem estiver em coimbra podera ainda ir as bombas da cepsa, ainda devem ter bilhetes de 12.5, é uma questao de confirmarem no local. Esta campanha é apenas em bombas de coimbra.

http://www.cepsa.com/stfls/CepsaPt/Quem%20Somos/CEPSA%20Portuguesa/CEPSA%20disponibiliza%20bilhetes%20para%20final%20da%20Ta%C3%A7a%20da%20Liga%20em%20Coimbra.pdf

fil85

Será que ainda há bilhetes disponiveis nas casas do Benfica?

lontro

Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2011, 13:30
Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 13:24
Para onde são os bilhetes de 20€ (2ªcategoria) ?
Estava eu descansada que tinha reservado numa Casa do Benfica para o Topo Sul inferior quando me dizem que só conseguiram este de 20€ (2º categoria).. enfim assim já não vou.

Deve ser na lateral. Ou então pode ser no topo sul mas do lado de lá do vidro, onde as pessoas ficam sentadas

No way.
Então depois de 3 finais da taça da liga esta fico no sofá..
Os bilhetes de 20€€ sao para a superior central!!!

lontro

Citação de: fil85 em 14 de Abril de 2011, 16:38
Será que ainda há bilhetes disponiveis nas casas do Benfica?

Pelo que disser na casa do Benfica na zona de Coimbra há mas a maior já estão reservados!!!!

lontro

quando me foram comprar os bilhetes a loja da academica, na terça, la só havia para o sector 9 inf e sup, 27 e poucos(meia duzia) para o 25 superior na bancada norte e que nao sei!!!

http://www.vendabilhetes.com/wp-content/uploads/classipress/u2-360-tour-02102010-1273615339.jpg

SLBBB

na megastore do benfica disseram que ainda havia, pelo menos a 25€. Alguem confirma? ainda ha bilhetes na luz? é que nao quero ir lá deslocar-me se nao houver....

Dana_Skully

Citação de: lontro em 14 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 13:34
Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2011, 13:30
Citação de: Dana_Skully em 14 de Abril de 2011, 13:24
Para onde são os bilhetes de 20€ (2ªcategoria) ?
Estava eu descansada que tinha reservado numa Casa do Benfica para o Topo Sul inferior quando me dizem que só conseguiram este de 20€ (2º categoria).. enfim assim já não vou.

Deve ser na lateral. Ou então pode ser no topo sul mas do lado de lá do vidro, onde as pessoas ficam sentadas

No way.
Então depois de 3 finais da taça da liga esta fico no sofá..
Os bilhetes de 20€€ sao para a superior central!!!

Obrigado. Sendo assim vou libertar o meu bilhete.