TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

van33

fdp, ja tinha tudo preparado fazer oa panados, os rissois e encomendado o garrafão.....e ontem perdi a tusa toda, vou la ver o jogo mas o maximo que faço é comer uma bifana na barraca e um finito, ou dois....vou amuado

Gasolina

O que me preocupa é que esta equipa não demonstra motivação nenhuma nada mesmo, não lutam, não correm.
Fdx que desilusão

Ainda para mais moro no porto, ter que levar com estes cabroes sempre que jogam com o benfica é obra

d.blow


Funki38


_JonasThern_

Se ganharem a Liga EUROPA, coisa que duvido bastante, no que dependesse de mim iam festejar sozinhos. No aeroporto festejavam com os grilos.

Иo Иame Boy


trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 16:58
Se ganharem a Liga EUROPA, coisa que duvido bastante, no que dependesse de mim iam festejar sozinhos. No aeroporto festejavam com os grilos.

Por mim era igual.

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 16:58
Se ganharem a Liga EUROPA, coisa que duvido bastante, no que dependesse de mim iam festejar sozinhos. No aeroporto festejavam com os grilos.

Por mim era igual.

Igual...

Gasolina

Fdx estou revoltado como caralho têm das melhores condiçoes de treino do mundo, um dos melhores estádios, salários de sonho acima de qualquer clube portugues, e não se esforçam minimamente, adeptos que vão para todo lado com a equipa, fora e dentro do país..
O que querem mais caralho

Funki38

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 17:00
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 16:58
Se ganharem a Liga EUROPA, coisa que duvido bastante, no que dependesse de mim iam festejar sozinhos. No aeroporto festejavam com os grilos.

Por mim era igual.

Igual...
E se ganharmos ao porto a liga europa?

Toribas

Lá vão os benfiquistas encher o estádio, mostrar cartazes a pedir camisolas e aplaudir os meninos. No fim, se ganharmos vão haver vénias à equipa. Se perdermos vêem embora como se nada fosse.

Toronto_SLB

Se nao ganharmos esta final, entao fica praticamente garantido que nao passamos contra o Braga na LE...

omaiordomundo

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Abril de 2011, 15:52
Se a mentalidade da maioria dos adeptos é que a taça não vale nada como é que se pode exigir aos jogadores motivação para a conquistar?

O problema do Benfica passa também pelos adeptos que não tem ambição, os porcos fartam-se de ganhar e querem sempre mais, nós estamos numa final da taça da liga que é uma competição oficial e é só pessoal a dizer que tem bilhete e não vai, vai e não tem vontade.




Eu acho que a maior dor de cabeça foi termos perdido dois jogos seguidos com os porcos na Luz...a primeira foi a vergonha de terem ganho e feito a festa em nossa casa, coisa que nós ainda não conseguimos fazer em casa deles...e a segunda foi os porcos terem virado o resultado e novamente na Luz...isso foi demais para mim Benfiquista...


Temos que levantar o moral e melhor para isso só ganhando a Taça da Liga e depois passar à final da Liga Europa, e porque não receber os porcos na final e desta vez ganhar a eles????

Não podemos é dizer mal de tudo e todos, temos que nos unir e puxar para o mesmo lado, vamos a Coimbra apoiar o Benfica e vamos encher o estádio da Luz no dia 28!

Иo Иame Boy

#1678
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 17:00
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 16:58
Se ganharem a Liga EUROPA, coisa que duvido bastante, no que dependesse de mim iam festejar sozinhos. No aeroporto festejavam com os grilos.

Por mim era igual.

Igual...

.....

faneca_slb4ever

Se ganharem...

Se ganharem...

Se for com o Porto...

Mas nós ganhamos alguma coisa? Estamos na final da Liga Europa?