TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

PablitoAimar


Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: bbonzo em 21 de Abril de 2011, 14:59
Concordo, sem festejos. Uma pequena alegria, nada mais.

Pequena alegria?
Ir lá buscar a Taça com cara de cú, agradecer aos adeptos e ir tomar banho.

Isto se a ganharmos.

Agradecer e pedir desculpa.
Nem mais

JoRiMaPi


ruislbenfica

Sempre apoiarei o benfica.

E sempre o terei no coraçao.

angimfm

Citação de: ricardo_areias em 21 de Abril de 2011, 13:31
Citação de: ricardo_areias em 21 de Abril de 2011, 13:04
Ola viva boa tarde, alguém da zona do grande porto (zona residencial) que vá a Coimbra assistir ao jogo da final da taça da liga que tenha um lugar disponível no veiculo?

Obrigado

Ia indicar-te o tópico das boleias, mas já vi que o conheces.

EPluribusUnum

Epá fdx, tenham dó.

Ainda conseguem gozar?

Não me dá vontade nenhuma disso.

BlankFile

Meu amigos o mal já está feito. A tristeza essa é mais que muita, mas há que levantar a cabeça e vencer esta Taça da Liga. Não é muito é verdade, mas não deixa de ser uma competição oficial. É a obrigação dos jogadores compensarem os adeptos nem que seja uma compensação mínima, mas eles têm que pôr isso na cabeça. Ontem deixaram uma ferida profunda na massa adepta do Benfica e a desolação só poderá ser minimizada com a conquista de dois títulos até ao final da temporada. O primeiro passo tem que ser dado no Sábado e se os jogadores querem ter o máximo apoio dos adeptos, têm que merecer esse apoio mostrando no campo o que valem realmente.



Funki38

Ganhar para ver se os jogadores ficam com um bocadinho de confiança para quarta feira.

Almeida92

Eu vou...mas não tenho vontade nenhuma. O bilhete é que já estava comprado.

E não me digam que isso é ser "adepto de vitórias" nem nada disso. Estou completamente desolado após o jogo de ontem. Eu e todos. E o pior é pensar que nada vai mudar, esta época vai ter um desfecho muito mau. Enfim...não há palavras.

misteryeyes

Citação de: Funki38 em 21 de Abril de 2011, 15:40
Ganhar para ver se os jogadores ficam com um bocadinho de confiança para quarta feira.

5ª feira

M30


cernache1

Citação de: Funki38 em 21 de Abril de 2011, 15:40
Ganhar para ver se os jogadores ficam com um bocadinho de confiança para quarta feira.

O jogo é na quinta...

4ever Red Devil