TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

goldfrapp

JPSilva

Sickness:SLB

goldfrapp

Иo Иame Boy

Taça da cerveja ou das apostas não interessa, sempre que este clube entra em campo é para vencer!!!

VAMOS BENFICA!!!

Santolas

parras_bs

é aproveitar até alguma frutaia adquirir o patrocinio da prova, porque na taça da fruta nao temos qualquer hipotse

NicolasTeixeira

VOU LA ESTAR..E GRITAREI BENFICA BEM ALTO! COMO ESTAREI EM BRAGA A GRITAR TB!

granja22

se for preciso perder para começar a rodar cabeças a começar pelo xulo mor vieira
entao desculpem a sinceridade mas que percamos

iloy

Citação de: granja22 em 21 de Abril de 2011, 20:13
se for preciso perder para começar a rodar cabeças a começar pelo xulo mor vieira

nem mais, quero la saber desta taça de merda, vejo aqui o pessoal euforica para ganhar a taça cerveja!
meu deus voçes tem o benfica que merecem.

força Benfica

nem que perdemos 10-0 esse nao é nada com ele..

CARREGA BENFICA! vençam por NOS!

Illuminatus

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2011, 20:16

nem mais, quero la saber desta taça de merda, vejo aqui o pessoal euforica para ganhar a taça cerveja!

O Benfica que merecemos é aquele que entra em todas as competições para ganhar, sejam elas de pequena ou grande importância. Ora que eu saiba esta taça é oficial, logo é para ser conquistada.

No entanto isso não invalida a época paupérrima que estamos a fazer, e sinceramente não vejo o pessoal eufórico para ganhar esta taça.

No sábado lá estarei, quero ganhar a taça, mas não irei festejar.

iloy

Citação de: Illuminatus em 21 de Abril de 2011, 20:20
Citação de: iloy em 21 de Abril de 2011, 20:16

O Benfica que merecemos é aquele que entra em todas as competições para ganhar, sejam elas de pequena ou grande importância. Ora que eu saiba esta taça é oficial, logo é para ser conquistada.

No entanto isso não invalida a época paupérrima que estamos a fazer, e sinceramente não vejo o pessoal eufórico para ganhar esta taça.

No sábado lá estarei, quero ganhar a taça, mas não irei festejar.

esta taça nao vale nada, se perder pode fazer sair do buraco o LFV entao que seja assim, o tempo ja esgotou.