TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RN

O meu protesto traduzir-se-á na minha não presença neste jogo, apesar de ter bilhete. Quem for ao estádio que abandone o mesmo antes da entrega da taça. Benfica é sinónimo de exigência, não de laxismo.


Universo Benfica


vermelhao_33

Não vou ao jogo mas espero que os que lá forem saibam apoiar a equipa durante o jogo. Concordo que no fim ninguém celebre pois o ambiente não está para isso.

Pensei em não ver o braga mas é mais forte do que. Vou lá, há que mudar muita coisa mas sem hara-kiris nem revoluções.

patriarca

Estamos QUASE a jogar a final da taça da liga e INTRIGA-ME SEVERAMENTE        o   SILÊNCIO MÓRBIDO da Direcção do Benfica e especialmente do Presidente !!
O que se está a passar afinal ???!!

Nestas Situações o Silêncio é mortifero, prejudicial ao Benfica e aos Benfiquistas. Quem cala consente e é como se tudo tivesse decorrido normalmente e Toda a gente sabe que não foi nem é assim.
Contra os Porcos enviaram-nos o XISTREMA, sabendo de antemão o que ía acontecer e para este Jogo o  proença "Benfiquista".

Mais uma prova de que os Benfiquistas não são unidos é isso mesmo, UM PORCO ser Sócio do Benfica e não sermos capazes de reunir assinaturas para em assembleia colocar o Pandorgas na RUA, já que a Direcçãlo se sente confortável com aquele verme e nada fazer para isso !!!
O que ele tem feito, PREJUDICADO GRAVEMENTE o Benfica é razão suficiente para isso. Mas Não lá vai o Sócio pedro proença comandar uma CHUSMA contra o Benfica.
Tenho desgosto e SINTOME REVOLTADO por um tipo destes ser sócio deste Glorioso Clube que tem AJUDADO A DESTRUIR em prol do SEU VERDADEIRO Clube OS PORCOS e os factos demonstram isso mesmo.

rlaranjeiro

Citação de: Pedro Marques em 22 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2011, 23:47
É Falha minha ou os tripas já nos igualaram em trofeus nacionais?

Benfica - 68

Porto - 67

Isso não são os troféus nacionais, são todos os troféus. Em termos nacionais não tenho os números exactos mas tendo em conta que o porto tem mais troféus internacionais devemos ter mais uns 3 ou 4 que eles.

rlaranjeiro

Citação de: patriarca em 22 de Abril de 2011, 00:26
Estamos QUASE a jogar a final da taça da liga e INTRIGA-ME SEVERAMENTE        o   SILÊNCIO MÓRBIDO da Direcção do Benfica e especialmente do Presidente !!
O que se está a passar afinal ???!!

Nestas Situações o Silêncio é mortifero, prejudicial ao Benfica e aos Benfiquistas. Quem cala consente e é como se tudo tivesse decorrido normalmente e Toda a gente sabe que não foi nem é assim.
Contra os Porcos enviaram-nos o XISTREMA, sabendo de antemão o que ía acontecer e para este Jogo o  proença "Benfiquista".

Mais uma prova de que os Benfiquistas não são unidos é isso mesmo, UM PORCO ser Sócio do Benfica e não sermos capazes de reunir assinaturas para em assembleia colocar o Pandorgas na RUA, já que a Direcçãlo se sente confortável com aquele verme e nada fazer para isso !!!
O que ele tem feito, PREJUDICADO GRAVEMENTE o Benfica é razão suficiente para isso. Mas Não lá vai o Sócio pedro proença comandar uma CHUSMA contra o Benfica.
Tenho desgosto e SINTOME REVOLTADO por um tipo destes ser sócio deste Glorioso Clube que tem AJUDADO A DESTRUIR em prol do SEU VERDADEIRO Clube OS PORCOS e os factos demonstram isso mesmo.

Menos!

Aka

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Abril de 2011, 00:27
Citação de: Pedro Marques em 22 de Abril de 2011, 00:10
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2011, 23:47
É Falha minha ou os tripas já nos igualaram em trofeus nacionais?

Benfica - 68

Porto - 67

Isso não são os troféus nacionais, são todos os troféus. Em termos nacionais não tenho os números exactos mas tendo em conta que o porto tem mais troféus internacionais devemos ter mais uns 3 ou 4 que eles.

Temos mais seis.

Sr.Martins

Pensem já na entrega da taça...como pensaram muitos no jamor

Alento

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:20
Eu da minha parte saio do estádio... prefiro ir passar mais uns minutos com a malta para uma roulote do que ficar a ver os festejos deprimentes da taça amizade.

Estas a contar com o ovo no cu da galinha?

trainmaniac

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:20
Eu da minha parte saio do estádio... prefiro ir passar mais uns minutos com a malta para uma roulote do que ficar a ver os festejos deprimentes da taça amizade.

Estas a contar com o ovo no cu da galinha?

Era só o que faltava não ganharem este jogo!

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 00:47
Citação de: Alento em 22 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:20
Eu da minha parte saio do estádio... prefiro ir passar mais uns minutos com a malta para uma roulote do que ficar a ver os festejos deprimentes da taça amizade.

Estas a contar com o ovo no cu da galinha?

Era só o que faltava não ganharem este jogo!

Tenho as minhas sérias dúvidas...e tens visto como raramente me engano! Depende...

trainmaniac

Eu tenho todas as dúvidas e mais algumas, e até considero o Paços favorito neste momento.
Mas nem quero pensar na ideia de não ganharmos... era só o que mais faltava.

Rucanet


J Pinto

Lá estão vocês a acreditar nos jornais e nos porcos e seus blogs

SLB: 72 TÍTULOS!!

Portugal Campeonato de Portugal – 3 VITÓRIAS

Portugal Campeonato Português – 32 VITÓRIAS

Portugal Taça de Portugal – 24 VITÓRIAS

Supertaça de Portugal – 4 VITÓRIAS

Taça da Liga – 2 VITÓRIAS

Liga dos Campeões da UEFA – 2 VITÓRIAS

Taça Latina – 1 VITÓRIA
( homulgada por federações de Espanha de Espanha )

FALTAM ESTAS NAS CONTAS DA BOLA E OUTROS...

Taça Ribeiro Reis ( antiga SuperTaça) – 3 VITÓRIAS

Taça Ibérica: (1983/84) – 1 VITÓRIA