TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

angimfm

Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 12:26
Que histerismo que por aqui anda. Ler isto até deixa um gajo mal disposto.

Perdemos um jogo frente a uma equipa que está melhor que nós. Simples, futebol é assim. 2 equipas, uma ganha outra perde. A nossa perdeu. Mas vai acabar o Mundo por causa disso?

Um jogo? Eu não sei o que se passa com vocês. Mas eu estive na Luz nestes dois jogos contra o fcp e foram dos piores dias da minha vida.  Se para vocês é só um jogo.. Olha nem sei o que dizer. Estou triste com este Benfica de hoje em dia.

karmin

Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: aasp em 22 de Abril de 2011, 12:10

4-1-3-2 sendo que a atacar ia para um 4-3-3, tudo em volta do Cardozo.

Suplentes:
Moreira
Jardel (não há outro...)
C. Peixoto
Airton
F. Menezes
Jara
Kardec

O Jorge Jesus não tem intelijência para tanto.

Ele prefere peixotos, kardecs, luis filipes, e mais alguns fora de séries que temos no plantel.
Epá fantástico. Falar da inteligência de alguem escrevendo com «j». Tá tudo dito.
lololololollllllll....podes crer "j"

m20

Citação de: angimfm em 22 de Abril de 2011, 12:43


Um jogo? Eu não sei o que se passa com vocês. Mas eu estive na Luz nestes dois jogos contra o fcp e foram dos piores dias da minha vida.  Se para vocês é só um jogo.. Olha nem sei o que dizer. Estou triste com este Benfica de hoje em dia.
Depois dos jogos com o Psv, ver a equipa assim é realmente...

Ettelbreck

O estádio as moscas é o que essa gentalha (=alguns jogadores, equipa técnica, direcção) merecia...  O0

ForçadoBloqueio

Ainda quero ver como se ganha a um Paços de Ferreira sem um único desiquilibrador....cada vez tenho mais nojo deste plantel ridículo que idealizaram para este ano!

karmin

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: karmin em 22 de Abril de 2011, 12:41
cada vez que aqui venho até fico desmoralizado o ano passado o jesus éra um espectaculo agora não vale nada tenham dó fdx.....

Onde está o treinador que o ano passado estava constatemente a dor ordens para dentro de campo? Se este Jorge Jesus é o mesmo, não parece!!!
e onde para os jogadores do ano passado ........omeletes sem ovos??????

johnny supernova

Citação de: karmin em 22 de Abril de 2011, 12:41
cada vez que aqui venho até fico desmoralizado o ano passado o jesus éra um espectaculo agora não vale nada tenham dó fdx.....
Não é preciso recuar tanto... em Fevereiro/Março quando ganhamos uma carrada de jogos seguidos, era o Maior. 

karmin

Citação de: johnny supernova em 22 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: karmin em 22 de Abril de 2011, 12:41
cada vez que aqui venho até fico desmoralizado o ano passado o jesus éra um espectaculo agora não vale nada tenham dó fdx.....
Não é preciso recuar tanto... em Fevereiro/Março quando ganhamos uma carrada de jogos seguidos, era o Maior. 
de acordo.

redcarlos

Citação de: karmin em 22 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: aasp em 22 de Abril de 2011, 12:10

4-1-3-2 sendo que a atacar ia para um 4-3-3, tudo em volta do Cardozo.

Suplentes:
Moreira
Jardel (não há outro...)
C. Peixoto
Airton
F. Menezes
Jara
Kardec

O Jorge Jesus não tem intelijência para tanto.

Ele prefere peixotos, kardecs, luis filipes, e mais alguns fora de séries que temos no plantel.
Epá fantástico. Falar da inteligência de alguem escrevendo com «j». Tá tudo dito.
lololololollllllll....podes crer "j"

CORRIGIDO, ESTÃO CONTENTES?

com gente desta é impossivel mais!!!!

El Mago 10

Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 12:44
O estádio as moscas é o que essa gentalha (=alguns jogadores, equipa técnica, direcção) merecia...  O0

E nos momentos bons aparecemos todos no Maques para os idolatrar ... aos mesmos. Impecável!
Os mesmos que estão a matar o Benfica, são os mesmos que nos voltaram a colocar numa meia final duma competição europeia 17 anos depois?! Se assim é, estamos mortos há muito tempo!

Vala

Nunca pensei estar tão desmoralizado para uma final de uma competição nacional e meias finais de uma europeia. Ainda assim, espero uma grande vitoria neste jogo, e mais que isso, quero ver atitude e garra nos jogadores, quero que honrem a camisola, que tenham orgulho em vesti.la! A partir de agora, pensar apenas no jogo seguinte, e este é para ganhar. Força Benfica

Paulojdsc

Citação de: Ettelbréck em 22 de Abril de 2011, 12:44
O estádio as moscas é o que essa gentalha (=alguns jogadores, equipa técnica, direcção) merecia...  O0
Estádio às moscas teve no jogo de quarta com o Porto.

30000? Que é isso? Acham que nós (adeptos do Benfica) fizemos o nosso papel para este jogo de importancia vital?

Eu fui ver o jogo e quando vi a entrada dos nossos jogadores ao som do hinos e vi nem meia casa, senti que já tavamos a perder.

Na quarta todos tivemos mal, jogadores, técnico, sócios, adeptos... Foi o Benfica que perdeu, Fomos todos que perdemos. Chega de arranjar bodes expiatórios.

angimfm

Citação de: m20 em 22 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: angimfm em 22 de Abril de 2011, 12:43


Um jogo? Eu não sei o que se passa com vocês. Mas eu estive na Luz nestes dois jogos contra o fcp e foram dos piores dias da minha vida.  Se para vocês é só um jogo.. Olha nem sei o que dizer. Estou triste com este Benfica de hoje em dia.
Depois dos jogos com o Psv, ver a equipa assim é realmente...

O problema maior já nem é a equipa. Mas já sabemos que fazem um jogo bom, outro mau. Não há consistência.
Bem agora é esperar que ganhem amanhã e que passem o braga..

L.Machado

Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: karmin em 22 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: redcarlos em 22 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: aasp em 22 de Abril de 2011, 12:10

4-1-3-2 sendo que a atacar ia para um 4-3-3, tudo em volta do Cardozo.

Suplentes:
Moreira
Jardel (não há outro...)
C. Peixoto
Airton
F. Menezes
Jara
Kardec

O Jorge Jesus não tem intelijência para tanto.

Ele prefere peixotos, kardecs, luis filipes, e mais alguns fora de séries que temos no plantel.
Epá fantástico. Falar da inteligência de alguem escrevendo com «j». Tá tudo dito.
lololololollllllll....podes crer "j"

CORRIGIDO, ESTÃO CONTENTES?

com gente desta é impossivel mais!!!!

Não é "corrigido", é "corrijido"!

Estou a brincar  :)

Serrasqueiro

Citação de: angimfm em 22 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 12:26
Que histerismo que por aqui anda. Ler isto até deixa um gajo mal disposto.

Perdemos um jogo frente a uma equipa que está melhor que nós. Simples, futebol é assim. 2 equipas, uma ganha outra perde. A nossa perdeu. Mas vai acabar o Mundo por causa disso?

Um jogo? Eu não sei o que se passa com vocês. Mas eu estive na Luz nestes dois jogos contra o fcp e foram dos piores dias da minha vida.  Se para vocês é só um jogo.. Olha nem sei o que dizer. Estou triste com este Benfica de hoje em dia.

Eu não estive no outro, mas estive neste. E já fui a muitos jogos, já assisti a várias derrotas importantes (já tinha assistido a uma derrota com o porto), mas nunca um balde de água fria destes. Nunca uma derrota me doeu tanto.