TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RN

Parabéns àqueles que foram hoje à Luz mostrar o seu descontentamento. Só lá não fui porque não sabia que a equipa partia hoje de manhã para Coimbra.

BENFICA = EXIGÊNCIA

Shoky

Não temos 25 Taças...temos 24.
A 25ª foi co crl na quarta feira.

Gonzalo

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 12:55
Que é esta porcaria: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-incidentes-policia-rui-costa-taca-da-liga/1248359-1456.html   ??

TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS URSOS! A EQUIPA PRECISA DE NÓS!

Vais chamar urso a qem conheces caralho!
Sim porque somos NOS que vamos a TODO O LADO e não nos limitamos a criticar pela net!! vai a bola e para de chamar nomes a quem luta pelo BEM DO BENFICA!

Paulojdsc

Citação de: RN em 22 de Abril de 2011, 13:59
Parabéns àqueles que foram hoje à Luz mostrar o seu descontentamento. Só lá não fui porque não sabia que a equipa partia hoje de manhã para Coimbra.

BENFICA = EXIGÊNCIA
O que eu gostava é que tivesse havido toda esta vontade antes da ultima quarta e que tivessem estado 65.000 na Luz a puxar pela equipa e a pressionar os adversários.
Talvez não tivéssemos a viver isto agora.

Pika^^

Grandes os que la foram. Nao tive conhecimento senao la estaria de certeza, isto é o BENFICA crl!
Juro que nao me importava nada que vendessem TODOS excepto Maxi, Luisao, Coentrao, Javi, Aimar, Amorim e Carlos Martins. Adorava fds

BC!

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 13:05
Eles sabem aquilo que nós estamos a sentir... eles sabem!

Vamos continuar a seguir a equipa fielmente! Amanhã temos uma Taça que será muito importante vencer para recuperar do ponto de vista anímico e ainda estamos nas meias da LE!

BENFICAAAA!  :slb2:
seguir fielmente??? quantos jogos ja foste ver esta época?

Pedro84

Incrível como ainda há gente a defender esta equipa. Não podem ser benfiquistas, crlh!

BrunoSlb811

:slb2:

Pika^^

E ganhar uma taça europeia quando somos humilhados 3x! pelo maior rival e pelo clube que nos quer tirar o estatuto de maior de portugal, nao muda muita coisa.

Pedro84

Ler o que está aqui ao lado na coluna dos blogs dá-me nojo! Como é possível, crlh?!

Paulojdsc

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:04
Incrível como ainda há gente a defender esta equipa. Não podem ser benfiquistas, crlh!
Como benfiquistas temos de defender a equipa do Porto, do Sporting, do Braga... a do Benfica não.
Faz algum sentido o que escreveste?

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:07
Ler o que está aqui ao lado na coluna dos blogs dá-me nojo! Como é possível, crlh?!

Conformismo total.
"Há que levantar a cabeça", "Temos de apoiar os meninos"...

~pLaCeBo~

O mal não está na equipa... está na miserável Direcção que a (des)construiu...

Primeiro há que correr com quem orienta os destinos do clube...

Força Benfica!

ricardoshearer

So tenho pena de não ter sabido disto, senao lá estaria tambem! Obrigado a quem lá foi, ainda há gente que se interessa! :bow2: :bow2: