TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Rusty Ryan

Esta intervenção dos adeptos peca por tardia! E em vez de 100, deviam ter sido 5000. Pena não ter sabido disso.
Como já aqui disseram, azar é de o LFV não ter estado lá. Esse e o JJ também têm de ser apertados. E bastante.
Apoiar os jogadores?! Não venham com falsos moralismos. Isso faço eu sempre em todos os jogos, em pleno Estádio. No final da derrota com os porkos, comprei o bilhete para a 1ª mão contra o Braga. Farto de perder jogos e ver assobiar para ao lado, como se nada tivesse acontecido.
Não ganhem ao Paços e pode ser que realmente sempre apareçam os 5000...

The_Devils_Advocate

Devia era ser pior, não sabem o que é o Benfica, não nos respeitam.
Apenas o Coentrão se mata como se cada jogo fosse o ultimo e encara os outros fdp's la de cima nos olhos os outros incluindo o mister entram em jogo já borrados a saber que vao perder, que é isto afinal?
O Benfica somos nós não eles

O Visionario

Citação de: Pika^^ em 22 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: ~pLaCeBo~ em 22 de Abril de 2011, 14:09
O mal não está na equipa... está na miserável Direcção que a (des)construiu...

Primeiro há que correr com quem orienta os destinos do clube...

Força Benfica!

A direcçao é que tem culpa de mais de metade do plantel incluindo o treinador campeao se tar a cagar se levo 5 dos porcos ou se é humilhado em casa, só mt poucos percebem a humilhaçao que foi este ano
Claro que percebemos e humilhação e até podes ter razão, mas AGORA não é o momento para estas discussões. O que é que interessa? Não é ganhar a Liga Europa? Então porra apoiemos a equipa e no fim da época logo se vê. A equipa precisa da nossa ajuda (é claro que alguns não merecem vestir o manto sagrado, mas a grande maioria sim). Até para que aqueles que querem criticar depois não levem com a boca de que os próprios adeptos não estiveram com  a equipa.

Saveloy

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2011, 14:19
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:13
Agora se a equipa ganha a taça é por causa da "intervenção" daqueles adeptos. Já se viu esta história.
Se calhar isto devia ter sido feito antes, de mais uma humilhação na luz.Só peca por tardia!

Ou se calhar isto não ajuda nada e só faz os jogadores distanciarem-se do clube e dos adeptos.

Não sei.
O clube não é dos jogadores..Do benfica somos nós, que diariamente postamos aqui..maior parte dos jogadores são mercenarios..e muitos de nós aqui, ate jogavamos de borla!

O clube não é os jogadores, mas se os substituirmos por 11 benfiquistas das bancadas também não vamos a lado nenhum. É importante ter professionais que sintam o clube, ou pelo menos que entendam o que significa para os adeptos. Eu só digo que cenas como as de hoje não ajudam nada a isso (na minha óptica).

parras_bs

Citação de: O Visionario em 22 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: Paulojdsc em 22 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:04
Incrível como ainda há gente a defender esta equipa. Não podem ser benfiquistas, crlh!
Como benfiquistas temos de defender a equipa do Porto, do Sporting, do Braga... a do Benfica não.
Faz algum sentido o que escreveste?
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 14:07
Ler o que está aqui ao lado na coluna dos blogs dá-me nojo! Como é possível, crlh?!

Conformismo total.
"Há que levantar a cabeça", "Temos de apoiar os meninos"...
Qual conformismo? É preciso insultar e ter atitudes como estas para ser um inconformista. Temos de apoiar pois, no mínimo, é a atitude mais inteligente. Este meninos são os mesmos que te deram a alegria o ano passado que te deram.  Hoje ao ler algumas coisas que se dizem neste forum de facto fico envergonhado. Quero ver no dia 18 e 19 de Maio por acaso ganharmos a Liga Europa o que os mesmos irão dizer. Pois eu vou apoiar (com TODA A MINHA FORÇA) e no fim da época indignar-me-ei com quem de direito se for caso disso. Agora confundir apoiar a equipa com conformismo, haja paciência.

Defender o Benfica? SEMPRE
Defender jogadores do Benfica com fraca atitude? NÃO!

Os jogadores passam, o clube e os sucessos/vergonhas ficam!
Apoiar Sempre o Benfica nem que para isso estejamos contra os seus jogadores, que as vezes pouco de jogadores têm

Vibe

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Abril de 2011, 14:21
Esta intervenção dos adeptos peca por tardia! E em vez de 100, deviam ter sido 5000. Pena não ter sabido disso.
Como já aqui disseram, azar é de o LFV não ter estado lá. Esse e o JJ também têm de ser apertados. E bastante.
Apoiar os jogadores?! Não venham com falsos moralismos. Isso faço eu sempre em todos os jogos, em pleno Estádio. No final da derrota com os porkos, comprei o bilhete para a 1ª mão contra o Braga. Farto de perder jogos e ver assobiar para ao lado, como se nada tivesse acontecido.

X2

Carlitos Tevez

Citação de: Vibe em 22 de Abril de 2011, 14:23
Citação de: Rusty Ryan em 22 de Abril de 2011, 14:21

X2

X10000

ricardoshearer

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:23
Agora se a equipa ganha a taça é por causa da "intervenção" daqueles adeptos. Já se viu esta história.
Se calhar isto devia ter sido feito antes, de mais uma humilhação na luz.Só peca por tardia!

Ou se calhar isto não ajuda nada e só faz os jogadores distanciarem-se do clube e dos adeptos.

Não sei.
O clube não é dos jogadores..Do benfica somos nós, que diariamente postamos aqui..maior parte dos jogadores são mercenarios..e muitos de nós aqui, ate jogavamos de borla!

O clube não é os jogadores, mas se os substituirmos por 11 benfiquistas das bancadas também não vamos a lado nenhum. É importante ter professionais que sintam o clube, ou pelo menos que entendam o que significa para os adeptos. Eu só digo que cenas como as de hoje não ajudam nada a isso (na minha óptica).
Quem pensa que vem para o benfica fazer fretes e passar ferias, e que nao tem responsabilidades, ponha-se andar. No dia em que os socios nao POSSAM pedir satisfaçoes aos meninos o Benfica morreu!

Vibe

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:23

Não sei.

Quem pensa que vem para o benfica fazer fretes e passar ferias, e que nao tem responsabilidades, ponha-se andar. No dia em que os socios nao POSSAM pedir satisfaçoes aos meninos o Benfica morreu!

Acho que isto é óbvio. Quem não aguenta encoste para o lado.

Ian

ainda há adeptos bons e valentes no Sport Lisboa e Benfica...
mas pelos vistos esses são os criticados, porque está tudo bem...

ma noticia a do Gaitan estar fora, espero mesmo que recupere para 5a...

amanha la estarei, só admito a vitoria e com boa exibição e nao quero voltinhas ao relvado com a taça...

Saveloy

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2011, 14:28

Mas eu disse que os sócios não podem pedir satisfações?

Estou a dizer que acho que nada de bom resulta directamente disso. É assim tão dificil de entender? Até se pode discordar mas não devia ser dificil percerber o que estou a dizer.

LR1904

Não consigo gostar desta taça mas pronto... Força Benfica!

ricardoshearer

A associaçao que tem jogadores que vao para as claques dos rivais, fica do outro lado da 2ª circular, não é aqui.