TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

odistraido

Nem que se chamasse Taça do Pirilau. É competição oficial, é para ganhar!

ruislbenfica

Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2011, 22:39

Tens toda a razao

Knackles

tenho dois bilhetes para a bancada poente superior, vendo por 20€ cada. Alguém quer?

onda vermelha

Estao a vender bilhetes que compraram e agora nao querem ir, é isso ?!

Knackles

Eu vou ao jogo, simplesmente tenho dois bilhetes a mais...

Chefe

Eu ao contrario de muitos, gosto bastante desta Taça. Mas este ano, se ganharem, e friso o "se", não admito festejos. No máximo levantar a taça em sinal de perdão.

onda vermelha

Citação de: Knackles em 22 de Abril de 2011, 22:50
Eu vou ao jogo, simplesmente tenho dois bilhetes a mais...

Ok, como o força benfica falou nisso pensei que tu tambem (mas nao estava a falar so de ti mas em geral)...

johnny supernova

Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2011, 22:39
Mais nada! Daqui por 10/15 anos quero ver se não lhe dão valor...

jnobre

A minha 1º final, espero ganhar, que seja um grande jogo. Mesmo depois do pessimo pocado que passei esta semana, la estarei a apoiar o meu Benfica.
Peço aos jogadores do Benfica o minimo orgulho na camisola que vestem, mostrem raça, querer e ambição.

O Nosso Destino é o de Vencer

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ricardo_areias

Citação de: Knackles em 22 de Abril de 2011, 22:45
tenho dois bilhetes para a bancada poente superior, vendo por 20€ cada. Alguém quer?

se fosse dos de 12.50€ ficava com um  O0

onda vermelha

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:52
Eu ao contrario de muitos, gosto bastante desta Taça. Mas este ano, se ganharem, e friso o "se", não admito festejos. No máximo levantar a taça em sinal de perdão.

Tambem gosto desta taça. E nao é so uma tacita, basta ver o ambiente das finais dos dois ultimos anos... Os adversarios tambem querem ganhar.

Mjölnir

Desvaloriza quem nunca ganhou... Nos anos 80/90 a supertaça era jogada com muitos reservas, até a CS lamentava o facto. Agora já serve para igualar o Benfica em titulos...