TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

m20


cernache1

Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2011, 10:07
Vamos lá ver quem vai querer mais ganhar isto, se nós, se o paços...

Olha, outro de certeza que não é.

Força Benfica !!!

MxPxFx

Isso é tudo muito bonito mas a verdade é que o NOSSO clube não foi feito de paixões ou de amores perdidos, foi feito sim de vitórias!!!

Se realmente isso que disse o SIMON_KID1, algo com que me identifico até, for verdade... que dizer então dos adeptos do Braga e Guimarães? Adeptos do Braga, esses... que são dos adeptos de um clube que nunca ganhou nada, os que mais nos insultam e enervam a seguir aos dragões.

Eu não vou deixar de ser do BENFICA nem deixar de sentir o clube como sinto MAS, um clube destes é feito e tem de ter como base o sucesso! Para isso tudo é preciso que as pessoas que estão lá dentro do clube se identifiquem com o post do SIMON_KID1 e aposto que 90% das pessoas que fazem parte da estrutura estão-se bem a cagar para isso pois, enquanto caír o deles na continha ao fim do mês, está tudo excelente!!!

nuno golos 21

ola,

sou benfiquista até aos ossos, mas sinceramente esta taca !!!

estou com uma grande dor em mim.

essas derrotas contra o porto derem cabo de mim.
nem vontade tenho de ver o jogo.
não sou um adepto que baixa os braços logo a primeira derrota mas sinceramente este fim de epoca do Benfica, nossa senhora.
uma vergonha perder o campeonato na luz com esses porcos a festejar no nosso campo, e nos a apagar a luz em sinal de vergonha.
derrota na luz para a taça com 2 golos de avanço : outra vergonha.
é um desabafo mas este ano estou farto.
o porto este ano é fortíssimo e nos a olhar para eles, e tenho um desgosto imenso.

Desculpem do desabafo mas não posso mais

ela é benfiquista

Citação de: nuno golos 21 em 23 de Abril de 2011, 10:30
ola,

sou benfiquista até aos ossos, mas sinceramente esta taca !!!

estou com uma grande dor em mim.

essas derrotas contra o porto derem cabo de mim.
nem vontade tenho de ver o jogo.
não sou um adepto que baixa os braços logo a primeira derrota mas sinceramente este fim de epoca do Benfica, nossa senhora.
uma vergonha perder o campeonato na luz com esses porcos a festejar no nosso campo, e nos a apagar a luz em sinal de vergonha.
derrota na luz para a taça com 2 golos de avanço : outra vergonha.
é um desabafo mas este ano estou farto.
o porto este ano é fortíssimo e nos a olhar para eles, e tenho um desgosto imenso.

Desculpem do desabafo mas não posso mais

PM

nuno golos 21

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: nuno golos 21 em 23 de Abril de 2011, 10:30
ola,

sou benfiquista até aos ossos, mas sinceramente esta taca !!!

estou com uma grande dor em mim.

essas derrotas contra o porto derem cabo de mim.
nem vontade tenho de ver o jogo.
não sou um adepto que baixa os braços logo a primeira derrota mas sinceramente este fim de epoca do Benfica, nossa senhora.
uma vergonha perder o campeonato na luz com esses porcos a festejar no nosso campo, e nos a apagar a luz em sinal de vergonha.
derrota na luz para a taça com 2 golos de avanço : outra vergonha.
é um desabafo mas este ano estou farto.
o porto este ano é fortíssimo e nos a olhar para eles, e tenho um desgosto imenso.

Desculpem do desabafo mas não posso mais

PM
desculpa mas nao percebo ? PM ?

ela é benfiquista

Citação de: nuno golos 21 em 23 de Abril de 2011, 10:41
Citação de: ela é benfiquista em 23 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: nuno golos 21 em 23 de Abril de 2011, 10:30
ola,

sou benfiquista até aos ossos, mas sinceramente esta taca !!!

estou com uma grande dor em mim.

essas derrotas contra o porto derem cabo de mim.
nem vontade tenho de ver o jogo.
não sou um adepto que baixa os braços logo a primeira derrota mas sinceramente este fim de epoca do Benfica, nossa senhora.
uma vergonha perder o campeonato na luz com esses porcos a festejar no nosso campo, e nos a apagar a luz em sinal de vergonha.
derrota na luz para a taça com 2 golos de avanço : outra vergonha.
é um desabafo mas este ano estou farto.
o porto este ano é fortíssimo e nos a olhar para eles, e tenho um desgosto imenso.

Desculpem do desabafo mas não posso mais

PM

desculpa mas nao percebo ? PM ?

T'as un message (ici).

ruislbenfica

Estou la a ver este jogo hoje espero uma vitória.

GLORIOSO SLB

Jo Micolli

GANHAR ! Continuo a preferir ver o Sidnei a titular em vez do Jardel... :bandeiraslb2:

SLB-1904

Esperamos uma Vitória que não vai silenciar a vergonha pelo que passamos este ano, O S.L. Benfica com esta Actual Equipa técnica foi capaz do melhor, mas também foi capaz do Pior. Um Clube como este não pode passar por isto, podemos perder, ninguém é invencível, mas não podemos ser humilhados como fomos este ano. A época só seria salva com uma vitória na Final da Liga Europa, mas sinceramente não podemos esperar isso, o plantel não tem capacidade psicológica suficiente para isso infelizmente. Temos de acabar com o querer jogar bonito, e passar a termos um futebol mais objectivo, primeiro vencer seja como for, mas vencer.
Esperemos para a próxima época um futebol mais focado em vencer apenas e só.

Deste jogo, no mínimo espero que Taça venha conosco e espero que a equipa simplesmente agradeça aos adeptos que lá forem ver o jogo.


pereirinha75

Nunca foi tão importante vencer uma competição como esta sem grande importância.

Bamo lá Benfica!!!!  :slb2:

guizuca


pereirinha75


CR9

Bom dia pessoal!

Hoje joga-se uma final e uma final é para GANHAR!

Se estamos no final desta competição foi porque fomos superiores a todos os nossos adversários, inclusivé a um Sporting que podemos dizer que vendeu cara a sua derrota na Luz, muito embora saibamos dos seus problemas nesta temporada.

Existe pessoal que ficou cabisbaixo, triste e magoado com o resultado de 4ª feira. Eu estive no estádio e por isso sei bem qual é o sentimento com que fiquei. Mas, um campeão, um verdadeiro campeão, vê-se nos momentos mais negros. A forma como esta equipa conseguirá erguer, vai ser demonstrativa da verassidade do título que ainda ostentam nas suas camisolas.

Estamos numa época que deve assumir ainda mais significado para a nossa equipa.

Está na hora de RESSUSCITAR O CAMPEÃO!

Gostava de ver o Benfica entrar com o seguinte onze e distribuição posicional em campo:



Explicando este onze e as opções nele inseridas, começo por escrever que o Benfica actuando num 4-2-3-1, explora as suas melhores armas e as que tem à disposição neste momento. Este posicionamento de atletas em campo, beneficia vários jogadores. A começar pelos centrais (Luisão e Jardel), pois desde a saída de David Luiz, perdemos um central que com a bola soubesse sair a jogar, queimando uma linha de meio-campo. Tendo dois médios à frente da defesa, sendo um mais defensivo (Javi) e outro de transição (Martins), permite uma saída central mais eficaz do que com apenas um homem. Nas laterais da defesa, temos dois defesas que sabem subir pelo terreno, mas pela certa. Penso que César Peixoto, pela esquerda chega e sobra para os extremos do Paços, o mesmo pensamento tenho com Maxi na direita.

Ora este posicionamento do César, liberta o Coentrão para tarefas atacantes sobre a esquerda, assim como Aimar ao centro e Jara a direita. Notar que ao colocar o Coentrão à esquerda, e com Aimar no onze, ao invés de um Saviola, por exemplo, estou a ganhar mais dois homens para a luta a meio-campo, libertando um veloz Jara para o apoio a Cardozo e na pressão dos defesas adversários.

Como ponta-de-lança, teremos o nosso Tacuára. Podem dizer mal dele, mas qualquer que seja o esquema com apenas um avançado e com este plantel, apenas o paraguaio me transmite alguma segurança.

Cumprimentos,

CR9

nuno golos 21

Citação de: SLB-1904 em 23 de Abril de 2011, 11:03
Esperamos uma Vitória que não vai silenciar a vergonha pelo que passamos este ano, O S.L. Benfica com esta Actual Equipa técnica foi capaz do melhor, mas também foi capaz do Pior. Um Clube como este não pode passar por isto, podemos perder, ninguém é invencível, mas não podemos ser humilhados como fomos este ano. A época só seria salva com uma vitória na Final da Liga Europa, mas sinceramente não podemos esperar isso, o plantel não tem capacidade psicológica suficiente para isso infelizmente. Temos de acabar com o querer jogar bonito, e passar a termos um futebol mais objectivo, primeiro vencer seja como for, mas vencer.
Esperemos para a próxima época um futebol mais focado em vencer apenas e só.

Deste jogo, no mínimo espero que Taça venha conosco e espero que a equipa simplesmente agradeça aos adeptos que lá forem ver o jogo.



ao contrario de ti só peco é jogar como no ano passado...isso sim futebol espectacular.
e mostrar pela Europa fora o futebol praticado pelo Benfica.
a jogar assim ninguém para o Benfica.
lembro-me perfeitamente no ano passado todos tinham medo do Benfica, todos até o porto.
medo que este ano não houve.