TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

O Visionario

Citação de: SLB_Champion em 23 de Abril de 2011, 11:24
Citação de: Jo Micolli em 23 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: DaLuz em 23 de Abril de 2011, 11:10
Espero bem que adeptos e equipa no final do jogo, em caso de vitória, recolham às suas casas sem grandes festejos e alaridos.

Não caiamos no ridículo de ir para as ruas buzinar e festejar como se de um grande título se tratasse.

Vou lá estar, quero ganhar, mas nada apaga o passado recente.

Sejamos Benfiquistas conscientes e exigentes.


Assino por baixo x2


x3
Concordo 99%. Apenas acho que a conquista da Liga Europa acabará por fazer esquecer os desaires recentes.
De resto estou contigo.
Viva o Benfica SEMPRE

joaonunes

Jogo extremamente importante e que vai decidir a forma como a equipa vai encarar o resto da época. Só há um resultado possível...

Força Benfica!

Jo Micolli

Fica aqui o desejo de ver os nosso jogadores a lutar pela camisola e a fazerem um bom jogo pa levantarem mais uma taça dara o nosso Glorioso! FORÇA BENFICA!


JG10

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2011, 11:36
Jogo extremamente importante e que vai decidir a forma como a equipa vai encarar o resto da época. Só há um resultado possível...

Força Benfica!
nao há outro possivel neste jogo.

angimfm

Ainda estou tão magoada, nada me fará esquecer o que se passou neste mês de Abril. Talvez uma hipotética vitória na final da liga Europa, contra o porto, me consiga animar, visto que o último jogo é aquele que fica sempre na cabeça (...vai-me animar de certeza lol).
No entanto, por muito que tente, não consigo desligar... Já só penso no jogo de logo à noite. É para ganhar!

Força Benfica!!

VivaoBenfica

É Ganhar ou.... GANHAR! Carrega Benfica!  JJ, estou contigo!  :bow2:

RedStar1982

Eu festejo todos os títulos do Benfica...todos. Agora uma coisa é certinha...ou ganhamos a liga europa ou esta época foi uma péssima época.

diabinho99

Benfiquistas compraram metade dos bilhetes vendidos na Mata Real

O Paços de Ferreira está em franca minoria na final da Bwin Cup, agendada para sábado à noite, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, com o Benfica.

A procura de bilhetes por parte de adeptos encarnados tem sido enorme, não apenas nas bilheteiras do Estádio da Luz ou no local do encontro, mas também na própria casa do adversário.

A Direcção dos castores, presidida por Carlos Barbosa, solicitou à Liga Portuguesa de Futebol Profissional o envio de 5400 ingressos para fazer face às solicitações dos seus adeptos e simpatizantes, mas a verdade é que deste número metade foi vendida a benfiquistas sediados no Norte do País.

Perante esta situação, e tendo em conta que cada titular de um ingresso terá um lugar marcado numa das bancadas do Municipal de Coimbra, haveria o risco de os benfiquistas ficarem posicionados no mesmo sector dos pacenses, o que, naturalmente, provocaria alguns problemas de segurança dentro do recinto.

Para precaver eventuais confrontos entre os simpatizantes dos dois finalistas, os próprios responsáveis do Paços de Ferreira questionaram os compradores dos bilhetes sobre o clube que iriam apoiar, sendo certo que os do clube da Luz ficarão instalados num dos três sectores destinados ao Paços de Ferreira, mas isolados.

Portanto, os cerca de 2500 adeptos do Benfica que asseguraram o rectângulo mágico na Mata Real não se irão sentar junto dos pacenses, estando assim solucionado um problema de segurança. A questão logística quanto à separação dos apaniguados dos dois clubes foi devidamente salvaguarda, evitando-se assim qualquer tipo de proximidade entre pessoas de cores clubísticas diferentes.

@abola

flavioslb


_KR_

O jogo de hoje é simples;

Se perdermos é o descalabro total e uma noite longa aqui na Luz.
Se ganharmos, o impacto da vitória será mínimo.

O Benfica recuperá os seus níveis de confiança no jogo frente ao Braga

Orbitas

nao sei como e que existem aqui pessoas que acham que vao ganhar ao porto na final da liga europa. num passado recente vimos que isso e praticamente impossivel ..


força Benfica

Citação de: Orbitas em 23 de Abril de 2011, 12:23
nao sei como e que existem aqui pessoas que acham que vao ganhar ao porto na final da liga europa. num passado recente vimos que isso e praticamente impossivel ..

depoois se ganhamos ficas em casa nao vais festejar...  :tonge:

diabinho99