TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

-Benfica!

rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...

SorcereR

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 15:40
Além disso, isto é futebol. Para o ano há mais. O nosso Jorge Jesus, o melhor treinador que tivemos, provavelmente, desde que eu nasci, é um homem inteligente, que já terá percebido o que correu mal esta época, e já deve estar a preparar a próxima. Temos de lutar pela estabilidade, não podemos estar constantemente a despedir treinadores, ano após ano.

Não concordo. Acho o Giovanni Trapattoni um treinador mais completo, mas são opiniões.

BC

Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...
Ninguém tem de julgar ninguém. Ainda bem que continuam a existir muitos benfiquistas nestes últimos 20 anos. :)

-Benfica!

Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...
Ninguém tem de julgar ninguém. Ainda bem que continuam a existir muitos benfiquistas nestes últimos 20 anos. :)

Isto é amor inexplicável...

SorcereR

Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...

Queremos é jovens como tu, o Benfiquismo não tem idades.. Julgar por idades é ESTÚPIDO.

-Benfica!

Citação de: SorcereR em 23 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...

Queremos é jovens como tu, o Benfiquismo não tem idades.. Julgar por idades é ESTÚPIDO.

É por isto que não há nada igual como ser benfiquista ;)

4ever Red Devil

Só entra nessa história das idades quem não tem mais argumentos para discutir.

E não és o único a entrar no fórum com essa idade :)

força Benfica

Ambiente festivo junto ao Estádio de Coimbra

A menos de cinco horas para o início do jogo, já se sente grande movimentação junto ao Estádio Cidade de Coimbra, o palco do encontro da final da Taça da Liga entre Benfica e P. Ferreira.

Maioritariamente nota-se a presença dos adeptos do Benfica, mas também já se vão vendo alguns afectos «verde e amarelos», as cores do emblema pacense.

Os 400 ingressos que tinham sido colocados à venda esta manhã já voaram, mas, entretanto, têm sido disponibilizados mais, pelo que as bilheteiras continuam a funcionar. Ainda assim, o chamado mercado negro faz-se notar e inclusivamente já terá levado a duas detenções.

De qualquer forma, o ambiente, como se pretende, é de festa.

-Benfica!

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2011, 16:14
Só entra nessa história das idades quem não tem mais argumentos para discutir.

E não és o único a entrar no fórum com essa idade :)
estás a falar por ti?  :)

rppc

Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...
Ninguém tem de julgar ninguém. Ainda bem que continuam a existir muitos benfiquistas nestes últimos 20 anos. :)

Isto é amor inexplicável...

Posso arranjar muitas razões para se ser benfiquista, mas a verdade é que nenhuma delas fez com que eu fosse benfiquista.

É algo completamente irracional. Senti-me atraído pelo Benfica porque adoro a cor vermelha.

Por fora, pareço um tipo calmo. Mas não consigo discutir sobre futebol com anti-benfiquistas. E, infelizmente, estou rodeado dessa escumalha.

Somos os dois do Norte, tu vens de uma cidade tipicamente benfiquista. Custe o que lhes custar, o Benfica é o maior e mais significativo clube de Portugal! Temos muita força por esse país fora!

Apesar de tudo, também não somos tão poucos quanto isso aqui no distrito do Porto. Viu-se há 6 anos, quando fomos campeões no Bessa, e o ano passado, em que estavam milhares na rotunda da Boavista, quer os cabrões quisessem, quer não!

Tommytukamoto

Com a azia que ando nem me apetece ver o jogo hoje.
Muito provavelmente vou dar um passeio enquanto o tempo está bom só para nao apanhar outra irritacao

gonfilipe

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2011, 16:14
Só entra nessa história das idades quem não tem mais argumentos para discutir.

E não és o único a entrar no fórum com essa idade :)
tens toda a razão á benfiquistas com 50, 60 e 70 que vivem tanto ou mais o benfica como eu como a outros que nao eu so tenho 15 anos tambem mas o meu pai sempre que me apresenta a algum portista ou benfiquista diz " eu ja nao ligo  tanto ao benfica mas ele (eu) quando o benfica perde ate fica doente"

-Benfica!

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 16:15
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...
Ninguém tem de julgar ninguém. Ainda bem que continuam a existir muitos benfiquistas nestes últimos 20 anos. :)

Isto é amor inexplicável...

Posso arranjar muitas razões para se ser benfiquista, mas a verdade é que nenhuma delas fez com que eu fosse benfiquista.

É algo completamente irracional. Senti-me atraído pelo Benfica porque adoro a cor vermelha.

Por fora, pareço um tipo calmo. Mas não consigo discutir sobre futebol com anti-benfiquistas. E, infelizmente, estou rodeado dessa escumalha.

Somos os dois do Norte, tu vens de uma cidade tipicamente benfiquista. Custe o que lhes custar, o Benfica é o maior e mais significativo clube de Portugal! Temos muita força por esse país fora!

Apesar de tudo, também não somos tão poucos quanto isso aqui no distrito do Porto. Viu-se há 6 anos, quando fomos campeões no Bessa, e o ano passado, em que estavam milhares na rotunda da Boavista, quer os cabrões quisessem, quer não!
posso confiramar que braga é conhecida como uma cidade benfiquista, mas desde o ano passado, ser do benfica cá em braga mudou um pouco.... mas nao e isso que me afecte, visto a camisola com muito amor e com vaidade quer queiram quer não!

-Benfica!

Citação de: gonfilipe em 23 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2011, 16:14
Só entra nessa história das idades quem não tem mais argumentos para discutir.

E não és o único a entrar no fórum com essa idade :)
tens toda a razão á benfiquistas com 50, 60 e 70 que vivem tanto ou mais o benfica como eu como a outros que nao eu so tenho 15 anos tambem mas o meu pai sempre que me apresenta a algum portista ou benfiquista diz " eu ja nao ligo  tanto ao benfica mas ele (eu) quando o benfica perde ate fica doente"

és como eu, estraga-me a semana toda quando o benfica perde, principalmente  se for com porcos...

4ever Red Devil

Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:15
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2011, 16:14
Só entra nessa história das idades quem não tem mais argumentos para discutir.

E não és o único a entrar no fórum com essa idade :)
estás a falar por ti?  :)

Sim. Não tinha pensado nisso, mas por acaso sim.