TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

LEV

Não me passa mais nada pela cabeça a não ser a vitória do Benfica logo à noite. ^-^

hassana yebda

eu sei que o benfica tem que jogar para ganhar, é um trofeu...mas eu nao sei se nao geria aqui um pouco, a mim intereca-me mais passar para a final da leagueeuropa....


STORM_13


Blitzer


Rickfy

Qual o motivo e a explicação de haver mais não registados do que registados? Os clubes deles não têm foruns?

ASMor

se n ganharmos esta taça n ponho aqui os pés nos próximos dias, vai ser uma deprimência total por aqui.

DE1993

Não vou festejar golos até final de época excepto Liga Europa.

onda vermelha

Citação de: hassana yebda em 23 de Abril de 2011, 18:27
eu sei que o benfica tem que jogar para ganhar, é um trofeu...mas eu nao sei se nao geria aqui um pouco, a mim intereca-me mais passar para a final da leagueeuropa....

Num jogo destes nunca !

Ainda por cima gerir (e ja o disso muitas vezes) nao da obrigatoriamente resultados. Até temos gerido e olha o resultado do ultimo jogo.

david_slb

Citação de: Rickfy em 23 de Abril de 2011, 18:33
Qual o motivo e a explicação de haver mais não registados do que registados? Os clubes deles não têm foruns?

O clube deles não joga.

força Benfica

Citação de: DE1993 em 23 de Abril de 2011, 18:34
Não vou festejar golos até final de época excepto Liga Europa.

lol... muda de clube ja agora

Rickfy

Citação de: david_slb em 23 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: Rickfy em 23 de Abril de 2011, 18:33
Qual o motivo e a explicação de haver mais não registados do que registados? Os clubes deles não têm foruns?

O clube deles não joga.
Não sei se é uma boa explicação mas faz algum sentido. O clube deles há de ter levado na boca no nosso estádio nas meias ou então foi eliminado na fase de grupos...
O facto é que gostam de estar por aqui...

cernache1


carlos870

Na SIC N já estão a pedir para o Paços ganhar, para o Jesus sair mais depressa.

vrtds

Citação de: onda vermelha em 23 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: hassana yebda em 23 de Abril de 2011, 18:27
eu sei que o benfica tem que jogar para ganhar, é um trofeu...mas eu nao sei se nao geria aqui um pouco, a mim intereca-me mais passar para a final da leagueeuropa....

Num jogo destes nunca !

Ainda por cima gerir (e ja o disso muitas vezes) nao da obrigatoriamente resultados. Até temos gerido e olha o resultado do ultimo jogo.
concordo... acabou-se a gestão do plantel....