TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ela é benfiquista

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2011, 23:09
não é a questão de desvalorizar a Taça da Liga.

sofremos uma das derrotas mais humilhantes da nossa história há 4 dias, 2 semanas depois de outra.

festejar este título é uma falta de respeito para com os adeptos que ficaram de coração partido na 4ª feira

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2011, 23:09
Eu leio aqui comentários que são uma autêntica vergonha. Nem parecem benfiquistas... Quer vcs queiram quer não o Benfica venceu uma Taça oficial e é bom para enriquecer o palmarés e também para a moral dos jogadores, depois da desilusão de Quarta-Feira passada. Sejam Benfiquistas a sério e apoiem a equipa sempre nos bons e nos maus momentos que é o que eu faço. Hoje estou contente porque os jogadores deram o litro e venceram a Taça. E ainda estamos vivos na Liga Europa e tudo pode acontecer. Agora temos 2 jogos contra o braga fundamentais que dão acesso á final da competição. Se passarmos a eliminatória jogaremos uma final onde tudo pode acontecer num só jogo. Vamos apoiar a equipa! Força Benfica!! SEMPRE CONTIGO!!!!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Por um lado humilhaçao, por outro A MORAL !

janete94

contra o porto o ano passado, fizeram todos uma festa brutal.

mais não digo.

Chefe

Eu nem golos festejei. Tudo nas calmas. Não fizeram mais do que a obrigação. Dispenso festejos por esta vitória.

E eu gosto bastante desta Taça da Liga, ao contrário de alguns que diziam cobras e lagartos e agora é uma grande taça

EPluribusUnum

São grandes os que lá estiveram a assobiar.

Grandes. Merdas.

Chefe

Bailey

Qualquer dia tenho que pedir desculpas por ficar contente por o Benfica marcar golos aqui neste fórum. Pelos vistos já há quem exija que não se festeje conquistas oficiais.

k9

«O Benfica tem uma dimensão muito grande»oh jj até parece que estás a treinar o glorioso  a 2 dias

_Benfiquista_

Vamos ser frios e objectivos.Vencemos um troféu esta época(até agora).Os porcos outro.A Supertaça é do ano passado.

O_Glorioso

Fizeram a obrigação deles, parabéns!

Esta equipa está completamente rebentada fisica- e animicamente.

supersueca

Citação de: mobes em 23 de Abril de 2011, 23:08
se não querem festejar, não festejem. Agora até parece que não queriam que se ganhasse a taça....

eu festejei os golos, mas quando o jogo acabou não festejei..

x2. A mediocridade foi 4ªf. Hoje cumprimos a nossa obrigação. Quanto à importância da taça esperemos pela 1ª vitória do CRAC p ganhar importância. E já agora um recado para os jornaleiros sempre prontos a desenterrar qq coisa q realce o CRAC: SOMOS O ÚNICO CLUBE COM TÍTULOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES NACIONAIS. Não se esqueçam disso se tiverem a pachorra p entrar em discussões com os andrades sobre o nº de títulos.

Chamar de medíocre por o Benfica conquistar taças, é o quê? há demasiada % de pessoas perfeitas neste forum.. deviam-se espalhar mais pelas vossas áreas profissionais.. talvez fosse um país mais forte..

ANunes

Citação de: david_slb em 23 de Abril de 2011, 23:10
Mais um caneco. Isso é que interessa :)
Nem sempre é isso que interessa!
A verdade é que nao estou a ver a JJesus a recuperar o moral destes nossos jogadores...... só mesmo uma vitória na final da Liga Europa (se lá chegarmos).

Lúcio Gomes

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:13
contra o porto o ano passado, fizeram todos uma festa brutal.

mais não digo.
O ano passado estavamos a caminho do titulo e a lutar pela Liga Europa.

Denim

Tá ganho o caneco,é o que interessa!Missão cumprida!
Se não ganhássemos távamos aqui todos a malhar que não tinhamos ganho!

É claro que a azia está presente,e em níveis elevados!Agora é f*der o braguinha para chegar a Dublin!