TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

MaFd_R@_SLB

eu a principio pensei que até fosse pos stewards e para a policia mas depois começaram a cantar que eram a vergonha do Benfica e vi que era pos jogadores do Benfica.Se não tinham intenções de festejar ou se estavam magoados faziam como eu e ficavam quietinhos.

SLBCARLOS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:24
eu a principio pensei que até fosse pos stewards e para a policia mas depois começaram a cantar que eram a vergonha do Benfica e vi que era pos jogadores do Benfica.Se não tinham intenções de festejar ou se estavam magoados faziam como eu e ficavam quietinhos.
melhor ainda nao tinham ido ao jogo.


d.blow

Citação de: ASMor em 24 de Abril de 2011, 02:25
Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 02:23



aquilo é o fernandez na primeira fila?

Olha que aberração de taça...uma taça negra...deve ser de plástico ou assim. Nunca visto antes. Uma taça negra foda-se.

Chefe

Pior Taça de sempre... o que é isso? Preto? É em alcatrão?

Não há festejos por este taça, a ferida desta época e das humilhações sucessivas não são curadas com esta vitória. Estiveram muito bem os adeptos.

Shoky

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 02:23


Nem se vê a Taça...grande visionário o gajo que desenhou uma bosta dessas...sinceramente.

jase25

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2011, 02:16
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:01
Trazer a Taça para o nosso museu foi a melhor parte do jogo. De resto, para esquecer.

Exibição que deixou muito a desejar, adeptos de merda, exigência de merda.

O Benfica do séc. XXI no seu esplendor máximo: uma vitória aqui e ali festejada como se fosse algo muito importante.

NEXT.


Do que vi hoje, ainda não há tantos adeptos de merda... vi muita insatisfação, o que me leva a crer que ainda nada está perdido nesse aspecto.

Primeira parte francamente boa, segunda parte nas lonas.
Posso dizer-te que atrás de mim era só adeptos de merda. Aquilo não era insatisfação, era não perceber um boi de bola e sobretudo,  não perceber nada de Sport Lisboa e Benfica.

Havias de ter ido à Casa do Benfica de Coimbra pela tarde, e vias se está perdido ou não... ou até mesmo as buzinas ridículas, parecia que tínhamos ganho o campeonato. As pessoas não captam a mensagem...

De repente, o que se passou na quarta feira já foi esquecido.

Sandokan90

Os Adeptos tem de cumprir nos Bons e nos maus momentos...Nos bons é facil cumprir, ta tudo bem, corre tudo sobre rosas, dizem tudo bem de todos (epoca passada) Nos maus momentos que é quando a equipa precisa mais para voltar a erguer-se, é quando os adeptos fazem coisas destas....isto nao é apoio...

Blitzer

Foi ver o jogo ao estádio e aquele pessoal que lá estava a assobiar por tudo e por nada já metia nojo !!

Pessoal desse é ficar em casa...

BC

Por acaso agora é que reparei... a Taça é feia que dói. São 3 anos com esta certo? bem já passou 1 faltam outros 2. O Benfica que ganhe as outras duas e depois que se mude a Taça novamente.  :estrelas:

nokas7

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:28
Os Adeptos tem de cumprir nos Bons e nos maus momentos...Nos bons é facil cumprir, ta tudo bem, corre tudo sobre rosas, dizem tudo bem de todos (epoca passada) Nos maus momentos que é quando a equipa precisa mais para voltar a erguer-se, é quando os adeptos fazem coisas destas....isto nao é apoio...

Esse discurso de APOIAR nos maus momentos, já está gasto..

Napster

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:27
Pior Taça de sempre... o que é isso? Preto? É em alcatrão?

Não há festejos por este taça, a ferida desta época e das humilhações sucessivas não são curadas com esta vitória. Estiveram muito bem os adeptos.

x2

Sandokan90

Citação de: Blitzer em 24 de Abril de 2011, 02:29
Foi ver o jogo ao estádio e aquele pessoal que lá estava a assobiar por tudo e por nada já metia nojo !!

Pessoal desse é ficar em casa...

x2

d.blow

Achei graça que o Roberto era um dos mais eufóricos...Justamente um dos principais culpados do nosso insucesso.