TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

JC21_SLB

Citação de: Sr Aimar em 24 de Abril de 2011, 04:10
Citação de: pedro6250 em 24 de Abril de 2011, 04:05
houve muita festa ? se sim, e' ridículo, só demonstra pequenez, para esconder o que tem acontecido esta época.

http://www.slbenfica.pt/

Acho que vais gostar da pagina inicial.
Ha que valorizar a taça da liga, mas tanto! n é necessário, na minha opinião

josantiago

Se a atitude dos adeptos desmoralizou os jogadores, não fará muita diferença no resto da época. Os jogadores conseguiram desmoralizar a maioria dos adeptos antes.

B.Verissimo

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2011, 04:01
As apanha-bolas é que eram muito boas.. grandes profissionais.

Eram mulheres? Não reparei

pedro6250

houve muita festa ? se sim, e' ridículo, só demonstra pequenez, para esconder o que tem acontecido esta época.

heheheh, ri-me, a serio.

Se o Paços tivesse ganho e tivesse isso não me admirava, e' um clube com poucos títulos importantes, agora o Benfica? :2funny: :2funny:

B.Verissimo

Citação de: pedro6250 em 24 de Abril de 2011, 04:21

heheheh, ri-me, a serio.

Se o Paços tivesse ganho e tivesse isso não me admirava, e' um clube com poucos títulos importantes, agora o Benfica? :2funny: :2funny:

E como muitos dizem é mais um motivo para sermos gozados já que o 3 da camisola também corresponde aos 3 que levamos em casa na 4º feira

BC

Citação de: josantiago em 24 de Abril de 2011, 04:17
Se a atitude dos adeptos desmoralizou os jogadores, não fará muita diferença no resto da época. Os jogadores conseguiram desmoralizar a maioria dos adeptos antes.
Na mouche.

Aliás... desmoralizou? ahah então porquê os jogadores estão a contar conseguir passar o Braga? Elecas... mesmo? Se sim estou impressionado.

Já agora... se é por isso, as "marias amélias ofendidas" que descansem. De apoio? NUNCA falta cr'l!

Just

Cheguei agora de lá e também os assobiei ? Magoei-os ? Coitadinhos .... eles magoam-me muito mais !

Mas tinha de esperar pela desgraça total para os contestar ? Não ! E que hoje lhes sirva de aviso tal como ontem , ai-de que não limpem a Europa.

Acho uma piada criticarem a atitude dos Adeptos, primeiro tem de ser feito alguma coisa , depois já não se pode magoar os Mininos .....

Pó crl !

E Luisão queres mandar-nos a camisola ? Sempre podes entregar essa no BBC ás 4 da manhã nas bastantes vezes que lá vais mais a Trupe da Picanha .... infelizmente vão aprender da pior maneira

Orbitas

ninguem tem videos dos adeptos a mandarem as camisolas de volta? gostava de ver

Dos_Anjos

Citação de: Just em 24 de Abril de 2011, 04:30
Cheguei agora de lá e também os assobiei ? Magoei-os ? Coitadinhos .... eles magoam-me muito mais !

Mas tinha de esperar pela desgraça total para os contestar ? Não ! E que hoje lhes sirva de aviso tal como ontem , ai-de que não limpem a Europa.

Acho uma piada criticarem a atitude dos Adeptos, primeiro tem de ser feito alguma coisa , depois já não se pode magoar os Mininos .....

Pó crl !

Muitos gostam do Benfiquinha...

coyote5

Citação de: Dos_Anjos em 24 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: Just em 24 de Abril de 2011, 04:30

Pó crl !

Muitos gostam do Benfiquinha...

Por nao gostarmos é que reclamamos...

http://www.ojogo.pt/27-114/Artigo924410.asp

:metal:

sbremoved_33753

Tive agora uma discussão com um amigo "benfiquista"... ui... já nem me vai ver à frente.

Post Organic

os jogadores fazemnos passar humilhaçoes atras de humilhaçoes e dps se os criticamos, coitadinhos deles, po caralho, esta taça nao soube a NADA!!

Pedrovsky22

De facto, os jogadores não se podem queixar de falta de apoio. Tiveram apoio quando mereciam e quando não mereciam. Também concordo que não se pode passar sempre a mão pela cabeça. Há momentos que é preciso mostrar que o Benfica não é perder constantemente em casa com o rival.

A verdade que muitos não querem ver é que tudo o que está a acontecer é consequência da péssima planificação desta época e erros de casting brutalmente nocivos, não só em termos financeiros como desportivos.

Basicamente deixaram fugir o melhor guarda redes que tinham e foram torrar 9 M€ num individuo que é um capoeiro inteiro. (ficamos pior do que estávamos)

Gaitan não sendo a pior aposta, está longe de um Di Maria. Falla em cada jogo dezenas de passes, é de ir ao desespero...

Saviola deve ter adquirido lugar cativo, não no estádio, na equipa. Um jogador que andou toda a época a fazer exibições muito fracas, especialmente tendo em conta as da época anterior, e que nunca perdeu a titularidade.

Cardozo, nem sei o que diga. Uma sombra do que foi em 2010. Arrasta-se em campo...
Ambos os avançados sabem que joguem bem ou mal jogam sempre, pois os suplentes são muito fracos.

Saco de oferta: Jara, Filipe Menezes, Luís Filipe, Fernandez, Weldon, César Peixoto, jardel e o Sidnei se continuar a fazer as exibições que tem  vindo a fazer....vai pelo mesmo caminho.

Falta também comando e nervo nesta equipa. Uma equipa a sério nunca, jamais deixaria o rival espetar constantemente facadas no seu orgulho.

O único jogador de classe que contratamos esta época é o Salvio...e esse nem é nosso. Talvez se não torrassem dinheiro em porcaria conseguiam comprar os jogadores bons. Quem dirige o Benfica não percebe  nada de futebol.

sbremoved_33753

Um amigo meu começou com merdas a dizer que quem reclamava era o típico benfiquista de merda. Epá eu passei-me e atirei-lhe tudo à cara. Um gajo que nunca foi ver um jogo do Benfica ao estádio da Luz e tem todas as oportunidades para o fazer, inclusive já o convidei e não foi porque não quis levantar o cu do sofá e diz-me que eu sou um benfiquista de merda?

Um gajo que festeja golos do porto quando eles ainda estavam a 8 pontos à nossa frente porque tinha apostado 1€ neles e quando eu o confrontei que nem que apostasse 200€ festejaria golos deles e ele me diz que "se está a cagar quer é que o porto ganhe". Mas que é esta merda?

E depois diz-me que eu sou, e passo a citar "estúpido, tapado e cego" por querer que o Benfica ganhe sempre contra o Porto, contra o Cuscurões, Real Madrid, Barcelona ou outro clube qualquer. Diz que o Benfica não ganha ao porto nem que jogue 20 vezes contra eles. Mas que é esta merda!? E mete em causa o meu benfiquismo? Foda-se eu fui montes de vezes ao estádio da Luz e nem de Lisboa sou, gastei montes de dinheiro e muitas das vezes nem o tinha para ir apoiar o Benfica, sou sócio e vem-me um caralho destes chamar-me estúpido, tapado e cego porque eu quero sempre que o Benfica ganhe?

Um caralho que não tem outro nome, que sempre que o Benfica joga contra os porcos 2 dias antes já tá a dizer que vamos perder, sempre que jogamos contra um PSV fora ou outro clube qualquer europeu diz-me que vamos perder, tem coragem de me ofender desta maneira?

E tudo começou porque eu disse que achava muito bem que mostrassem o desagrado, que fartos de motivação dos adeptos estavam eles cheios.

Foda-se! Uma equipa é humilhada (!!!!) pelo maior rival e no jogo seguinte mete 60.000 adeptos no estádio. Isto não é apoiar????

Mas o que é que este tipo de gente quer? Esta gente não se manca???

Disse-lhe que o Benfica nunca na História tinha perdido 2 vezes seguidas com o Porto em casa, respondeu-me que não quer saber da história para nada nem dos números. Que isso não interessa para nada. Que eu sou o típico benfiquista.

Foda-se eu tou piurso caralho. Isto azedou-me comó caralho!!!

lokko