TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

piratas15

porra com o socrates e o resto da excumalha politica deste mini-País nao protestam nem metade!desculpem o off-topic!

some thimes always

o treinador e jogadores é que são uma vergonha..ganham milhoes....e nos ainda com pena.....vejamos oa objectivos...quartos de final ou no minimo oitavos da champions, campeonato nacional...taça de portugal....se fosse nos nossos trabalhos estavamos bem lixados......mas isto sou eu a pensar....o benfica esta assim porque não exite pressao não existe grau de exigencia...perde-se e esta tudo bem...ainda há adeptos e socios a dar carinhos a estes que nos trouxeram tanto sofrimento....so pode haver muitos cornos por ai....

patriarca

Mais uma vez o pedro PORCO proença PREJUDICOU o Benfica, aliás á semelhança de TODOS os jogos em que é interveniente ROUBA o Benfica, ontem marcou uma penalidade Contra o Benfica, Claro está, que até é de origem DUVIDOSA e logo a seguir não marca DOLOSAMENTE uma Grande penalidade CLARISSIMA a favor do Benfica, cumprindo mais uma vez as Ordens do Sistema e acentuando a SUA veia de Subjugação ao Sistema Mafioso Corrupto do qual faz parte integrante e os factos são INDISMENTÍVEIS.

BC

É o que eu dig dá para tudo. Para adeptos irem ao Estádio e fazerem a festa deles como se a Taça da Liga salvasse a época. Como também há adeptos que vão lá e mostram o desagrado pela época actual e com o que se está a passar. E há ainda aqueles que vão... vêem o Benfica e vêm embora.

Uma coisa é certa, o Benfica está a dar a Taça da Liga uma importância importante. Mostrando que é uma Taça com muito respeito e que deve ser engrandecida. É pena é que isto esteja a acontecer, num ano em que perdemos tudo para o Porto no nosso Estádio.

Red Eyes

SLBCARLOS

Citação de: patriarca em 24 de Abril de 2011, 11:17
Mais uma vez o pedro PORCO proença PREJUDICOU o Benfica, aliás á semelhança de TODOS os jogos em que é interveniente ROUBA o Benfica, ontem marcou uma penalidade Contra o Benfica, Claro está, que até é de origem DUVIDOSA e logo a seguir não marca DOLOSAMENTE uma Grande penalidade CLARISSIMA a favor do Benfica, cumprindo mais uma vez as Ordens do Sistema e acentuando a SUA veia de Subjugação ao Sistema Mafioso Corrupto do qual faz parte integrante e os factos são INDISMENTÍVEIS.

3 jogos seguidos em que fomos prejudicados pela arbritagem e continuamos calados.
a nao ser que amanha vao fazer a tal Conf. imprensa (com o trofeu da taca da liga.) que prometeram para depois do jogo com os corruptos.

TJSF

A taça é feia como a noite.

Sempre era mais bonita.

iloy

quando vejo o benco de supléentes ontem enfim uma vergonha

franciscoafonso

Não soube a rigorosamente nada. Estar a ver isto ou jogos da Taça Dubai foi a mesma coisa para mim.

É o mesmo que um gajo pedir um bitoque. Se vier com ovo a coisa sabe bem melhor, pois o ovo dá-lhe um toque especial. Agora se só vier o ovo, sem carne, batatas e arroz, não se pode propriamente chamar um bitoque, pois não?

xeriff

quem foram os jogadores que a ganharam ?

Miguel martins

xeriff

Citação de: O Visionario em 24 de Abril de 2011, 11:10
Que haja adeptos insatisfeitos e que de forma ordeira se queiram manifestar há que aceitar e respeitar.
Agora insultar quem comemorou a vitória ou apoiou a equipa no fim é de facto uma vergonha!
Na minha opinião, e espero que a respeitem como eu respeito a dos outros, ganhámos mais um troféu e isso é sempre bom e POSITIVO. 
A equipa foi-se muito abaixo na segunda parte mas há pessoas que na sua ânsia de mandar abaixo não percebem dois factos inegáveis: a equipa acusou cansaço (o que é normal) e devia estar muito mais confiante e motivada com o 3 a 0 (penalty que MAIS UMA VEZ o cabrão do árbitro não marcou de forma escandalosa).
Agora, fiquei eufórico? Não.
Esqueci os desaires com o Porto? Obviamente que não.
Só a Liga Europa me fará COMEMORAR A SÉRIO este ano.
Mas APOIAR, APOIO SEMPRE por isso quinta lá estarei COM A EQUIPA.
PS - peço aos criticos (que respeito) que agora apoiem a equipa.
Os jogadores já perceberam a MERDA que fizeram.
Agora que estamos a 2+1 jogos de ganhar uma competição Europeia enchamos a catedral e levemos a equipa ao colo para Dublin! É para isso que os adeptos também servem.. para apoiar nos maus momentos!
PS 2 - antes de me ofenderem, eu respeito a vossa opinião, respeitem a minha!
concordo com tudo o que dizes , eu fui lá e fiquei bastante contente por ganharmos a taça