TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

SLBCARLOS

Citação de: Denim em 25 de Abril de 2011, 15:38
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 25 de Abril de 2011, 15:20
http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProductsM54SLB.asp

já alguém tem? :D

Mas o que é isto????? :o
Ao ponto que chegámos... :estrelas:
fazer dinheiro, como qualquer grande clube faz.

essa t-shirt e so uma amostra da que vai sair quando ganharmos a liga europa. tambem vai ser 3 tacas europeias. lol so muda a data  60/61, 61/62 e 10/11

Benfica93

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 15:40
Citação de: Denim em 25 de Abril de 2011, 15:38
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 25 de Abril de 2011, 15:20
http://www.slbenfica.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProductsM54SLB.asp

já alguém tem? :D

Mas o que é isto????? :o
Ao ponto que chegámos... :estrelas:
fazer dinheiro, como qualquer grande clube faz.

essa t-shirt e so uma amostra da que vai sair quando ganharmos a liga europa. tambem vai ser 3 tacas europeias. lol so muda a data  60/61, 61/62 e 10/11

Sonhar não custa

trainmaniac

O que vi em Coimbra e o que tenho visto na sequência da final, é das coisas mais tristes da minha vida. Adeptos raivosos que assobiam como se não houvesse amanhã para logo depois celebrarem a merda de uma tacita como se tivéssemos ganho o campeonato, após todas as humilhações por que temos passado, é mesmo triste.

Antes do jogo quando o vermelhão passou, eu e mais alguns cantámos aquele cântico "palhaços joguem à bola", e logo houve 2 ou 3 tipos que vieram dizer que não podia ser, que a equipa tem-se portado muito bem e que na 4ª feira só mesmo o Xistra nos impediu de ter um bom resultado com o Porto. Quando vejo depois do jogo que até o subcapitão valoriza esta taça e esperava que todos os adeptos fizessem uma festa e lhe aceitassem a camisola, está tudo dito sobre o Benfica actual. Não sei quem impediu a volta olímpica dos jogadores no estádio, mas a essa pessoa a minha vénia.

Quando o Benfica já tem merchandising para uma conquista tão insignificante como esta, num ano tão humilhante como este que vivemos, algo vai de muito mal. E quando a esmagadora maioria dos adeptos ainda alinha neste estado de coisas, só significa que provavelmente não haverá volta a dar.

Sinto orgulho pela meia dúzia de adeptos que ou não festejou ou então foi pedir satisfações (incluo-me no primeiro lote), o resto sinceramente preferia que procurasse outro clube porque estão a destruir o Benfica que aprendi a amar.

Têm sido dias difíceis, e não me enganei quando disse que Sábado sairíamos sempre a perder. Ou o jogo, ou a dignidade em caso de vitória, nos festejos. Só me falta acertar no totoloto..

trainmaniac

Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.

blog benficaatemorrer

o mais revoltante ainda foi ter de levar com o herois...

DEVILLICA

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 15:57
O que vi em Coimbra e o que tenho visto na sequência da final, é das coisas mais tristes da minha vida. Adeptos raivosos que assobiam como se não houvesse amanhã para logo depois celebrarem a merda de uma tacita como se tivéssemos ganho o campeonato, após todas as humilhações por que temos passado, é mesmo triste.

Antes do jogo quando o vermelhão passou, eu e mais alguns cantámos aquele cântico "palhaços joguem à bola", e logo houve 2 ou 3 tipos que vieram dizer que não podia ser, que a equipa tem-se portado muito bem e que na 4ª feira só mesmo o Xistra nos impediu de ter um bom resultado com o Porto. Quando vejo depois do jogo que até o subcapitão valoriza esta taça e esperava que todos os adeptos fizessem uma festa e lhe aceitassem a camisola, está tudo dito sobre o Benfica actual. Não sei quem impediu a volta olímpica dos jogadores no estádio, mas a essa pessoa a minha vénia.

Quando o Benfica já tem merchandising para uma conquista tão insignificante como esta, num ano tão humilhante como este que vivemos, algo vai de muito mal. E quando a esmagadora maioria dos adeptos ainda alinha neste estado de coisas, só significa que provavelmente não haverá volta a dar.

Sinto orgulho pela meia dúzia de adeptos que ou não festejou ou então foi pedir satisfações (incluo-me no primeiro lote), o resto sinceramente preferia que procurasse outro clube porque estão a destruir o Benfica que aprendi a amar.

Têm sido dias difíceis, e não me enganei quando disse que Sábado sairíamos sempre a perder. Ou o jogo, ou a dignidade em caso de vitória, nos festejos. Só me falta acertar no totoloto..

X2
Partilho isto a 100%

blog benficaatemorrer

FOI A ÚNICA VEZ NA MINHA VIDA EM QUE FUI VER O BENFICA E NÃO FESTEJEI OS GOLOS... AQUANDO DA ENTREGA DA MERDA DA TAÇA NEM ME LEVANTEI DA CADEIRA, ENQUANTO À MINHA VOLTA PARECIA A CONQUISTA DA CHAMPIONS...

GamaUno

Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........

nokas7

Obrigada Train por teres escrito aquilo que eu penso.. :)

JNF

Jotenko

Há pouco tempo disse à nokas...

"Bem, o cumulo dos ridiculos foi quando há 2 anos nao ganhámos nada e fizeram tshirts a dizer "A Taça é Nossa" referente à Taça da Liga."

Este ano, vemos tshirts com um grande "3" por termos ganho esta treta..

Ridiculo e constragedor.

E bimbo tambem.

Que vergonha, isto parece tirado do site do vermelhices e nao do site oficial do SLB ainda estou parvo com esta palhaçada...

O que virá a seguir?

Tshirts a dizer "Quem tem mais pontapés de canto a favor na Liga somos nós" ???

trainmaniac

jotenko, é mesmo ridículo... transformaram o Benfica num Boavista qualquer.