TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Toribas

Finalmente vi o maníaco a escrever alguma coisa de jeito.

Achor81

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 15:57
O que vi em Coimbra e o que tenho visto na sequência da final, é das coisas mais tristes da minha vida. Adeptos raivosos que assobiam como se não houvesse amanhã para logo depois celebrarem a merda de uma tacita como se tivéssemos ganho o campeonato, após todas as humilhações por que temos passado, é mesmo triste.

Antes do jogo quando o vermelhão passou, eu e mais alguns cantámos aquele cântico "palhaços joguem à bola", e logo houve 2 ou 3 tipos que vieram dizer que não podia ser, que a equipa tem-se portado muito bem e que na 4ª feira só mesmo o Xistra nos impediu de ter um bom resultado com o Porto. Quando vejo depois do jogo que até o subcapitão valoriza esta taça e esperava que todos os adeptos fizessem uma festa e lhe aceitassem a camisola, está tudo dito sobre o Benfica actual. Não sei quem impediu a volta olímpica dos jogadores no estádio, mas a essa pessoa a minha vénia.

Quando o Benfica já tem merchandising para uma conquista tão insignificante como esta, num ano tão humilhante como este que vivemos, algo vai de muito mal. E quando a esmagadora maioria dos adeptos ainda alinha neste estado de coisas, só significa que provavelmente não haverá volta a dar.

Sinto orgulho pela meia dúzia de adeptos que ou não festejou ou então foi pedir satisfações (incluo-me no primeiro lote), o resto sinceramente preferia que procurasse outro clube porque estão a destruir o Benfica que aprendi a amar.

Têm sido dias difíceis, e não me enganei quando disse que Sábado sairíamos sempre a perder. Ou o jogo, ou a dignidade em caso de vitória, nos festejos. Só me falta acertar no totoloto..

Concordo com tudo, excepto a parte final...prefiro o euromilhões  ^-^

Chefe

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.
Como???  :o

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 15:57
O que vi em Coimbra e o que tenho visto na sequência da final, é das coisas mais tristes da minha vida. Adeptos raivosos que assobiam como se não houvesse amanhã para logo depois celebrarem a merda de uma tacita como se tivéssemos ganho o campeonato, após todas as humilhações por que temos passado, é mesmo triste.

Antes do jogo quando o vermelhão passou, eu e mais alguns cantámos aquele cântico "palhaços joguem à bola", e logo houve 2 ou 3 tipos que vieram dizer que não podia ser, que a equipa tem-se portado muito bem e que na 4ª feira só mesmo o Xistra nos impediu de ter um bom resultado com o Porto. Quando vejo depois do jogo que até o subcapitão valoriza esta taça e esperava que todos os adeptos fizessem uma festa e lhe aceitassem a camisola, está tudo dito sobre o Benfica actual. Não sei quem impediu a volta olímpica dos jogadores no estádio, mas a essa pessoa a minha vénia.

Quando o Benfica já tem merchandising para uma conquista tão insignificante como esta, num ano tão humilhante como este que vivemos, algo vai de muito mal. E quando a esmagadora maioria dos adeptos ainda alinha neste estado de coisas, só significa que provavelmente não haverá volta a dar.

Sinto orgulho pela meia dúzia de adeptos que ou não festejou ou então foi pedir satisfações (incluo-me no primeiro lote), o resto sinceramente preferia que procurasse outro clube porque estão a destruir o Benfica que aprendi a amar.

Têm sido dias difíceis, e não me enganei quando disse que Sábado sairíamos sempre a perder. Ou o jogo, ou a dignidade em caso de vitória, nos festejos. Só me falta acertar no totoloto..

(...)

Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.

Primeiro bold é tão ridículo e pequenino que nem me quero pronunciar.

O segundo bold é das melhores coisas que já li. Fantástico!

Jotenko

No final do PSV-Benfica (2-2) um colega meu holandes meio aziado veio me dizer que os adeptos do Benfica sao dos mais ordinarios e mal educados que conheceu...

É por cenas tristes como essa.

BC

Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:04
Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........
Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...


DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Abril de 2011, 16:03
FOI A ÚNICA VEZ NA MINHA VIDA EM QUE FUI VER O BENFICA E NÃO FESTEJEI OS GOLOS... AQUANDO DA ENTREGA DA MERDA DA TAÇA NEM ME LEVANTEI DA CADEIRA, ENQUANTO À MINHA VOLTA PARECIA A CONQUISTA DA CHAMPIONS...
Eu não ao estadio, mas vi os golos e a vitoria com a mesma emoção que tu descreves...
Fazer tshirts à custa desta vitoria é dar a esta vitoria a importancia que um clube pequeno lhe daria!!

jase25

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.
Como???  :o
Mesmo à minha frente.

Jotenko


Chefe

Épá... e depois querem ser respeitados pelos outros. Que vergonha imensa agora.

Jotenko

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 16:18
Épá... e depois querem ser respeitados pelos outros. Que vergonha imensa agora.

É só ires ao resumo de jogos do Benfica no youtube... e leres os comentarios.

GamaUno

Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:14
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:04
Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........
Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...

Temos , nesta fase, 25% de possibilidade de ganhar a LE....E quero acreditar nisso, alias, tenho que acreditar nisso !!

DEVILLICA

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.

Vergonha!!! Afinal temos o clube que merecemos.

SLBBB

epa deixem-se de merdas seus conas, so vos tenho a dizer que um titulo é um titulo! So vos tenho a dizer que as finais sao para se ganhar, nao sao para jogar bonito!
Acho bem que se festeje o titulo da taça da liga, eu nao festejei por ai alem, mas fui ao estadio nao insultei ninguem e aplaudi, benfica e paços tambem. Fiquei feliz por somar mais um titulo embora nao embandeire em arco. Com a moderacao que a conquista representa mas nao com vergonha.  Nao somos o benfica dos anos 60 embora haja pessoas que ainda assim pensa. E os adeptos do benfica nao devem nada a ninguem se festejam uma taça destas ou nao, isto é que é a razao do futebol! Ja vi adeptos doutros clubes sairem as ruas para festejar o segundo lugar como o porto faz, e vejo-os a festejar as supertaças como quem ganha um campeonato. Fazem exactamente a mesma festa os jogadores. Nunca me envergonho de ganhar desde que seja com respeito pela etica e verdade do futebol. Hoje vejo adeptos do sporting festejarem as derrotas do benfica, porque nao tem nada mais que festejar. Preocuparia-me de que as minhas ambicoes desportivas fossem os desaires de terceiros. Estou muito desiludido como todos com as derrotas com o porto, mas nao é por isso que vou desvalorizar o que ganhei com muito trabalho. E isso so me acalenta o espirito para algo mais ambicioso ate ao fim da epoca. Se nao der azar, mas esta ja nao foge. Para o ano esperarei que seja ainda melhor. Nao sejam tao pobres de espirito que ate me fazem pena. (embora perceba que alguns sao mesmo assim..)
PS: Ja tenho bilhete para o jogo com o braga, comprado antes da final da taça da liga.