TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

força Benfica

para a proxima epoca e para ganhar outra vez e com outros titulos crlh

força BENFICA!

Dandy

Há 24 anos que não éramos tri-campeões em provas oficiais, futebol principal.

Amo-te, Benfica!

Dandy

Nunca lamentarei a conquista de um troféu.

Lamento a não-conquista dos outros... mas não me peçam para ficar triste por ter vencido a Taça da Liga.

Ettelbreck

Cosme Damião

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2011, 16:11

Nunca lamentarei a conquista de um troféu.

Lamento a não-conquista dos outros... mas não me peçam para ficar triste por ter vencido a Taça da Liga.

Diz lá se o nosso maior rival tivesse ganho a taça da liga e nós com os troféus que eles ganharam no bucho..diz lá se não te estavas a borrifar para taças da liga e até gozavas os gajos com este caneco..esta taça serve de pouca ou nenhuma consolação..

Dandy

Uma vitória não é consolação para uma derrota. Muito menos para três derrotas. Uma vitória é uma vitória.

Querem que me sinta mal por ter ganho um troféu? Ficariam mais felizes se o Paços de Ferreira nos tivesse derrotado?

Fico triste por ter perdido campeonato, taça de Portugal e competição europeia.

Não posso ficar triste por ter alcançado, na Taça da Liga, aquilo que gostaria de ter alcançado nas restantes provas.

trainmaniac

Fly 13

Citação de: Ettelbréck em 20 de Maio de 2011, 16:11
Este tópico é deprimente...
Precisamente o que pensei quando o vi no topo.

tjbc

para o ano quero ganhar outra vez esta merda, mas é acompanhado por mais 1 ou 2 troféus :metal:

...senão que se fod@, porque sozinha não sabe a nada...

Gonzalex

Somos Tri-Taçeiros

Combina com o Presidente que é um Trapaceiro

trainmaniac

OHHHHHHHHHH O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU

:metal: TRI-CAMPEÔES!!! :metal:

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 17:06
O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU

:dance: :dance: :dance:

ramalhofnm

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 17:06
O CAMPEÃO VOLTOU
O CAMPEÃO VOLTOU

vejo muita gente a desprezar a taça da imperial, mas é uma competição oficial e é para ganhar.

como é óbvio que não apaga o falhanço nas outras 3 frentes.