22ª Jorn: BENFICA 9 - 2 Gulpilhares Ter 22 Mar 20h BENFICA TV

SAL.

Acho que não se pretende branquear erros próprios com a constatação de que as regras não são iguais para todos.

Uma coisa são os erros que cometemos e que nos impedem de estarmos em melhor posição.

Outra coisa é o facto da competição não ser limpa... Que se saiba, o SLB não tem um requisito adicional para que possa festejar campeonatos do tipo "ser muito melhor", "ganhar todos os jogos em que se apanhe em vantagem no marcador", etc.

scoop

Há gente cuja estupidez só é ultrapassada pela cobardia.

O Candelária resolve oferecer o jogo ao Porto. Mas ou só decidiram isso a minuto e meio do fim ou então já estava decidido mas resolveram fazer assim, ganhar uma vantagem de 3-1 a 2 minutos do fim e depois perder o jogo desta forma. Aliás, estava tudo calculado ao segundo eles sabiam que os remates iam entrar e tudo. Os árbitros estavam comprados, etc. Uma enorme conspiração. Se calhar nem houve jogo, é tudo invenção, só fizeram um relato.

O certo é que os badamecos que insinuam neste tópico que os profissionais do Candelária foram menos sérios só o fazem porque estão atrás de um ecrã de computador. Face a face, em pessoa, jamais teriam a coragem de o dizer.

De qualquer maneira, eu vou ver o jogo com o PSV e a final da taça da liga na companhia de um profissonal do Candelária que já leu este tópico e também é sócio do Benfica. Os "corajosos" que neste tópico insultam  o profissionalismo dele e dos que jogam para ele estão convidados a ir expor as preocupações que têm sobre este jogo em pessoa, face a face, como homenzinhos. Podemos combinar por aqui, é enviarem-me uma PM, pedirem-me o e-mail ou combina-se mesmo neste tópico.

Estão reunidas todas as condições para exporem as vossas preocupações como deve ser, ao invés de o fazerem da cave da casa dos papás. Quem não se chegar à frente... fica a saber-se que tipo de pessoa é.

sportbilly

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 12:47
Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 12:13

O Candelária resolve oferecer o jogo ao Porto. Mas ou só decidiram isso a minuto e meio do fim ou então já estava decidido mas resolveram fazer assim, ganhar uma vantagem de 3-1 a 2 minutos do fim e depois perder o jogo desta forma. Aliás, estava tudo calculado ao segundo eles sabiam que os remates iam entrar e tudo. Os árbitros estavam comprados, etc. Uma enorme conspiração. Se calhar nem houve jogo, é tudo invenção, só fizeram um relato.

O certo é que os badamecos que insinuam neste tópico que os profissionais do Candelária foram menos sérios só o fazem porque estão atrás de um ecrã de computador. Face a face, em pessoa, jamais teriam a coragem de o dizer.

De qualquer maneira, eu vou ver o jogo com o PSV e a final da taça da liga na companhia de um profissonal do Candelária que já leu este tópico e também é sócio do Benfica. Os "corajosos" que neste tópico insultam  o profissionalismo dele e dos que jogam para ele estão convidados a ir expor as preocupações que têm sobre este jogo em pessoa, face a face, como homenzinhos. Podemos combinar por aqui, é enviarem-me uma PM, pedirem-me o e-mail ou combina-se mesmo neste tópico.

Estão reunidas todas as condições para exporem as vossas preocupações como deve ser, ao invés de o fazerem da cave da casa dos papás. Quem não se chegar à frente... fica a saber-se que tipo de pessoa é.
Sim,queres que eu e mais alguns vamos ter contigo discutir isto?Já paravas era de insinuar que quem chateado diz isto ou aquilo dos jogadores do candelária,porque foi tudo muito estranho,vive em casa dos papás e bla bla bla,sem conheceres as pessoas.Quem não sente não é filho de boa gente e se conheces algum jogador deles,temos pena,porque não admito é que venhas para aqui dizer que eu e mais alguns users somos isto e aquilo.Tem tino.
x2

Slipknot_BMC

Bom um dos meus melhores amigos foi ver o jogo e diz que akilo foi um escandalo com uma mao ENORME do sr pinto.

Entao resumidamente foi assim aos 1.30m golo do candelaria de LD.

Bola ao centro atake do porto elaborato e tal remate do meio campo e o pedro gil lieteralmente em cima do GR a tapar-lhe a visao desvia a bola .... 3-2.  falta 1.20 +/- para o fim.

Bola ao centro , candelaria perde a bola, atake do porto defesa do GR. bola no ringue do porto , um jogador do cadelaria sofre falta clara(agressao e td).... o sr pinto apita falta a favor do PORTO com a bola em movimento a uns bons 2 metros a frente do local da falta e com 2 jogadores do candelaria a protestar c o arbitro e outro no xao, atake do porto com 4 para 1 golo do porto.

nesta altura do golo , pedro gil dirige-se aos adeptos do candelaria e xama-lhes de td e mais alguma coisa c gestos e td...... td isto nas barbas do sr pinto que ... nada faz.

falta 1m para o fim .

bola ao centro ja td numa grande confusao td a protestar adeptos e jogadores do candelaria recomeça o jogo. novamente bola no atake do CAND, novamente falta nao assinalada pelo sr pinto (nao tao escandalosa como a anterior ) mas bem nitida, novamente 1 jogador no chao e outro a protestar , contra- atake 4 para 2 e golo do porto e pronto. falta 27 segundos para o fim.

O sr pinto rodiado de jogadores do candelaria td a protestar e ele simplesmente a rir-se na cara deles.

o pronto e assim a cronica do maior caso de currupçao do desporto a nivel nacional.

nokas7

edit

nsalta

Estou me cagando para o Candelária. E se há coisa que é falta de profissionalismo é precisamente sofrer 3 golos em 57 segundos! Se é só falta de profissionalismo ou se é algo mais, isso já é outra questão. Agora 3 golos em 57 segundos é amadorismo, e não profissionalismo.

_Benfiquista_

Era so o que faltava agora não podermos ficar indignados com o que se passou,só porque ha aqui pessoas que não gostam de ler verdades....ontem era o do candelaria,hoje é um que conhece um jogador do candelária e não gostou...o que tava á espera no forum do Benfica depois do que se passou...?Há pessoal que nao se manca um bocado,sinceramente...

_Benfiquista_

Mais grave de dizermos coisas da boca para fora porque sentimos o Benfica,é a falta de dignidade e a corrupção.Isso sim.Deviam eram se preocupar com isso e não com o pessoal estar chateado e com razão.Mas não,"grave" é ficarmos chetaeados...ja "normalissimo é o que os "jogadores" do candelária fizeram(ou não fizeram no ultimo minuto...)....Há uma moral para depois virem todos ofendidos...se ficam todos ofendidos é porque tem algo na consciencia que pesa e depois custa ler/ouvir verdades(jogadores do candelária).

Miguelito22

Não me digam que existe ja aqui gente que pensa tipo futebol ou seja temos de jogar mil vezes mais e que mesmo com  as roubalheiras temos de ganhar sempre e jogar 20 vezes?
Isso não é cegueira é pura estupidez porque senão o benfica é o unico clube do mundo que pode ser roubado ate ao olho do cu que a culpa é do proprio benfica pois claro que devia ter jogado sempre 20 mil vezes mais e assim marcar mais 2 golos caso a roubalheira tire 1 ou 2.
Mentalidade de merda é o que existe em algumas pessoas que não veem que não existe igualdade de criterios e direitos e assim claro a mesma equipa pode nem jogar um peido porque sabem que mais tarde ou mais cedo tem ajudas divinas.
Menos de 1 minuto deixaram opsss sofreram 3 golos é um caso unico quase de certeza enfim é algo incrivel porque so faltou os jogadores do candelaria terem saido de campo porque nesse minuto final nao estavam la a fazer nada.

scoop

Sim,queres que eu e mais alguns vamos ter contigo discutir isto?Já paravas era de insinuar que quem chateado diz isto ou aquilo dos jogadores do candelária,porque foi tudo muito estranho,vive em casa dos papás e bla bla bla e que não tinhamos coragem de dizer e somos cobardes e etc,,sem conheceres as pessoas.Conheces-me?Sabes por acaso se era capaz o não de dizer isso cara a cara?Digo-te aqui que sim,por isso não admito insinuações dessas.Quem não sente não é filho de boa gente e se conheces algum jogador deles,temos pena,porque não admito é que venhas para aqui dizer que eu e mais alguns users somos isto e aquilo.Tem tino.Ha aqui pessoal que se julga ou tem a mania que é mais Boa onda que os outros e vem para aqui dizer o que podemos e não fazer e julgar os outros.A mim não admito isso,nem de ti,nem de ninguém.Falas dos outros,mas também insultas levianamente.Queremos lá saber se tu vais com um jogador do candelaria ver um jogo e que ele ficou chateadinho de ler aqui algumas verdades.Aprendam a ser sérios e já não leem o que não gostam.As verdades doem.

Como eu disse, há badamecos e há homenzinhos.

Quem não tem coragem, é um badameco.

Como eu disse, só conseguem falar atrás de um ecrã da internet.

São a definição de badamecos.

Uma vergonha para o benfiquismo. Uma vergonha.

scoop

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 13:07
Mais grave de dizermos coisas da boca para fora porque sentimos o Benfica,é a falta de dignidade e a corrupção.Isso sim.Deviam eram se preocupar com isso e não com o pessoal estar chateado e com razão.Mas não,"grave" é ficarmos chetaeados...ja "normalissimo é o que os "jogadores" do candelária fizeram(ou não fizeram no ultimo minuto...)....Há uma moral para depois virem todos ofendidos...se ficam todos ofendidos é porque tem algo na consciencia que pesa e depois custa ler/ouvir verdades(jogadores do candelária).

O mais patético nem é o de fazer acusações gravíssimas a pessoas sem quaisquer tipo de provas só porque há quem precise de sucessos desportivos para se sentir bem consigo próprio, como é o caso de fanáticos cegos. Isso são existências tristes que só merecem pena.

Não é o double-standard de que se outro clube perde com um rival é por estar vendido, mas se perder com o Benfica é por mérito nosso; ou se for o Benfica a perder nunca é por os jogadores do Benfica se venderam. Ver os técnicos e jogadores de um clube que até roubou pontos ao Porto serem acusados de falta de profissionalismo quando conseguriam fazer melhores resultados com o Porto do que o próprio Benfica é de um rídiculo atroz. Há quem seja tão doente que nem liberdade mental tenha para detectar o mais óbvio dos ridiculos. Ou de achar que no caso de uma enorme conspiração para perder um jogo de propósito, a maneira mais fácil de o fazer era estar a ganhar por 3-1 a minuto e meio e depois perdê-lo. Isso são casos clínicos que deveriam ser alvo de atenção médica.

O mais patético, volto a repetir, é só ter coragem de dizer uma coisa porque se está escondido atrás de um ecrã de internet. Isso é simplesmente próprio de badamecos que não merecem qualquer respeito de pessoas civilizadas.

scoop

Citação de: Miguelito22 em 23 de Março de 2011, 13:26Tu tas com problemas? o hoquei é podre e corrupto até ao olho do cu e sim tava tudo combinado  e também sim  os atletas do candelaria não são serios nem profissionais e sim uns vendidos e ponto final mas desde de quando em menos de 1 minuto se sofre 3 golos assim do nada quando tiveram um jogo todo por cima do porto...tas a brincar ou que?
Ah se quiseres a minha morada posso te a dar com todo o gosto para depois ver quem é homemzinho ou badameco.

Já te disse, PM e combina-se para um jogo do Benfica. Ou combina aqui pelo forum. Eu continuo à espera que alguém tenha a coragem de afirmar o que afirmou cara a cara.

vermelhao dos santos

Sim,queres que eu e mais alguns vamos ter contigo discutir isto?Já paravas era de insinuar que quem chateado diz isto ou aquilo dos jogadores do candelária,porque foi tudo muito estranho,vive em casa dos papás e bla bla bla e que não tinhamos coragem de dizer e somos cobardes e etc,,sem conheceres as pessoas.Conheces-me?Sabes por acaso se era capaz o não de dizer isso cara a cara?Digo-te aqui que sim,por isso não admito insinuações dessas.Quem não sente não é filho de boa gente e se conheces algum jogador deles,temos pena,porque não admito é que venhas para aqui dizer que eu e mais alguns users somos isto e aquilo.Tem tino.Ha aqui pessoal que se julga ou tem a mania que é mais Boa onda que os outros e vem para aqui dizer o que podemos e não fazer e julgar os outros.A mim não admito isso,nem de ti,nem de ninguém.Falas dos outros,mas também insultas levianamente.Queremos lá saber se tu vais com um jogador do candelaria ver um jogo e que ele ficou chateadinho de ler aqui algumas verdades.Aprendam a ser sérios e já não leem o que não gostam.As verdades doem.
Não respondeste a uma questão, porque é que o Candelária marcou 3 golos em 3 minutos? Estava tudo combinado? Colocar em causa o profissionalismo do João Miguel por causa de um frango (ainda por cima, ex-atleta do SLB) é absurdo, para mais tendo feito uma grande exibição.

scoop

Mas se fosse o Benfica a ganhar um jogo desta forma algum destes idiotas cobardes insinuaria que o jogo tinha sido combinado à outra equipa? Estamos a brincar?

Se há jogos combinados no hóquei, este certamente não foi um deles. Quanto mais não fosse pela forma como aconteceu. Quem quer perder jogos não se mete a ganhar por 3-1 a minuto e meio do fim.