22ª Jorn: BENFICA 9 - 2 Gulpilhares Ter 22 Mar 20h BENFICA TV

YapeQdm

Citação de: YapeQdm em 23 de Março de 2011, 14:14
Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 14:13
Citação de: YapeQdm em 23 de Março de 2011, 14:03
Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 13:41
Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 13:39
Querem-me chamar badameco? Chamem-me na cara! Podem combinar por PM. Se não o fizerem são badamecos.

Comecei logo por dizer isso mesmo, que nos encontravamos no jogo do PSV ou contra o Paços. Se concordares e tiveres coragem de repetir lá o que afirmaste aqui sobre a honestidade, hombridade e profissionalismo de terceiros, não és badameco. Se efectivamente tiveres essa coragem. Já tens PM.

Desde o inicio qe nao estou a gostar da tua atitude.. e os jogadores do Candelaria nao foram profissionais naqele minuto e meio.. qeres qe te diga isso cara a cara.?? manda-me PM tambem..

Enviada mas ainda não respondida.

Pá, podem enviar-me PM directamente, escusam de vir para aqui dizer para eu enviar, para mais quando depois não respondem.

da mais uma vista de olhos a ver se ainda nao tens resposta..

entao ja nao respondes ao PM.????

Freire

Vi agora, a maneira como festejam o 3-1 é de quem quer muito ganhar o jogo. Se tivessem comprados, facilmente falhariam o livre directo.

Foram anjinhos? Foram. Mas daí a por em causa o honestidade das pessoas.

nokas7

E se dissermos na cara aquilo que dizemos aqui? Pergunto o que é que irias tu fazer? Acho uma piada ter que se ir ter contigo para provar seja o que for.. Nem vejo mal nenhum em dizer o que se diz aqui, na cara de seja quem for..

Acho sim, uma palhaçada de miúdos, do.. Não és Homem para isto nem para aquilo.. Briguinhas escusadas.. Quando nada mudará o amadorismo do Candelária no último minuto, nem tirará a vitória do Porto..

scoop, Tu és o Líder!!!

nsalta

Citação de: Freire em 23 de Março de 2011, 14:28
Vi agora, a maneira como festejam o 3-1 é de quem quer muito ganhar o jogo. Se tivessem comprados, facilmente falhariam o livre directo.

A falta de honestidade é conjectural. A falta de profissionalismo é factual.

Freire

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 14:32
Citação de: Freire em 23 de Março de 2011, 14:28

A falta de honestidade é conjectural. A falta de profissionalismo é factual.

Chamar-lhe-ia falta de categoria.

SAL.

PM para aqui, PM para ali... mas afinal o que é isto, andamos aqui a ver quem é que é o "miúdo" e o "graúdo"?

Haja paciência...

O que eu sei é que foram 3 golos num minuto e isso, perguntem a quem quiserem, é uma anormalidade...

Se meter os jogadores do Candelária ao barulho, é mais elaborado.
Pode ser calunioso, pode, mas não me parece que uma opinião inserida neste fórum faça mal a alguém...
(a menos que custe enfiar a carapuça)

Se meter apenas o árbitro, é curriqueiro e não constitui novidade para ninguém que acompanhe minimamente a modalidade.

E estou-me nas tintas sobre quem é que vai ver o PSV ou não, o facto é que foram 3 golos num minuto...

TRÊS GOLOS NUM MINUTO.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Março de 2011, 12:52
Bom um dos meus melhores amigos foi ver o jogo e diz que akilo foi um escandalo com uma mao ENORME do sr pinto.

Entao resumidamente foi assim aos 1.30m golo do candelaria de LD.

Bola ao centro atake do porto elaborato e tal remate do meio campo e o pedro gil lieteralmente em cima do GR a tapar-lhe a visao desvia a bola .... 3-2.  falta 1.20 +/- para o fim.

Bola ao centro , candelaria perde a bola, atake do porto defesa do GR. bola no ringue do porto , um jogador do cadelaria sofre falta clara(agressao e td).... o sr pinto apita falta a favor do PORTO com a bola em movimento a uns bons 2 metros a frente do local da falta e com 2 jogadores do candelaria a protestar c o arbitro e outro no xao, atake do porto com 4 para 1 golo do porto.

nesta altura do golo , pedro gil dirige-se aos adeptos do candelaria e xama-lhes de td e mais alguma coisa c gestos e td...... td isto nas barbas do sr pinto que ... nada faz.

falta 1m para o fim .

bola ao centro ja td numa grande confusao td a protestar adeptos e jogadores do candelaria recomeça o jogo. novamente bola no atake do CAND, novamente falta nao assinalada pelo sr pinto (nao tao escandalosa como a anterior ) mas bem nitida, novamente 1 jogador no chao e outro a protestar , contra- atake 4 para 2 e golo do porto e pronto. falta 27 segundos para o fim.

O sr pinto rodiado de jogadores do candelaria td a protestar e ele simplesmente a rir-se na cara deles.

o pronto e assim a cronica do maior caso de currupçao do desporto a nivel nacional.

E é isto....há dezenas de anos!

Será muito pedir que fechem esta secção de uma vez por todas? Eu já faço este apelo há muitos anos também. É que pelo menos não ficávamos associados a esta fase negra da história de uma das modalidades com maior passado no nosso país.

O_Glorioso

Com tanta roubalheira e gozação na cara do público, não vi nenhum dos ferverosos adeptos do Candelária ficar com o Pinto do apito para recordação. O homem até foi daqui do Norte para tão longe, e com a mala carregada, bem que aproveitava mais uns diazitos no meio do oceano Atlântico.

Pensem nisso, senhores do Candelária.

Miguelito22

Sofrer 3 golos em 57 segundos não é so de amadores tem de ser algo mais e esse algo mais chama-se corrupção!

Sickness:SLB

E não há nada que se possa fazer. Se no futebol, que tem a visibilidade que tem, não acontece nada...no hóquei não há a mínima hipótese das coisas serem dadas a conhecer sequer. As pessoas não acompanham, a tv não acompanha, ninguém sabe nada do hóquei...é um rebuçado.

paulobento2155

Citação de: Vinagre em 23 de Março de 2011, 14:12
é lógico que houve aqui algo esquisito.

profissionais não sofrem 3 golos em 2 minutos.

havia muita maneira de cortar o ritmo se quisessem.

falta de profissionalismo, corrupção...acredito nas duas...

quero ver quem do Candelária vai para a equipa do Porto para a próxima época.

SEMPRE A MESMA VERGONHA....

E O CASTIGO PELA AGRESSÃO, JÁ SAIU...?

os porcos mamaram 3 golos ( do 0-1 ao 3-1) em 2 minutos  :-X :-X

flip69

Hoquei é ainda mais corrupto que o futebol ainda me lembro no tempo do Panchito tínhamos mais equipa que eles íamos em primeiro, mas depois eles faziam os seus truques além dos árbitros comprados, ainda havia esse "truque" que vocês viram ontem. É uma máfia do país e está conectada ao tráfico de droga, futebol é para os tornar intocáveis porque colocam um clube a frente e isso permite-lhes gozar de impunidade.

Fake Blood

Citação de: paulobento2155 em 23 de Março de 2011, 15:03
Citação de: Vinagre em 23 de Março de 2011, 14:12
é lógico que houve aqui algo esquisito.

profissionais não sofrem 3 golos em 2 minutos.

havia muita maneira de cortar o ritmo se quisessem.

falta de profissionalismo, corrupção...acredito nas duas...

quero ver quem do Candelária vai para a equipa do Porto para a próxima época.

SEMPRE A MESMA VERGONHA....

E O CASTIGO PELA AGRESSÃO, JÁ SAIU...?

os porcos mamaram 3 golos ( do 0-1 ao 3-1) em 2 minutos  :-X :-X
Uma coisa é mamarem golos quando se procura a vitória e se têm de abrir mais, outra coisa é mamar quando há uma vantagem de 2 golos e a poucos minutos do fim.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 22ª Jornada:

BENFICA 9-2 Gulpilhares
SC Tomar 3-5 Valongo
HA Cambra 2-1 OC Barcelos
AD "Os Limianos" 2-4 Juv. Viana
Candelária 3-4 Porto

Hoje:

GDS Cascais-Oliveirense 21h
Porto Santo-AE Fisica 21h
Ac.Espinho-HC Braga 21h

Hanzo

Citação de: Miguelito22 em 23 de Março de 2011, 14:51
Sofrer 3 golos em 57 segundos não é so de amadores tem de ser algo mais e esse algo mais chama-se corrupção!

Cura-te. Daqui pouco é 3 golos em meio minuto.