22ª Jorn: BENFICA 9 - 2 Gulpilhares Ter 22 Mar 20h BENFICA TV

Hanzo

Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2011, 16:54
É de todo inconcebivel, se a situação a ser combinada, não ser dito nada a duas pessoas que têm em comum o BENFICA? Posso ser muita coisa, agora anjinho é que não...

Mas quem te disse que eram só eles que são do benfica. De lá só conheço um que não é manifestamente do Benfica e marcou um golo contra o porto. E o Dantas não notava em nada. Eu sei que ele é um pouco tapado, já o era por vezes no Benfica, mas ao ponto não reparar que os jogadores em campo estavam "comprados" é um pouco "far-fetched"....

Hanzo

Citação de: katso em 23 de Março de 2011, 16:50
Hanzo já que és dono da verdade absoluta diz-me entao porque achas que o candelária perdeu o jogo? se achaste tudo muito normal desde o 3-1 ate ao fim....

Se acompanhas o Hoquei sabes bem como é possível perder um jogo (quase) ganho a 1minuto e meio do final. Aliás, tens uma explicação mais sucinta dada já por user a respeito do que houve em termos de arbitragem que ajudou e muito a este desfecho. Se achei o final atípico, achei, agora partir do principio que o foi porque os atletas do Cadelária assim o quiseram porque foram comprados é que não contem comigo para se juntar a essa caravana. Primeiro ninguém tem factos que suporte essa argumentação e segundo, pela mesma ordem de ideias, o Gulpilhares levou 9-2 porque não é uma equipa fraca a anos-luz daquilo que já foi (uma equipa que criava muitas dificuldades), mas porque foi comprada por nós para esse efeito. Não só atentam a honra dos atletas, bem como aos profissionais que são e acredita, no Cadelária, há ali muita boa gente capaz de dar um rim pelo Benfica, quanto mais deixar ser comprado para prejudicar em primeiro lugar eles próprios e a nível secundário o Benfica.

csc11

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 11:29
Já agora quanto a esse user do Candelária que por aqui passou eu pergunto:

De onde veio o Jorge Silva?

Podia me dizer só o salário do Montivero? (Gostava de saber de onde vem o dinheiro)

Fala que árbitros favorecem o Benfica????? Oh meu amigo você não conhece NADA da realidade do Hoquei em Patins em Portugal.

Ah...Pergunto ao amigo Ilidio? Acho que ele tem resposta (ou dinheiro) para os açorianos...
A dupla que falei é uma constante nos jogos do Benfica, nada mais.
O Jorge veio do Porto e marcou dois golos.
O Candelária marcou também 3 golos num minuto!
Montivero recebe menos que alguns jogadores do Benfica e nem é o mais bem pago do Candelária.

paulobento2155

concordo com o Henzo, nao axo que tenha havido corrupçao nenhuma, foi hoquei.. insolito, mas foi hoquei..

quem nao se lembra em 2003, frança vs portugal para o mundial. tavamos a perder 0-3 á entrada penso que dos ultimos 2 minutos e fomos ganhar 3-4.

os do candelaria foram burros, e o joao miguel que até ai tinha sido o melhor em campo, foi mais infeliz. nao vi nada de especial.

joao12soares

Mas como é que se compara aquilo que se passou nos Açores com este jogo do Benfica com o Gulpilhares?

Continuem a defender o Candelária estão no vosso direito, embora não no sitio mais indicado, mas tentarem fazer das pessoas parvas é que não.

Hanzo

Mas que situação estranha? É Hoquei em patins, e vocês falam como isto fosse Futebol 11. Será difícil conceber na vossa cabeça, que houve uma quebra que aliada a uma "excelente" arbitragem permitiu esta reviravolta? É vos mais fácil acreditar que um ou mais atletas estavam "comprados"?
Porra, até eu ficava do avesso, caso estivesse a ganhar até final e com uma ajuda "divinal" do árbitro via a vantagem diminuir...

vitor7

Citação de: csc11 em 23 de Março de 2011, 17:11
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 11:29
Já agora quanto a esse user do Candelária que por aqui passou eu pergunto:

De onde veio o Jorge Silva?

Podia me dizer só o salário do Montivero? (Gostava de saber de onde vem o dinheiro)

Fala que árbitros favorecem o Benfica????? Oh meu amigo você não conhece NADA da realidade do Hoquei em Patins em Portugal.

Ah...Pergunto ao amigo Ilidio? Acho que ele tem resposta (ou dinheiro) para os açorianos...
A dupla que falei é uma constante nos jogos do Benfica, nada mais.
O Jorge veio do Porto e marcou dois golos.
O Candelária marcou também 3 golos num minuto!
Montivero recebe menos que alguns jogadores do Benfica e nem é o mais bem pago do Candelária.
Montivero? Perguntem antes quanto ganha o sergio silva... mas não se assustem lol

Hanzo

Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2011, 17:16
Mas como é que se compara aquilo que se passou nos Açores com este jogo do Benfica com o Gulpilhares?

Continuem a defender o Candelária estão no vosso direito, embora não no sitio mais indicado, mas tentarem fazer das pessoas parvas é que não.

Não se compara e essa é que é a questão. Mas nisso tenho de concordar com o Scoop, se fosse o Benfica a ganhar da mesma forma como o Porto ganhou, estaríamos a ter esta discussão?

joao12soares

Citação de: Hanzo em 23 de Março de 2011, 17:23
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2011, 17:16

Não se compara e essa é que é a questão. Mas nisso tenho de concordar com o Scoop, se fosse o Benfica a ganhar da mesma forma como o Porto ganhou, estaríamos a ter esta discussão?
Se acontecer logo veremos...

faneca_slb4ever

É preciso não conhecer o nosso hoquei ou ser anjinho para pensar que o Benfica alguma vez ganhava um jogo assim contra uma equipa do seu nivel.

|OnE|

Por amor de deus....
Nisto dou razão ao faneca.
Quer dizer... 90 segundos para o fim... e não conseguem queimar tempo?
Nem depois de sofrer o primeiro? E depois do segundo?
Isto é um cliché em qualquer desporto... se estás com a bola eles não marcam.

csc11

http://www.livestream.com/tvradiopico/video?clipId=pla_42865c0f-182a-4424-8d7e-6efac0dc590f&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb
Vejam a partir 1h24m o Pedro Gil e outro do Porto (julgo ser o argentino) que está deitado sobre o João a fazerem falta. Oiçam o relato do 3º golo, já que o pilar tapa a imagem no canto (hoje ou amanhã já deverão existir imagens da RTP-Açores).
Vejam a foto desta falta sobre o Montivero http://www.cumhoquei.com/2010-11/fotos/candelaria_porto_fernando_teixeira/pages/IMG_1313.htm

paulobento2155

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2011, 17:32
Por amor de deus....

eu ja joguei hoque e nao faço ideia como se queima tempo em hoquei quando a outra equipa precisa de ir atras do resultado .. podes me explicar? :-X

|OnE|

Citação de: paulobento2155 em 23 de Março de 2011, 17:35
Por amor de deus....

eu ja joguei hoque e nao faço ideia como se queima tempo em hoquei quando a outra equipa precisa de ir atras do resultado .. podes me explicar? :-X
Errr... teres a bola na tua posse? trocares a bola sem atacares?
Ou é impossível gastares tempo?
Ou quando estás a ganhar a equipa adversária entra em modo de conseguir roubar sempre a bola sem fazer falta?

csc11

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2011, 17:38
Citação de: paulobento2155 em 23 de Março de 2011, 17:35
Por amor de deus....

Errr... teres a bola na tua posse? trocares a bola sem atacares?
Ou é impossível gastares tempo?
Ou quando estás a ganhar a equipa adversária entra em modo de conseguir roubar sempre a bola sem fazer falta?
Na segunda parte o Porto só cometeu 2 faltas, segundo o Pinto e o Monteiro, quando na 1ª tinham cometido 6.