CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

redpeanut

Citação de: B.Verissimo em 13 de Março de 2011, 21:23
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2011, 21:21
Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 21:21
Nao percebo pq tanto criticam o Luis Filipe... acho que é um jogador que dá o naximo possivel dentro do campo, não compromete assim tanto...digo eu !

Porque não tem qualidade?

Ao menos esforça-se. Há os que não tem qualidade e se estão a cagar para o jogo.

E não é o Luís Filipe que tem culpa de estar no Benfica ou é?

Não é culpa dele como é óbvio.

Quanto ao esforço, se fosse só por isso ia para lá eu. Também dava tudo o que tinha.

vrtds

Citação de: Blitz em 13 de Março de 2011, 21:23
Só links de merda hoje.. Tudo a parar.
Extralive não funciona.
Soccertvlive e companhia sempre a parar.
isso e a par com o resultado estão a irritar-me ca de uma maneira...

delduin

Citação de: belphegor em 13 de Março de 2011, 21:22
Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 21:16
Citação de: PattyBrooks em 13 de Março de 2011, 21:15
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 21:14
Citação de: nidense em 13 de Março de 2011, 21:12
Felizmente não fui ao estadio!!!
O meu Redpass tem sido muito pouco utilizado, depois do inicio de campeonato brilhante, vou com dois jogos na luz e acho que vou ficar por aqui!!!

Estás aqui e só sabes é criticar...
É 0 oportunidades de golo...
Os titulares não precisam de descanso depois de 2 meses a jogarem 2/3 jogos por semana...

Está a ter uma piada imensa.

Amigo se não queres dar uso ao RedPass eu não me importo de o usar por ti... é só enviares!

Isso mesmo !

Realmente há tristes que teem a oportunidade de ir ao estádio todos os fim-de-semanas e não vão porque a equipa sofre um sobressalto.E há os que realmente querem ir apoiar a equipa seja qual for a circunstância e não teem essa possibilidade. Isto aliado ao constante desprezo e insultos/assobios que esta gente pratica no estádio deixa-me decepcionado. Mentalidades...
E há aqueles que se for preciso não têm condições de vida, não têm possibilidade de ter televisão assinada, que não têm Internet e que acompanham os jogos agarradinhos ao rádio que davam tudo para ir uma vez ao estádio.

Gritante esta falta de benfiquismo de algumas pessoas. Deves ser como aqueles que assobiam no estádio a toda a hora.

Isto quando vais..

Ah, e isto era para o nidense

alfredo

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Março de 2011, 21:20
nao concordo nada com estas substituiçoes.. nada mesmo. se é para descansar, descansar a sério... mas parece q a vontade do jorge jesus de dar a voltar a isto falou mais alto que o "racional". eu tambem quero ganhar! mas prefiro ter aquela taça europeia..!

100% de acordo.

nytbs1984

já nem me lembrava que o peixoto tinha levado amarelo na primeira. estou mesmo a ver que não vai acabar o jogo. mais uma razão para o carole ter ficado em campo e não o peixoto! incompreensível!

Angel_Eye

Ainda não é hoje que vamos ver o Fernandez em acção :((

B.Verissimo

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2011, 21:24
Citação de: B.Verissimo em 13 de Março de 2011, 21:23
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2011, 21:21
Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 21:21
Nao percebo pq tanto criticam o Luis Filipe... acho que é um jogador que dá o naximo possivel dentro do campo, não compromete assim tanto...digo eu !

Porque não tem qualidade?

Ao menos esforça-se. Há os que não tem qualidade e se estão a cagar para o jogo.

E não é o Luís Filipe que tem culpa de estar no Benfica ou é?

Não é culpa dele como é óbvio.

Quanto ao esforço, se fosse só por isso ia para lá eu. Também dava tudo o que tinha.

Pois lá está a culpa é de quem o meteu lá, ele limita-se a fazer o que consegue.

Arranja um bom empresário que vais para lá também.

red_eyes_mafia

Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 21:25
Ainda não é hoje que vamos ver o Fernandez em acção :((
se sair aimar, gaitan a 10 e fernandez na ala

Chefe

alfredo