CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

belphegor

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 21:16
Citação de: PattyBrooks em 13 de Março de 2011, 21:15
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 21:14
Citação de: nidense em 13 de Março de 2011, 21:12
Felizmente não fui ao estadio!!!
O meu Redpass tem sido muito pouco utilizado, depois do inicio de campeonato brilhante, vou com dois jogos na luz e acho que vou ficar por aqui!!!

Estás aqui e só sabes é criticar...
É 0 oportunidades de golo...
Os titulares não precisam de descanso depois de 2 meses a jogarem 2/3 jogos por semana...

Está a ter uma piada imensa.

Amigo se não queres dar uso ao RedPass eu não me importo de o usar por ti... é só enviares!

Isso mesmo !

Realmente há tristes que teem a oportunidade de ir ao estádio todos os fim-de-semanas e não vão porque a equipa sofre um sobressalto.E há os que realmente querem ir apoiar a equipa seja qual for a circunstância e não teem essa possibilidade. Isto aliado ao constante desprezo e insultos/assobios que esta gente pratica no estádio deixa-me decepcionado. Mentalidades...

O'Brien

O que me deixa bastante irritado, é que temos bons jogadores emprestados e cá no plantel temos jogadores como filipe menezes, kardec, etc para ocuparem espaço. E além disso como já aqui foi referido, rodar jogadores não é substituir a equipa toda porque além da dinâmica de jogo diminuir drásticamente, os jogadores também não se sentem 100% moralizados pois não estão a jogar com a equipa vencedora de alto nível. Treinador uma vez mais a falhar :disgust:

delduin

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2011, 21:21
Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 21:21
Nao percebo pq tanto criticam o Luis Filipe... acho que é um jogador que dá o naximo possivel dentro do campo, não compromete assim tanto...digo eu !

Porque não tem qualidade?
Ele tem mas nunca a demonstrou na vida :P

Chefe

Universo Benfica

kramxel²

Para que é que foi meter o Gaitan e o Salvio????

Burrice!

B.Verissimo

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2011, 21:21
Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 21:21
Nao percebo pq tanto criticam o Luis Filipe... acho que é um jogador que dá o naximo possivel dentro do campo, não compromete assim tanto...digo eu !

Porque não tem qualidade?

Ao menos esforça-se. Há os que não tem qualidade e se estão a cagar para o jogo.

E não é o Luís Filipe que tem culpa de estar no Benfica ou é?

KidLambreta

BC

Blitz

Só links de merda hoje.. Tudo a parar.
Extralive não funciona.
Soccertvlive e companhia sempre a parar.

BenficaCAMPEAO

Citação de: vrtds em 13 de Março de 2011, 21:09
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Março de 2011, 21:07
jogo pobrezinho...com esta equipa não seria de esperar outra coisa. Luis Filipe, E Menezes não sei o que é que ainda fazem no Benfica...kardec idém.  Mas o que me lixa mesmo é ver o Airton...ja estive mais convencido que este era o substituto natural do Javi...a jogar assim nem no portimonense dass
alguns desses jogadores deviam ser emprestado e depois logo se via... falta rotina de jogo...
o airton tb ja me convenceu mais... mas como passa mais tempo no banco do que a jogar, não digo mais..

Sim o facto de não ter rotinas é a unica desculpa que ele tem, mas mesmo assim acho que ele émuito lento não só fisicamente como para decidir o que fazcom a bola...enfim espero que seja so impressão minha porque tinha grandes esperanças no gajo.

vitormopinto1987

Citação de: belphegor em 13 de Março de 2011, 21:22
Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 21:16
Citação de: PattyBrooks em 13 de Março de 2011, 21:15
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 21:14
Citação de: nidense em 13 de Março de 2011, 21:12
Felizmente não fui ao estadio!!!
O meu Redpass tem sido muito pouco utilizado, depois do inicio de campeonato brilhante, vou com dois jogos na luz e acho que vou ficar por aqui!!!

Estás aqui e só sabes é criticar...
É 0 oportunidades de golo...
Os titulares não precisam de descanso depois de 2 meses a jogarem 2/3 jogos por semana...

Está a ter uma piada imensa.

Amigo se não queres dar uso ao RedPass eu não me importo de o usar por ti... é só enviares!

Isso mesmo !

Realmente há tristes que teem a oportunidade de ir ao estádio todos os fim-de-semanas e não vão porque a equipa sofre um sobressalto.E há os que realmente querem ir apoiar a equipa seja qual for a circunstância e não teem essa possibilidade. Isto aliado ao constante desprezo e insultos/assobios que esta gente pratica no estádio deixa-me decepcionado. Mentalidades...
morasse eu em Lisboa,não falhava um jogo do SLB po campeonato