CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

TFFS

FaNNatic10

Citação de: piratas15 em 13 de Março de 2011, 22:17
no inicio do jogo era só loas para o jesus por rodar a equipa ...agora isto!eu sou contra esta merda de rodar para mim jogam sempre os melhores!!!!!!!!!!!!!

É. Quando eles estiverem a cair de podres, vais para lá tu correr.

A.C.

Citação de: fabioLupi em 13 de Março de 2011, 22:17
Espero não sofrer a humilhação de ver uns fdp serem campeões no nosso estádio. Ao menos isso.

É só dar mais umas abébias como estas e o Porto é capaz de se conseguir sagrar campeão mesmo antes de vir à Luz...

KRF

Só espero que a poupança resulte contra o PSG caso contrário fico lixado embora entenda a opção de Jorge Jesus..

rlaranjeiro

Andy_CooL

Fake Blood

RazoK

LCJ_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Março de 2011, 22:19
LUÍS FILIPE
Peixoto
Felipe Menezes
What the fuck?

Olha que o Luís Filipe não jogou mal...

ASMor

Citação de: deiaaa em 13 de Março de 2011, 22:19
O Azenha tá com uma moral para falar..até parece que conquistou alguma coisa LOL

lool mesmo, será que n viu que jogou com uma segunda equipa do benfica?

maxi04

ngomes_slb

Isto foi mau demais para ser verdade. Empatar com estes tipos em casa, enfim, até os juniores tinham obrigação de ganhar...

Agora é esquecer isto tudo, esquecer a liga, focar na Liga Europa, só a Liga Europa! O Benfica que eu já vi este ano pode ganhar a Liga Europa, com raça e querer podemos ir lá! Olhar me frente que ainda temos 3 taças para disputar.

SEM MEDO