CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Jigz

Antena 1 agora...

" Acabaram se os lenços de papel aqui na tribuna..." LOL

Dalmeida20

O expectável .O campeonato já foi perdido há muito .

VivaoBenfica

O Luís Filipe evoluiu pouco ao longo destes anos...

FaNNatic10

Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 22:37
se não ganharmos ao paços.. eles já vem como campeõs.. mas ficar com o coração nas mãos para não ver o clube da corrupção festejar na nossa casa.. siga a banda

Não vêm não.

pedrostrik

Citação de: DE1993 em 13 de Março de 2011, 22:35
O banco do Benfica é muito mau. O Luis Filipe e o Menezes  :crazy2:
Não podemos so ter 2 jogadores validos para as alas...

O Carole trabalhado parece poder vir a ser um bom jogador.
fodasse falar mal do menezes.? o salvio foi um desastre imensuravel nos segundos 45 minutos , mas como a merda dos habituais opinion makers dos socios que so sabem falar mal de alguns jogadores por falar,... é o que dá?
a segunda parte foi imensamente pior em qualidade de jogo tirando o golo do gomes, se queres falar mal fala dos que hoje realmente estiveram muito mal e o salvio foi o pior em campo juntamente com o kardec

LCJ_SLB

Citação de: Red Men em 13 de Março de 2011, 22:35

Não se pode exigir de jogadores sem nenhum entrosamento, sem ritmo competitivo.

Jogadores que apenas tiveram uns minutinhos de jogo, esta época.

Mais 3 ou 4 para emprestar, nós pagamos os passes e os outros clubes usufruem deles a custo Zero. Todas as épocas a mesma coisa.

Depois vemos equipazecas com umas centenas de contos a fazer-nos frente.

Quem será o culpado...? Eu não concerteza, não sou o Presidente nem sou o Treinador.

Ora aí está. Jogadores que praticamente nunca jogam juntos, com tão poucos minutos esta época, e querem ganhar confortavelmente.

O Portimonense não está nem perto de ser tão mau como toda a gente o diz. Com a equipa titular, é claro que ganharíamos, mas mesmo assim seria difícil.

E depois esquecem-se que não estamos a jogar sozinhos. Os outros também estão na Luz para tentar arrancar pontos, por isso é que estão no campeonato.

rlaranjeiro

Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:37
Podemos e temos que ganhar aos porcos, mas por via das duvidas, mais vale o mister meter as reservas com o paços de ferreira para eles virem á luz já campeões.

Isso é matematicamente impossível!

d.blow

Alguém grave a merda que diz o azenha. Quero-me rir!!
O Benfica com os títulares dava 5 ou 6 a merda da equipa dele. Falta de noção

sanfinense

Citação de: poiudivino em 13 de Março de 2011, 22:31
Noticia má: O porto pode ser campeão na Luz...

é a vida.

se fosse eu ao BENFICA nao enviava nenhum bilhete aos porkos.

pagava multa  e siga o baile.

Meio_metro

UM ERRO QUE SE ESTÁ A COMETER.

Está tudo a criticar os jogadores tds mas PENSEM QUE TÊM MEIA DÚZIA DE MINUTOS NAS PERNAS.
é que jogavam só 12 até hj.

O JJ HJ MOSTROU O SEU DESCONTENTAMENTO. E muito bem. se não respeitam o Benfica o Benfica tb não tem que respeitar A LIGA.

CanadianSlb

Os suplentes do Benfica realmente jogaram mal, mas isso tambem nao sera pelo facto de que jogaram todos?
Se fosse so um ou dois o rendimento dos jogadores nao seria maior?

VivaoBenfica

Citação de: Dalmeida20 em 13 de Março de 2011, 22:37
O expectável .O campeonato já foi perdido há muito .

banbino

este súbito deitar da toalha ao chao é típica de uma equipa que nao está habituada a lutar pelo titulo até á ultima jornada.

a nossa sorte é que este ano nao á zportem, senao ia acontcer a tipica perca do segundo lugar para  os osgas.

tudo bem que já nao temos hipoteses para o titulo, mas porra pá com tamanha displicencia em campo a agremiaçao corrupta até pode jogar com  a equipa C para ser campea

LCJ_SLB

Citação de: Pintelho em 13 de Março de 2011, 22:37
Sou só eu que me sinto indiferente com este resultado e sinto sim um grande orgulho pelo JJ ter cagado alto nesta competição corrupta?

É para ganhar em França e tentar ir o mais longe possível na Europa. Cagalhão para este campeonato de merda.

Não és o único. Mas aparentemente tinhamos obrigação de ganhar com uma equipa B que mal joga ao longo da época, contra uns que contra nós se agigantaram (para mim vitórias morais não contam para quase nada).