CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

VivaoBenfica

Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 22:58
O único jogo do campeonato onde deveria jogar os titulares era com o porco. Esse é obrigatório vencer. Campeões sem derrotas só há um: Sport Lisboa e Benfica

Já agora, ainda não há as declarações do azelha? Segundo consta foi de rir

edit

fmb

Quero sempre ganhar e na Luz estava bem fodido da maneira como o jogo estava a correr, mas o Jesus fez muitíssimo bem... a conclusão que salta à vista uma vez mais é que o nosso plantel é muito curto, sobretudo em algumas posições e há jogadores que simplesmente devem guardar bem as camisolas do Benfica com que jogaram alguns jogos, não vão as pessoas duvidar que eles tiveram mesmo por cá....

Quero é eliminar o PSG!!!!  :metal:

rlaranjeiro

Citação de: jnobre em 13 de Março de 2011, 22:55
Não percebi uma coisa, mas se o Benfica guanhar todos jogos ate o jogo com o Porto e o Porto ganhar os dele, como fica,? Se o porto ganhar na Luz é campeão?

Nós só temos mais um jogo antes de receber o porto e é em Paços de Ferreira. Se o SLB ganhar ao Paços e o porto ganhar os 2 jogos que faltam, só se o porto ganhar na Luz é campeão. Se perdermos pontos em Paços de Ferreira basta o empate para serem campeões.

Fidags

Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:59
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:50
Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.

Grandes matemáticos que por aqui andam!

Ele está a contar com a vitória na Luz sobre o porto acho eu

Bergkamp

Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 22:58
O único jogo do campeonato onde deveria jogar os titulares era com o porco. Esse é obrigatório vencer. Campeões sem derrotas só há um: Sport Lisboa e Benfica

Já agora, ainda não há as declarações do azelha? Segundo consta foi de rir

Foram as melhores declarações de sempre! Best evah!

parecia que tinha ganho a Champions!

GhostRider

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2011, 22:52
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:50
Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.
Já pensaram que se passarmos na Liga Europa o jogo com o Porto será mesmo antes do primeiro jogo dos Quartos?

VALE A PENA ARRISCAR OS JOGADORES?
Eu jogava com suplentes. mas isso sou eu claro.

Totalmente não, mas trocava algumas peças que demonstram demasiado cansaço.

Gaitan e Sálvio pois não têm ritmo europeu e é isso que os tem desgastado.

Coentrão pois é um jogador fundamental na equipa.

BestEagle26

se o Benfica ganhar todos os jogos até aos porcos... e os porcos ganharem todos até à luz.... o Benfica tem de ganhar ou empatar para os animais não serem Campeões...

é isto

No Code

Fraquinho, mesmo com as reservas todas esperava mais.

Meio_metro

isso do porto ser campeão na luz a mim preocupa me tanto como se vai chover ou não de noite.

lololol

quero lá saber disso. quero é passar na quinta e ganhar taça de Portugal e a taça da Liga.

Иo Иame Boy

O campeonato ja tinha ido ao ar ha muito, o que me anda a matar a cabeça é a possibilidade daquelas putas poderem ser campeões na luz...

_Benfiquista_

Campeonato está praticamente entregue.Não gostei de nenhuma das chamadas segundas opções.Compreensivel já que muitos,não jogavam ha muito e muito menos juntos.Fez bem apesar de tudo o JJ.Nuno Gomes é para jogar mais vezes!Agora espero,que este empate e esta poupança de jogadores tenha o seu retorno positivo já na 5ª feira contra o PSG e vamos-nos concentra na Taça de Portugal,Taça da Liga e Liga Europa,que ainda temos muito que ganhar esta época!Só uma nota para o palhaço do azelha que se esqueceu que estava a jogar com a nossa 2ª equipa e mesmo assim podia ter perdido na boa...falta de humildade desse urso ou ja esqueceu de ter levado 8 o ano passado??Vinha a ouvir a Antena 1 e era tudo a gozar com ele!Que figurinhas...

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE COM MUITO ORGULHO!!! :slb2:

rlaranjeiro

Citação de: BestEagle26 em 13 de Março de 2011, 23:03
se o Benfica ganhar todos os jogos até aos porcos... e os porcos ganharem todos até à luz.... o Benfica tem de ganhar para os animais não serem Campeões...

é isto

Não, basta um empate para não serem campeões.

Hugocarvalhoslb

Pode ser que os amigos de leiria ou de coimbra façam um jeitinho

Beduas

Seria uma filha da putice enorme nós não termos sido campeões no Dragão e eles virem á Luz ser.

BestEagle26

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Março de 2011, 23:04
Citação de: BestEagle26 em 13 de Março de 2011, 23:03
se o Benfica ganhar todos os jogos até aos porcos... e os porcos ganharem todos até à luz.... o Benfica tem de ganhar para os animais não serem Campeões...

é isto

Não, basta um empate para não serem campeões.

O0

já editei