CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

G10

Citação de: Denim em 13 de Março de 2011, 23:17
Há benfiquistas...que realmente de Benfiquistas,têm muito pouco!Que vergonha!
No café ouvi coisas como : "Qualquer um vem ganhar ao Benfica!" ???? What... :buck2:
Ou : "Este ano não levamos nada...os murcões ainda vêm cá baixo ganhar e gozar connosco!"

É incrível...uma sequência de vitórias do crl,roubados à grande,estando numa final,perto de outra e bem posicionados para seguir na Aéroliga, e vêem estes benfiquistas de merd@ mandar bitaites destes!Gajos assim não fazem falta ao Benfica!
não ah Benfiquista de 1ª ou 2ª e a que respeitar as opiniões de todos...

Denim

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2011, 23:18

és paciente para aturá-los lol
Eu lá me vou rindo e mandando o meu bitaite...mas como a conversa não é directamente comigo a maior parte das vezes cago. É triste, e o problema é que há mais assim! :crazy2:

RN

Anda aqui muita gente preocupada com esse jogo contra os Porcos. Até lá muito água vai correr por debaixo da ponte.

Espero que a Direcção do SLB não envie nem um bilhete para os Porcos. E sinceramente estou-me a marimbar para a multa que vamos pagar.

De resto, este ano é para apostar todas as fichas na Liga Europa.

Abraço

flip69

Engraçado andam aqui uns rookies que só lançam achas, se fosse eu não lhes davam conversa. Importante é ter os jogadores a máxima força em Paris, este campeonato morreu a 4ª jornada, acordem.

Denim

Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 23:20
No café ouvi coisas como : "Qualquer um vem ganhar ao Benfica!" ???? What... :buck2:
Ou : "Este ano não levamos nada...os murcões ainda vêm cá baixo ganhar e gozar connosco!"

É incrível...uma sequência de vitórias do crl,roubados à grande,estando numa final,perto de outra e bem posicionados para seguir na Aéroliga, e vêem estes benfiquistas de merd@ mandar bitaites destes!Gajos assim não fazem falta ao Benfica!
não ah Benfiquista de 1ª ou 2ª e a que respeitar as opiniões de todos...
É pá eu sei...e é óbvio que respeito todos os tipos de benfiquismo.Eu próprio não sou dos mais "alinhados" e sou bastante crítico. Agora isto?Se eu não soubesse pensava que se tratava de um porquista ou lagartóide!Há limites para tudo!

Hugocarvalhoslb

Acho que os porcos nao vão ganhar na luz. E e preciso ganhar em Paços para um empate no ultimo jogo nao lhes ganhar

Jotenko

nao me digas nada... eu sei bem o q é isso.

tiago_alexx

quando vi a equipa veio-me a cabeca aquelas magnificas equipas q tinhamos no final dos anos 90

Red Men

Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 23:19
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:17
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 23:11
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:00
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:59
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:50
Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.

Grandes matemáticos que por aqui andam!

Qual é a duvida ?

Ganhas ao Paços de Ferreira, o porto ganha os seus jogos e vem á luz com 13 pontos de avanço. Imaginando que nos derrotam, saem de cá com 16 pontos de avanço, com 15 por disputar.

Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvidas. Não perdemos com eles em casa, é simples.

pronto, mas isso são outras contas. Tem muito a ver com o nome do árbitro, a mentalidade dos nossos jogadores com a mentalidade deles...

Temos várias vantagens, a 1ª é ser em paris onde teremos muitos apoiantes, a 2ª é termos descansados alguns titulares, a 3ª é já estarmos em vantagem no resultado e depois será igualmente a motivação acrescida, quer por ser uma competição ao nível da Europa, com até por o Campeonato ter ficado para trás. Por isso não pode haver desculpas.

Contudo, terá tudo a ver com todos factores e intervenientes em jogo, afinal é um jogo.

Calvinehobbes

concordo a 100% com as escolhas de JJ...

não me importa nada, nem me chateia nada que o porto possa ser campeão na nossa casa, o ano passado eramos nós que podiamos ter feito a festa em casa deles...

deste campeonato nada me chateia já...um dos campeonatos mais falseados da história...

delduin

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Março de 2011, 23:28
concordo a 100% com as escolhas de JJ...

não me importa nada, nem me chateia nada que o porto possa ser campeão na nossa casa, o ano passado eramos nós que podiamos ter feito a festa em casa deles...

deste campeonato nada me chateia já...um dos campeonatos mais falseados da história...

Subscrevo

Lúcio Gomes

Citação de: tiago_alexx em 13 de Março de 2011, 23:26
quando vi a equipa veio-me a cabeca aquelas magnificas equipas q tinhamos no final dos anos 90
Faltava entrar na 2ª parte o Thomas e o Luis Carlos.

rlaranjeiro

Citação de: Red Men em 13 de Março de 2011, 23:27
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 23:19
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:17
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 23:11
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 23:00
Citação de: Isaias2 em 13 de Março de 2011, 22:59
Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:50
Se fizermos o nosso trabalho e ganharmos em Paços, não há titulo para eles na Luz.

Grandes matemáticos que por aqui andam!

Qual é a duvida ?

Ganhas ao Paços de Ferreira, o porto ganha os seus jogos e vem á luz com 13 pontos de avanço. Imaginando que nos derrotam, saem de cá com 16 pontos de avanço, com 15 por disputar.

Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvidas. Não perdemos com eles em casa, é simples.

pronto, mas isso são outras contas. Tem muito a ver com o nome do árbitro, a mentalidade dos nossos jogadores com a mentalidade deles...

Temos várias vantagens, a 1ª é ser em paris onde teremos muitos apoiantes, a 2ª é termos descansados alguns titulares, a 3ª é já estarmos em vantagem no resultado e depois será igualmente a motivação acrescida, quer por ser uma competição ao nível da Europa, com até por o Campeonato ter ficado para trás. Por isso não pode haver desculpas.

Contudo, terá tudo a ver com todos factores e intervenientes em jogo, afinal é um jogo.

Então mas o jogo com o porto vai ser em Paris?

Lúcio Gomes

Então o PSG empatou a 2?! Quer dizer que vão dar tudo no jogo do Marselha...pode ser bom para nós!

Almodovar

ja vi jogos da distrital com mais entusiasmo..
e esta equipa, na intercalar era capaz de ter exito..