CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

marcosou

Citação de: tjbc em 14 de Março de 2011, 00:14
nenhuma equipa do mundo joga igual se meter onze suplentes em campo, porque haveria o Benfica de ser diferente?

haja paciência...

x2

Pra mim este jogo, so serviu para ver melhor os jogadores...

kneissl

Nserra

do onxe inicial só se aproveitavam 5, moreira (para suplente), Aimar, roderick, Jara e Airton, o resto... metidos num contentor ainda davam prejuizo

so um aparte para o Carole que não está neste lote. pareceu-me melhor a atacar do que a defender

redlightdistrict

Acho que hoje foi um bocado o desfile das contratações meio falhadas... Espero que estes gajos melhorem e acho que deviam ter mostrado mais empenho, já que lhes estava a ser dada uma oportunidade.

elpayaso10

Red Eyes

Keiroxes

Sem comentarios mesmo, que exibição miseravel, ainda ha pessoal que diz " ah e tal mtos deles nem oportunidade têm", hoje tiveram-na, e quem a soube aproveitar pra se mostrar, pra correr,pra lutar e suar a camisola???, nem um, ou se tem classe e se impoe, ou então não se tem e nao é com oportunidades que se vai la. Uma meia segunda ou terceira linha do Benfica, que tavam bem era no portimonense, que fraquinhos, ate meteu dó.

luigi16

Comentador Benfica TV
" Diferença entre o 1º e o 3º classificado em Portugal - 25 pontos. Diferença entre o 1º e o 19º classificado em França - 24 pontos!!!!!"

Por aqui se vê a realidade do futebol português. Simplesmente vergonhoso

Blast

Este jogo foi um jogo útil no que respeita a dar tempo de jogo a novos jogadores e permitir ao técnico apreciar os seus comportamentos em competição!
Permitiu além disso que outros mais usados tivessem um periodo de repouso mais alongado, ideal par quem tem um jogo muito dificil na proxima 5ª. feira!
Permitiu também perceber que a equipa já desligou a ideia do 1º lugar na Liga!...
O jogo mostrou-me jogadores que nunca tinha visto actuar!
Carole - Gostei de o vêr, mais como avançado do que como defesa!... Exibiu predicados técnicos lindos, frescura física, estampa de atleta e, naturalmente, muita inexperiência na artes defensivas!... Também não foi ajudado pela conjuntura, uma vez que quase toda a equipa se encontrava pela 1ª vez sem ser nos treinos!...
Acredito que num grupo de titulares, beneficiará com a ajuda dos mais experientes!
Jardel - Já o tinha visto actuar e pude constatar, agora que está há mais tempo com o plantel, qualidades importantes como sejam muito boa velocidade; fácil trato com a bola e notável inteligência quanto á melhor forma de abordar os lances em que tinha que intervir! Acho que está ali uma optima contratação!
Roderick - velho conhecido e um diamante cada vez mais brilhante! O penalti, acontece aos melhores!... Tem tudo que precisa para ser um defesa central de categoria extra!
Jara - O Valdo dizia dele, na Benfica tv, que o Jara do Benfica ainda não atigiu sequer 50% da sua verdadeira categoria!... e, quanto a mim, o Valdo sabe do que fala!...
Felipa Menezes - Tenho-me enganado muitas vezes nas apreciações negativas que faço a jogadores o Benfica!... Já me enganei com Salvio, por exemplo!... A verdade é que ainda estou convencido que Felipe Menezes joga um futebol que não se enquadra naquilo que a equipa precisa!... Já cá está há muito tempo e ainda não deixou para trás o estilo de futebol de praia que tão bem serve a um futebol jogado a 20 á hora!
Esperava ter visto o Fernandez... Que se passa afinal com este jogador?...
Quanto ao resultado 1-1... era, dadas as circunstâncias, o menos importante e acho que até era bastante previsivel ser assim!...

marcosou

Citação de: G10 em 13 de Março de 2011, 23:18
voces esqueçem-se quanto mais rapido os coruptos forem campeos.. viram-se para a liga europa tambem.. é assustador pensar que podemos ver-los festejar na nossa casa..
Isso este ano nao vai acontecer...
Eles vao andar a jogar com os hulkis&cia, todos os jogos do campeonato.

Sabem porque?

Porque eles querem ganhar o campeonato sem derrotas.
E ja se sabe o que acontece, quando eles metem os suplentes a jogar (ex. taca da liga)

moreira13

Citação de: Blast em 14 de Março de 2011, 01:18
Este jogo foi um jogo útil no que respeita a dar tempo de jogo a novos jogadores e permitir ao técnico apreciar os seus comportamentos em competição!
Permitiu além disso que outros mais usados tivessem um periodo de repouso mais alongado, ideal par quem tem um jogo muito dificil na proxima 5ª. feira!
Permitiu também perceber que a equipa já desligou a ideia do 1º lugar na Liga!...
O jogo mostrou-me jogadores que nunca tinha visto actuar!
Carole - Gostei de o vêr, mais como avançado do que como defesa!... Exibiu predicados técnicos lindos, frescura física, estampa de atleta e, naturalmente, muita inexperiência na artes defensivas!... Também não foi ajudado pela conjuntura, uma vez que quase toda a equipa se encontrava pela 1ª vez sem ser nos treinos!...
Acredito que num grupo de titulares, beneficiará com a ajuda dos mais experientes!
Jardel - Já o tinha visto actuar e pude constatar, agora que está há mais tempo com o plantel, qualidades importantes como sejam muito boa velocidade; fácil trato com a bola e notável inteligência quanto á melhor forma de abordar os lances em que tinha que intervir! Acho que está ali uma optima contratação!
Roderick - velho conhecido e um diamante cada vez mais brilhante! O penalti, acontece aos melhores!... Tem tudo que precisa para ser um defesa central de categoria extra!
Jara - O Valdo dizia dele, na Benfica tv, que o Jara do Benfica ainda não atigiu sequer 50% da sua verdadeira categoria!... e, quanto a mim, o Valdo sabe do que fala!...
Felipa Menezes - Tenho-me enganado muitas vezes nas apreciações negativas que faço a jogadores o Benfica!... Já me enganei com Salvio, por exemplo!... A verdade é que ainda estou convencido que Felipe Menezes joga um futebol que não se enquadra naquilo que a equipa precisa!... Já cá está há muito tempo e ainda não deixou para trás o estilo de futebol de praia que tão bem serve a um futebol jogado a 20 á hora!
Esperava ter visto o Fernandez... Que se passa afinal com este jogador?...
Quanto ao resultado 1-1... era, dadas as circunstâncias, o menos importante e acho que até era bastante previsivel ser assim!...

completamente apoiado   O0

sardao

Acabadinho de chegar de Barcelona, não pude ver o jogo. Bem 1-1 em casa com o Ultimonense nunca é um bom resultado, mas parece que pelo menos rodou-se a equipa toda, assim sendo espero um Benfica a top na quinta para ganhar em França e dar uma alegria aos emigrantes. Não há desculpas, temos tudo para nos preparar como deve ser.

Vi agora um resumozinho, bem aquilo parecia que andava mesmo tudo à toa  :estrelas:

Penalti completamente despropositado do Roderick, vai-lhe servir de lição espero eu.

Pontix

O mais importante era gerir o cansaço da equipa.
Foi feito.

BC