CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

dfernandes

Liga de Futebol 2010/2011 - 23ª Jornada

BENFICA - PORTIMONENSE

Jogo completo disponível para download AQUI.

CanadianSlb

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Março de 2011, 23:57Agora que temos alternativas temos, não temos é uma equipa B completa para pôr em jogo e jogar e ganhar da mesma forma que faz a equipa A...
Subscrevo inteiramente.

Jakub

Sinal claro que vamos apostar (e bem!) na Liga Europa...

Espero que não tenha é sido por falta de atitude o empate, porque temos o dever de ganhar sempre, sobretudo em casa, seja com quem for e seja quem jogar, afinal para vestir esta camisola, há uma premissa que nunca deve ser descurada: qualidade.

Maat

| João |

Citação de: Maat em 14 de Março de 2011, 03:06
Ninguém fala que a mão foi fora da área...

Nao me pareceu. E como a mim nao me pareceu ao ver as repeticoes, aceito a decisao do arbitro (que fez um bom trabalho, na minha opiniao).

sanfinense

Citação de: Maat em 14 de Março de 2011, 03:06
Ninguém fala que a mão foi fora da área...

disse agora que so a 3/4 repeticao vio que foi fora da area.

pois ja se sabe que na duvida temos que aguentar con estes bois-pretos.

e ainda querem profissionalizar estes gajos. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

sanfinense

afinal quantos jogadores do portimonense estao emprestados pelos porkos?

e so jogadoes com ligacao contratual aos porkos!

Royal_Flush

Sinceramente não esperava o empate. Esperava um jogo sofrido mas nunca perder pontos contra o lanterna vermelha.

Mas não fico muito chateado. JJ fez o que tinha a fazer e tenho a certeza que vamos passar em Paris.

Agora temos um duplo objectivo em casa contra os porcos: Evitar serem campeões invictos e evitar serem campeões na Luz.

Quanto a esses adeptos de que falam, que chamam FDP aos jogadores e etc, merreciam é uma boa porrada em cima. Isso não é desrespeitar só os jogadores, é desrespeitar o nome do Benfica, e isso é imperdoável.

Gonzalex

Lixado vai ser ver os porcos a serem campeões no nosso estádio  :-X

VivaoBenfica

Hoje o Porto vai empatar e nós ainda vamos chorar os 3 pontos de ontem e de braga...

VivaoBenfica

Citação de: luigi16 em 14 de Março de 2011, 01:15
Comentador Benfica TV
" Diferença entre o 1º e o 3º classificado em Portugal - 25 pontos. Diferença entre o 1º e o 19º classificado em França - 24 pontos!!!!!"

Por aqui se vê a realidade do futebol português. Simplesmente vergonhoso

Já tinha dito, muito pouco competitivo o nosso campeonato! Até a Liga Orangina é mais...

Bela Guttmann

Citação de: Gonzalex em 14 de Março de 2011, 08:20
Lixado vai ser ver os porcos a serem campeões no nosso estádio  :-X
Vão o crl! Ou pensas que são uma equipa invencível?

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 14 de Março de 2011, 03:38
Sinceramente não esperava o empate. Esperava um jogo sofrido mas nunca perder pontos contra o lanterna vermelha.

Mas não fico muito chateado. JJ fez o que tinha a fazer e tenho a certeza que vamos passar em Paris.

Agora temos um duplo objectivo em casa contra os porcos: Evitar serem campeões invictos e evitar serem campeões na Luz.

Quanto a esses adeptos de que falam, que chamam FDP aos jogadores e etc, merreciam é uma boa porrada em cima. Isso não é desrespeitar só os jogadores, é desrespeitar o nome do Benfica, e isso é imperdoável.

Apoiado !

Bela Guttmann

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Março de 2011, 08:45
Hoje o Porto vai empatar e nós ainda vamos chorar os 3 pontos de ontem e de braga...
Se vai empatar (o que não me parece) é porque vai jogar folgado pelas situações que referes. 1+1=2

Achas que o porto perdia 12 pontos em 8 jogos quando em 22 perdeu 4!?

À pessoal que prefere 2 pássaros a voar do que um na mão...