CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Becken

amarante

AG

Valeu pelo enorme terceiro golo, um dos melhores que vi do Benfica - e não só - na minha existência.

Uma excelente exibição de resto.

the.lowlight

A arbitragem é a merda do costume? Eu já me dou por bem contente ter assinalado o penalty e expulso o outro antes do intervalo. O que me irrita é que, se o campeonato ainda estivesse em disputa, estes lances iam passar em claro. Alguém duvida? Até mete nojo.

O golo do Gaitan é qualquer coisa de sublime.

rocky

è bom que afinem a maquina porque quero o rolo compressor de saida em todo o mês de abril

Tiagodm29

Boa primeira parte. Muito bem até ao golo do Paços, a partir daí já não se jogou tão bem. Saliento a granda jogada do 3º golo.

onesolo

Citação de: rastilho em 21 de Março de 2011, 21:36
Citação de: giovanella em 21 de Março de 2011, 21:35
num jogo q ja nao vale nada marca-se um penalti e expulsao. previsivel.
Epá, foram justos ou não? ninguém nos pode apontar nada....
sinceramente aquele penalti é muito forçado...

///AMG

alguem arranje uns oculos ao arbitro e aos comentadores..... 2 agressoes, 2 amarelos....

golo de aimar, assistência de gaitan????  Parece ser o nº30, Saviola a fazer a assistencia

flip69

Portugal se fosse um país a sério Benfica era campeão agora vivemos nesta fantochada e vai mais uma vez para o clube corrupto com chamadas no YouTube, nunca perderei o amor ao Benfica, só na morte agora ao país já não digo nada...

rdr10

Citação de: odistraido em 21 de Março de 2011, 21:37
Hhahaha o Luisão a fazer um cruzamento! Muito bom!!
Carole... Não contratem o nigeriano não...

?? Meu deus.. lol

O rapaz é bom, é o 2º jogo que faz, deixem-no crescer! È incrivel como neste clube se queimam jogadores

superman_forever