CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

faneca_slb4ever

É como eu te digo não compares o tipo de ambiente se não conheces os dois.

Um por todos...e TODOS pelo BENFICA!!!

Bela Guttmann

Gostei de ver o Jara na ala. Numa táctica 4x2x3x1 ui, ui.

diabinho_in_love

SlipkMan

Sem espinhas!

Uma boa réplica do Paços depois do 3-0 e já a jogarem com 10, mas tivemos sempre o jogo controlado.

Bekambol

Joaquim Ferreira Bogalho

joase

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2011, 12:00
Citação de: Bela Guttmann em 22 de Março de 2011, 11:42

Achei Jara muito individualista..
Sim. A vontade em mostrar serviço tira-lhe discernimento.
Mas isso  não é problema. Jara vai ser craque. Não engana mesmo.

hiend

O Jara para jogar numa ala tem de ser menos fussão e passar a bola qd tem um colega mais bem colocado.

Tem lá uma jogada na primeira parte em que podia ter passado a bola ao Saviola que entrava no meio isolado e não o fez, só me apeteceu bater-lhe!!

Anistruk

Grande jogo e grande resultado!

Mas de notar o tipo de faltas quem que deu o golo do paços, foram todas marcadas contra nós... mas aqui é falta???

Já a nossa equipa a levar murros e palmadas e os adversários vêm amarelo... faltas a rasgar em frente à área deles e nada... (sobre o Jara). De notar o numero escandaloso de faltas que temos perto na nossa grande área!

Nem com habilidades lá vão!

e... VIVA O BENFICA!!!

joase

Citação de: hiend em 22 de Março de 2011, 12:02

O Jara para jogar numa ala tem de ser menos fussão e passar a bola qd tem um colega mais bem colocado.

Tem lá uma jogada na primeira parte em que podia ter passado a bola ao Saviola que entrava no meio isolado e não o fez, só me apeteceu bater-lhe!!
e tem outra em que o Carole passa muito bem nas costas e também não deu a bola. Preferiu rematar. Normal para quem quer mostrar.

Cosme Campeão

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 11:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2011, 11:01
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 10:44
Citação de: rastilho em 22 de Março de 2011, 09:56
Se respondemos na mesma moeda, a única coisa que vai acontecer é perdermos a razão e o apoio de quem condena estas situações, vão dizer que somos iguais e por isso a culpa também é nossa...  Querem vingança??? Cabazada com os suplentes.....
Não. O melhor é não remeter bilhetes para o jogo com os porkos. Pagar a multa e deixá-los a ver o jogo pela TV. Não são bem-vindos à nossa casa.
E depois apoias o Benfica no Ladrão como? Ah pois...
Não apoio. E depois? Seria a primeira vez? Já aconteceu... Valores mais altos se levantam. Não sou adepto de dar a outra face e também acho que não se deve pagar na mesma moeda. Logo o que resta? Privá-los de vir à Luz assistir ao jogo que (acham) vai ser o da vida deles. Dar-lhes com força onde dói mais. Ponto.
Como ficas sempre em casa é fácil falar...

Red Eyes

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Março de 2011, 12:05
Se respondemos na mesma moeda, a única coisa que vai acontecer é perdermos a razão e o apoio de quem condena estas situações, vão dizer que somos iguais e por isso a culpa também é nossa...  Querem vingança??? Cabazada com os suplentes.....
Não. O melhor é não remeter bilhetes para o jogo com os porkos. Pagar a multa e deixá-los a ver o jogo pela TV. Não são bem-vindos à nossa casa.
Não apoio. E depois? Seria a primeira vez? Já aconteceu... Valores mais altos se levantam. Não sou adepto de dar a outra face e também acho que não se deve pagar na mesma moeda. Logo o que resta? Privá-los de vir à Luz assistir ao jogo que (acham) vai ser o da vida deles. Dar-lhes com força onde dói mais. Ponto.
Olha outro. Já dei para esse peditório.

Offspring

o treinador do paços nao gostou do penalti e eu nao gostei do anormal que o fez ter ficado em campo!!!!! e preciso ser muita anormal pa vir dizer o que ele disse, contra o benfica toda a merda reclama dos arbitros fodasse, gente atrasada que nao tem olhos na cara!!! entao o arbitro poupa a expulsao do homem dele aos 3 minutos e ainda perdoa outra ao maikon e ele vem dizer isto?? fdx ca ganda lata!!!!!!!

Cosme Campeão

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 12:38
Citação de: Cosme Campeão em 22 de Março de 2011, 12:05
Olha outro. Já dei para esse peditório.
Então prepara-te que cheira-me que vais continuar a dar...

komytis

Citação de: Offspring em 22 de Março de 2011, 12:41
o treinador do paços nao gostou do penalti e eu nao gostei do anormal que o fez ter ficado em campo!!!!! e preciso ser muita anormal pa vir dizer o que ele disse, contra o benfica toda a merda reclama dos arbitros fodasse, gente atrasada que nao tem olhos na cara!!! entao o arbitro poupa a expulsao do homem dele aos 3 minutos e ainda perdoa outra ao maikon e ele vem dizer isto?? fdx ca ganda lata!!!!!!!
se calhar não gostou do jogador que fez o penalti, já pensaste nisso!