CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Winger

Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2011, 04:35
Citação de: Joäo em 22 de Março de 2011, 02:52
Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 00:46
entre policias e stewards nao devem ser mais de 800,nós somos mais de 40 mil.bem feitas as coisas levam eles e quem os defende lol

Esse tipo de comentarios nao levam a nada de bom.
Por mim, posts a incitar 'a violencia deviam dar amarelo (ainda nao chegaste a isso, mas pelo andar da carruagem nao deve faltar muito...).
ouve la , cada um diz o que pensa, eu estou em completo acordo com ele, eu inicialmente era contra a violencia e todo mais , mas dps quando nao poderes ir a um estadio com a camisola do slb , sobe pena de seres agredido vais perceber o pq da revolta, é que isto tem piorado ha uns anos para ca, inicialmente era só no dragao um gajo levava com uma pedra , ok prntx vamos aguentar com isto...

agr passou pa braga o virus do dragao , pelos vitos ja esta a começar em paços de ferreira , lg mais o benfica nao pode sair da lisboa pa jogar nao?? isto esta a ser uma grande bola de neve e a culpa é toda nossa, pq levamos nos cornos e nao ripostamos , eles so fazem estas merdas pq sabem que quando vem ha luz é pa gozar consco pq nao lhes acontece nada!
Agr é bola de golfe , pedras , garrafas, ate galinhas ja entram , o aimar o ano passado morria com aquele pedregulho que lhe passou ha frente, se lhe acerta era o chamado "ja foste", o nosso vice presidente foi agredido no porto agr o nosso presidente leva com um saco cheiu de pedras no carro, se aquilo parte o vidro e acerta nele queria me rir com o que aconteceria , ora bem isto ou acaba quando alguem morrer, atingido com alguma merda no norte ne? Ou acaba com uma revolta  na luz  ....

pq isto nao vai com leis , pq nao sei se repararam mas a policia a esse vandalos nao lhes faz nada e nos batanos dar um peido e vem lg pra cima de nos!

Vams lhes responder na mesma moeda nem que seja so uma ves a ver s isto passa fds , por todos estes anos que temos vindo a ser reprimidos!

Totalmente de acordo, quem começou a guerra (e neste momento é essa a palavra para designar o que se passa) não fomos nós, já levámos, levámos, levámos e damos sempre a outra face, e o que resulta daí? Nada! Ninguém é punido, nem clubes, nem estádios, nem adeptos, apenas que agredir a nossa gente é legitímo, e continuará a ser assim até que façamos alguma coisa. Está na hora de defender o que é nosso!

Winger

A jogada do 3º golo é um hino ao futebol, não me canso de a ver, e cada vez que a vejo tenho um orgasmo! LINDO!  :dance:

Piso 3 Superior

Citação de: Winger em 22 de Março de 2011, 05:17
A jogada do 3º golo é um hino ao futebol, não me canso de a ver, e cada vez que a vejo tenho um orgasmo! LINDO!  :dance:
O espião do PSV não deve ter gostado tanto :) grande golo!!

Cosme Campeão

Citação de: Joäo em 22 de Março de 2011, 02:52
Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 00:46
entre policias e stewards nao devem ser mais de 800,nós somos mais de 40 mil.bem feitas as coisas levam eles e quem os defende lol

Esse tipo de comentarios nao levam a nada de bom.
Por mim, posts a incitar 'a violencia deviam dar amarelo (ainda nao chegaste a isso, mas pelo andar da carruagem nao deve faltar muito...).
Devias ir para o "Sermanso.com"...

aguia1

S-Line

"enjoy the south ... enjoy sermanso but good and political guy"
"i'm manso , and i'm awsomeeeeeee"

novo slogan para as entradas na crel e cril

D3viLxxx

Citação de: Spider1502 em 21 de Março de 2011, 23:50
Citação de: D3viLxxx em 21 de Março de 2011, 23:49
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2011, 23:38
Voces perceberam mal ele nao se ta a queixar do penalty ta-se a queixar do seu jogador ter feito penalty.
Exacto, eu acho que os dois treinadores estiveram bem nas declarações ao final do jogo na perspectiva de cada equipa acreditando no valor próprio, mas respeitando o adversário.

Gostei do prémio ao Nuno Gomes... que provavelmente será a oportunidade de jogar o ultimo grande clássico da sua carreira como titular e logo no Estádio da Luz.. é merecido.

O jesus disse que ele ia jogar com o porto?!
Ele não disse expressamente que ia mete-lo a titular contra o porto mas disse tem feito por merecer para começar de início e vai dar-lhe a titularidade num dos próximos jogos, depois o Jornalista perguntou se já iria ser contra o porto e ele apenas se repetiu que era num dos próximos jogos...
para mim pode mesmo acontecer contra o porto, dado que é sabido que é a ultima época a jogar no Benfica (segundo as suas palavras à uns tempos) e este jogo poderá ser um prémio ao jogador.. num contexto em que o Benfica defende a sua Honra em casa contra o rival a necessitar de uma vitória para ser campeão...é o cenário perfeito para o capitão ter a titularidade.

Podes ver a notícia das declarações do JJ aqui:
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/jesus-nao-vou-mentir-aos-adeptos-benfica-213893

Gonzalex

Citação de: S-Line em 22 de Março de 2011, 09:11
"enjoy the south ... enjoy sermanso but good and political guy"
"i'm manso , and i'm awsomeeeeeee"

novo slogan para as entradas na crel e cril

X2...e junta a A1

rastilho

Se respondemos na mesma moeda, a única coisa que vai acontecer é perdermos a razão e o apoio de quem condena estas situações, vão dizer que somos iguais e por isso a culpa também é nossa...  Querem vingança??? Cabazada com os suplentes.....

sazuke

Nem sei o que é pior, se haver quem pretenda recebê-los com palmadinhas nas costas fingindo que nada se passa, se haver quem tenha sido preso por se meter com crianças adeptas do paços de ferreira...

janete94

Rei

Citação de: Piso 3 Superior em 22 de Março de 2011, 05:36
Citação de: Winger em 22 de Março de 2011, 05:17
O espião do PSV não deve ter gostado tanto :) grande golo!!

O espião não, o treinador.

Red Eyes

Citação de: rastilho em 22 de Março de 2011, 09:56
Se respondemos na mesma moeda, a única coisa que vai acontecer é perdermos a razão e o apoio de quem condena estas situações, vão dizer que somos iguais e por isso a culpa também é nossa...  Querem vingança??? Cabazada com os suplentes.....
Não. O melhor é não remeter bilhetes para o jogo com os porkos. Pagar a multa e deixá-los a ver o jogo pela TV. Não são bem-vindos à nossa casa.

Red Eyes

Quanto ao jogo propriamente dito, boa exibição com alguns momentos sublimes e resultado final algo exagerado.

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2011, 10:44
Citação de: rastilho em 22 de Março de 2011, 09:56
Não. O melhor é não remeter bilhetes para o jogo com os porkos. Pagar a multa e deixá-los a ver o jogo pela TV. Não são bem-vindos à nossa casa.
E depois apoias o Benfica no Ladrão como? Ah pois...