CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Universo Benfica

Paços de Ferreira – Benfica, 1-5
Aimar: "Conseguimos jogar muito bem"

No final da goleada da Mata Real, o médio argentino, Pablo Aimar revelou que o grupo ainda estava fatigado do último jogo da Liga Europa.

"As coisas saíram bem ao princípio, estávamos um pouco cansados do último jogo, mas conseguimos jogar muito bem. É sempre melhorar entrar bem e começar logo a ganhar e depois a ganhar por três golos conseguimos manter a posse de bola", explicou Aimar.

Os campeões nacionais assinaram uma grande exibição. Aimar ficou feliz com o resultado: "Quando sai bem é um futebol de olhos fechados, onde fazemos boas jogadas, mas também há vezes em que as coisas não correm bem. Felizmente hoje correu tudo bem."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futaimardec_210311_76243.asp

tjbc

diogo32

Rui Vitória tinha-te em muita boa conta, até te via como sucessor do JJ no futuro.

Mas depois de tanta desculpa e asneirada junta, para além de provares que ESTÁS CEGO para não ver o óbvio, tenho a certeza que estarás calçado em breve noutro lado.

p.s.-havia gente do paços claramente com instruções de picar jogadores do Benfica de forma a ficarem de forma do próximo jogo, só assim se entende uma série de murros sem qualquer justificação.

Redady

Nem sei o que terá pensado o treinador do PSV mas certamente que terá ficado com a ideia que o Benfica é uma grande equipa.
Eu nem sei o que dizer. Gravei este jogo e vou rever. O 2º e o 3º golo são verdadeiramente para guardar no baú dos melhores.

B.Verissimo

Foram "poucos" mas muito bons na Mata.

As bancadas centrais encheram completamente.

Muito bem os NN, nunca se calaram. ;)

LS26

Nao se percebe estas declarações do Rui vitoria.
Sinceramente kem trabalhou no Benfica e sai do clube parece k sofre de alguma dor eskisita (cotovelo talvez). Enfim n é o primeiro e pelos vistos n vai ser o ultimo

Spider1502

Citação de: tjbc em 21 de Março de 2011, 23:29
Boa 1ª parte do Maior!

Carrega Benfica :metal:

30 minutos! Depois o Carole, quis constar na tabela de marcadores! LOOL

O'Brien

Grande vitória, boa exibição!!!

Como foi a exibição do jardel e do carole?

Só pude ver a 2ª parte e gostei de ver o carole jogar, tem agilidade, vontade e muita boa técnica. Foi pena no auto-golo mas acontece aos melhores. Eu acredito neste miudo!!! Quanto ao jardel pareceu-me que está a melhorar quando joga ao lado de luisão, teve pequenos erros mas na maioria teve muito bem!

Quanto ao nuno gomes nem se fala, aquilo é que foi uma prova que o capitão está vivo.. ;D Prefiro o nuno 200x  que o kardec. O nuno joga com amor à camisola e esforça-se!! e em 40min já tem mais golos que muitos PL titulares..

Saudações...

PattyBrooks

Citação de: LS26 em 21 de Março de 2011, 23:33
Nao se percebe estas declarações do Rui vitoria.
Sinceramente kem trabalhou no Benfica e sai do clube parece k sofre de alguma dor eskisita (cotovelo talvez). Enfim n é o primeiro e pelos vistos n vai ser o ultimo

Eu dou todo o crédito ao Rui V. é um tipo honesto e está a tentar defender a dama dele, como é seu dever, branqueando o que de facto se passou, uma má noite do Paços e uma grande noite do Benfica. Se no processo ele fica mal visto, são os ossos do ofício. Mas continuo a gostar dele, e dar-lhe crédito, por estar a ajudar a formar 2 jovens jogadores do SLB, por colocar uma equipa como Paços a jogar um óptimo futebol e por fim, por ser um dos nossos, benfiquista.

JPSilva

Voces perceberam mal ele nao se ta a queixar do penalty ta-se a queixar do seu jogador ter feito penalty.

Polaco

No caso do 3º golo aconselho a ver TODO O LANCE que é uma coisa de antologia.
E os comentadores deixaram escapar metade como de costume !!

Red Men

Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2011, 23:37

Grande vitória, boa exibição!!!

Como foi a exibição do jardel e do carole?

Só pude ver a 2ª parte e gostei de ver o carole jogar, tem agilidade, vontade e muita boa técnica. Foi pena no auto-golo mas acontece aos melhores. Eu acredito neste miudo!!! Quanto ao jardel pareceu-me que está a melhorar quando joga ao lado de luisão, teve pequenos erros mas na maioria teve muito bem!

Quanto ao nuno gomes nem se fala, aquilo é que foi uma prova que o capitão está vivo.. ;D Prefiro o nuno 200x  que o kardec. O nuno joga com amor à camisola e esforça-se!! e em 40min já tem mais golos que muitos PL titulares..

Saudações...

Bom comentário, concordo com tudo.

Sav1ola

Só vi agora o 2º golo, é o que ter Saviola e Aimar tem de melhor.. Como eles próprios dizem, não precisam de falar para perceberem a intenção do outro.

Jack Bauer

Só gostaria de fazer uma pequena declaração.

Eu amo o Benfica.